Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada TOTW


Kyu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que aqui no fórum já teve isso se me recordo bem mas enfim .. Tutorial Of The Week ..

Bem.. eu vejo que a WC ultimamente com o XF o povo desvalorizou muito o fórum muita gente não se envolve mais, só sabe falar sobre como a WC ERA um lugar bacana e agora parece que não é mais. O fórum está só evento e bate-papo .. Creio que o TOFW será uma tentativa de fazer com que os membros voltem a ser mais participativos já que a idéia de acabar com os "cheats" do fórum é muito radical para mudar tão rapidamente acho que tem que ser feito algo .. Por que de verdade eu entrei faz pouco tempo mas já amo muito esse fórum e tenho muito medo de que ele fique assim.. apenas na nostalgia da "velha guarda"

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já está em prática algo parecido, ao decorrer do mês os moderadores de cada área escolhem os melhores tutoriais e colocamos tudo em um só lugar para votação, os três melhores vencem.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.