Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pelo amor de Deus, criem um tópico fixo...


teddy.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa área de dúvidas sobre programação podia ser moderada melhor, ela deveria servir para perguntas objetivas/exatas, não opinativas. Fora os vários tópicos duplicados sobre o mesmo assunto.

 

Mas vamos começar aos poucos, minha primeira sugestão é que criem um tópico fixo para responder a famosa pergunta que ninguém aguenta mais: "Como começar...." e aí vem vários complementos de frase:

  • Como começar a programar?
  • Como começar a criar hacks?
  • Qual linguagem devo começar?
  • Qual linguagem vocês recomendam para quem está iniciando?
  • Como criar cheats?

Ninguém aguenta mais esse tipo de pergunta. Primeiro que, ela é totalmente baseado em opiniões, não há uma sequencia que deve ser seguida e cada um vai responder com base nas suas experiencias. Segunda que, há uma caralhada de tópicos sobre isso.

 

Criem um tópico fixo com título "Como começar a programar?" e deixem os comentários livres para cada um postar uma resposta que acredita ser o "caminho mais correto e fantástico para tornar-se um programador". Monitorem o tópico para não gerar discussões (é comum flame quando o assunto é linguagem de programação), limitem as respostas a somente dicas e sugestões de como iniciar os estudos, e por favor, quando surgir um tópico sobre esse mesmo assunto: Fechem, pelo amor de Deus.

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Moriarty fez um tópico "F.A.Q - Frequently Asked Questions (Perguntas mais Frequentes)" quase certeza que foi em cima dessa denuncia/sugestão sua, veja se é isso que queria que adiciona-se.

 

Em questão dos tópicos ficarei atento a partir de agora sobre isso, eu também to achando chato já vários tópicos assim.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade pensei em um tópico no qual os membros comentariam quais são suas "melhores formas de começar a programar", seria o mesmo que acontece atualmente, só que em um único tópico, fixo. Assim não ia encher a área de dúvidas com tópicos desse tipo e pelo menos ia sempre estar atualizado (sempre terá alguém pra compartilhar suas experiências).

 

Contanto que o Nando mantenha esse tópico ai atualizado, ta ótimo. Só isso mesmo.

Não dou suporte por mensagem particular e/ou email.

 

http://i.imgur.com/DhkYXVk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.