Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tattoo


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Estou afim de fazer:

[spoiler=Tatto]

IgJiVbi.jpg

 

 

No atual não há problemas, porém tenho medo de ter problemas para conseguir um emprego mais para frente.

 

Estou no meu primeiro emprego a uns 3 anos e como ainda não tenho nenhuma formação tenho medo de que se por acaso eu sair desse não conseguir outro depois por conta da tattoo, mesmo morando em SP a cidade com maior número de oportunidades e usando uma camisa slim, sei lá tem empresa que é doente quando se fala disso.

 

O local seria no antebraço esquerdo e com a ponta da faca virada para os dedos.

Curto essa marca desde o lançamento e sempre tive vontade de fazer, para mim ela lembra bravura.

 

Oque vocês acham '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Dependendo do ramo que você tomar, terá problemas sim.

Tattoo é uma coisa tão normal, acho que hoje em dia não existe aquele preconceito todo que existia há uns tempos atrás.

 

 

Meu amigo falou que é algo foda e que fecha portas para diversas coisas.

 

Mas ele tem 28 no total envolvendo Pescoço, braços e outras partes do corpo talvez seja por isso '-'

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo falou que é algo foda e que fecha portas para diversas coisas.

 

Mas ele tem 28 no total envolvendo Pescoço, braços e outras partes do corpo talvez seja por isso '-'

Um exemplo; eu quero muito ser gerente de alguma loja de surf/skate e essas coisas, eles não terão preconceito com isso e muitas vezes me contratarão na hora.

 

Depende muito do que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o abiguinho disse ai em cima :3

Tatuagens só irão te atrapalhar, dependendo de sua careira profissional, pelo ver a tatuagem e bem grande :v Então vai saber né..

 

Meu irmão mais velho ( Por parte de Pai ) por exemplo ele Servia o Exército Brasileiro ele possuía uma tatuagem se não me engano..

Atualmente ele deseja seguir a profissão de bombeiro..

 

Lembrando também que a avó dele faleceu recentemente então ele fez 2 tatuagens , uma no braço esquerdo com o rosto de sua avó

e no braço direito o rosto de Jesus Cristo, e nem por essas tatuagens ele sera impedido de trabalhar no Corpo De Bombeiros.

iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Thwnty']Dependendo do ramo que você tomar, terá problemas sim. Tattoo é uma coisa tão normal, acho que hoje em dia não existe aquele preconceito todo que existia há uns tempos atrás.[/QUOTE] Acho tatuagem normal também, mas existe preconceito sim, faz uma tatuagem parecida com aquelas de cadeieiro pra ver se consegue algo, daquelas bem esverdeada, mesmo que você nunca tiver sido preso pessoas irão te julgar e taxar como uma pessoa ruim ou que não merece confiança. @Topic Cara eu conheço várias pessoas com tatuagens, mas no antebraço não conheço ninguém, a maioria tem esse mesmo receio que você em fazer. @Off Até conheço pessoas cobertas de tatuagens que parecem uns gibis, mas ou são ricos e não precisam trabalhar, ou tatuadores, ou tem sua própria empresa, mas como são casos diferentes eu não citei antes.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se for trabalhar de terno, provavelmente só tem problema com tatuagem em mão e dedos.

 

Se não for trabalhar de terno ou qualquer outra coisa que cubra o corpo, vai dar problema sim. Não recomendo fazer essa tatuagem, se quer fazer uma e não ter problemas com emprego, faça uma pequena e que não chame atenção, de preferência que a roupa cubra.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Queria ser Fisioterapeuta, quiroprático e massagista, sim 3 em 1 kkk amo a área.

 

Más tenho medo de ser discriminado por conta do desenho, mesmo sendo algo bem feito e que não faça apologia a nada de mal.

 

É que tambem não sei por quais empregos irei passar antes do meu sonho se realizar .-.

 

Espero que não aconteça nada de mal.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito dahora.

 

Mas tipo,ainda tem muita birra com isso. Não é preconceito, certamente se você não foi aceito em um emprego por causa da tatuagem,vai ser culpa sua.

(Já que ninguém te obrigou a fazer)

Ainda tem muito disso "ah, é preconceito e tal" NÃO É.

Bom eu não vejo problema em tatuagens,são legais,mas não vejo motivo para faze-las .Certamente definimos um homem por seu currículo de trabalho e não por suas tatuagens .

 

Pense bem antes de fazer,hoje você está bem,amanhã pode não estar .

É nozes !

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do ramo que você vai cursar. Eu tenho 3 tatuagens, mas são tatuagens que qualquer camisa de manga cobre e por enquanto eu continuarei assim pelo fato de me preocupar com o preconceito que existe hoje em dia.

* Até hoje tem gente que não sabe que eu tenho tatuagem, pois a camisa cobre mesmo elas sendo grandes.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o preconceito com quem tem tatuagem ainda existe e não vai acabar tão cedo.

 

Dependendo do ramo no qual você deseja trabalhar, terá sim problemas para arrumar emprego.

 

Pense bastante, já considerou talvez tatuar em outra parte do corpo ?

 

No momento tenho 3 tatuagens, todas muito grandes(costas, braço direito e perna direita), a única que pode realmente ficar visível no ambiente de trabalho é a do braço, pois é nele todo ! A perna e as costas da pra cobrir tranquilamente.

 

Como tenho projetos para tocar meus próprios negócios, não terei problemas hahahha e muito menos terei problemas em contratar pessoas tatuadas, o que deve ser levado em consideração é o perfil profissional da pessoa, e não sua aparência !

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo de pessoas tatuadas não terem emprego normalmente vem dos pais. Você não vai ser inteiro tatuado, até no pescoço, isso seria exagerado. Mas ter duas, três. Eu tive professores que eram os mais bem pagos da cidade que tinham tatuagens no antebraço, professores!

 

Hoje não dá mais pra não aceitar tatuados em empresas. Agora é tão comum que você perde muito ao recusar, e até mesmo quem contrata pode ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papo de pessoas tatuadas não terem emprego normalmente vem dos pais. Você não vai ser inteiro tatuado, até no pescoço, isso seria exagerado. Mas ter duas, três. Eu tive professores que eram os mais bem pagos da cidade que tinham tatuagens no antebraço, professores!

 

Hoje não dá mais pra não aceitar tatuados em empresas. Agora é tão comum que você perde muito ao recusar, e até mesmo quem contrata pode ter.

 

O preconceito ainda existe, todo mundo sabe.

 

Se a pessoa optar por tatuar quase todo o corpo, inclusive tatuagens visíveis como no pescoço, quem ta dizendo que é exagerado é você, é o seu ponto de vista, quem fez certamente discorda de você. Lembrando que não precisa ter várias tatuagens para ser ''inteiro tatuado'', 2-3 tatuagens podem cobrir muita coisa.

 

Claro que alguns pais são contrários e ficam jogando essa questão empregatícia em cima de você como motivo para não fazer, mas eles por um lado realmente estão certos pois todos sabemos que tem muita empresa que não contrata mesmo !

 

Realmente, ter tatuagens não diz nada a respeito da sua capacidade profissional, mas infelizmente muitas vezes você tem que ''moldar-se'' de acordo com os requisitos do mercado de trabalho da área em que deseja seguir, como por exemplo não ter tatuagens, piercings, alargadores, etc etc.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preconceito com tatuagens vem diminuindo demais, quanto a isso tu pode ficar mais tranquilo, dependendo da sua área de atuação.

 

Eu tenho só uma, mas no antebraço.

 

Eu ando mexendo com Design Gráfico, mas é uma profissão que não é tão rígida com essas questões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu queria fazer pelo corpo todo but,como eu quero seguir carreira milita,não vai rolar :(

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, dependendo da profissão que você seguir, pode-se sim haver pessoas que verão como fora do padrão. Mas em minha opinião, seria mais em coisas referentes ao militarismo, advocacia e itens do gênero... Porém, no geral, não é aquele tipo de preconceito que te priva totalmente. Hoje em dia já é algo praticamente natural, por mais que muitos ainda não se ousam a fazer pois pode ser dolorido e tudo mais.

Pelas áreas que você mencionou ter interesse, não vi impasse algum também. E esse desenho aí é muito foda, pqp. Faz!

 

Não tenho nenhuma por enquanto por conta da entidade que faz vinculo com o meu estágio - se eu fizer: baixa definitiva, perco minha vaga, me lasco, meus pais me decapitam, etc -, e a que quero fazer vai quase do cotovelo até o pescoço (sim, minha discrição tirou umas férias). As áreas que eu tenho interesse em permanecer também não são rígidas quanto a isso, então tô tranquila.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.