Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Primeiro salário


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi meu primeiro salário poucos dias atrás, embora já tivesse trabalhado algumas vezes, nunca fora com carteira assinada ou compromisso diário, apenas "bicos", como cuidar carro(flanelinha), alguns bicos de jardineiro para conhecidos dentre outras coisas similares, porém, nunca havia realmente recebido um salário, aquele, certinho, que vem no fim do mês conforme seu contrato formal com a empresa e, sempre ouvi e fantasiei sobre a sensação que seria receber o dinheiro do meu próprio emprego, falavam que seria algo que eu daria mais valor e apreciaria mais, porém, acho que devido aos "bicos" que fiz no passado, perdi o encanto de ter o orgulho sobre o dinheiro do meu esforço, pois já não foras algo novo para mim(creio eu).

 

Saquei meu primeiro salário alguns dias atrás e não senti nenhuma novidade ou diferença em relação ao pagamento, ao contrário, foi algo bem normal.

 

 

Já recebeu seu primeiro salário?

Como se sentiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK aiai ... meu primeiro salário eu tinha 13 anos e queria muito começar a trabalhar... então pedi emprego para uma amiga da minha mãe na pizzaria dela.. Virei garçom, quando a fiscalização chegava eu fingia que era sobrinho dela e parava de trabalhar.. Eu ganhava 20 reais por dia kkk .. E no final do expediente podia pedir qualquer lanche, uma mini pizza doce e qualquer refrigerante.. era a melhor coisa do mundo KKK .. Trabalhei um mês e gastei tudo o que ganhei comprando uma fantasia para uma festa ! KKK

 

Enfim, era KID, mas era bom !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Foi muito gratificante saber que eu trabalhei para conquistar cada centavo do que ganhei, comparado com outros era uma coisa insignificante porém para mim o fato de receber por trabalhar foi mais importante que a quantia.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro salário foi 650 reais, eu trabalhava em uma gráfica. Me sentia ricão \z

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Meu primeiro salário foi 1,200

 

não me senti rico, me tornei mais gastão na época. Comprei muita porcaria e fiz muita besteira rsrs.

 

 

Quanto mais você ganha mais você gasta... Me falavam isso e hoje percebo que é verdade.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro emprego foi aos dezesseis anos, quando recebi o primeiro salário que na época se não me engano era 585 por ai, gastei tudo com cachaça, cigarro e chocolate, sempre mantive a ideia de que eu sempre posso trabalhar e ganhar tudo de novo :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

2k, me senti o cara, rico demais, o dono da playboy.

 

Loja de informática, comprei uma tv e sobrou dinheiro. Uso a tv até hoje no ps4.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 700,00.

 

Os familiares urubus já caíram para cima. Eu gastava com bebida também.

---

 

Hoje, o destino de cada centavo é calculado. Acredite, não há nada pior que ficar sem dinheiro por não saber administrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, o destino de cada centavo é calculado. Acredite, não há nada pior que ficar sem dinheiro por não saber administrar.

 

A maior verdade dita aqui, mas essa tal felicidade vai acontecer, quando pagar as contas e sobrar algum pra gastar com besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro salario foi de R$1.200

 

Me senti meio orgulhoso e o cara mais rico do mundo.

comprei muita besteira, tem que ter cuidado pra nos proximos não continuar comprando besteira e gastar o dinheiro a toa, tem que se controlar.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me senti a dona de Osasco - quer dizer, já quase sou. cof cof

Foi maneiro. Mas admito que só gastei com comida e rolê. Nos outros que tomei vergonha na cara pra comprar algo que eu precisava mesmo...

 

Já faz tempo que trabalho e tem vezes que eu esqueço que tenho meu próprio dinheiro, sabe. As vezes dou umas, tipo... "Poxa, eu quero comprar aquilo ali". Mas só depois de 5m lembro que na verdade eu posso comprar aquilo. EKAOPSEKOPEPOKSAD

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12 desse mês caiu uma graninha (740,00) do meu trabalho junto com meu pai. Apesar de estarmos trabalhando juntos, achei muito gratificante e estou correndo atrás pra em Abril cair mais.

Nunca tive problema com dinheiro, sempre fui cabeça no lugar e não curto sair gastando sem necessidade.

"Call me King, call me Demon. The Water forget the Names of the drowned."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK aiai ... meu primeiro salário eu tinha 13 anos e queria muito começar a trabalhar... então pedi emprego para uma amiga da minha mãe na pizzaria dela.. Virei garçom, quando a fiscalização chegava eu fingia que era sobrinho dela e parava de trabalhar..

 

mah-nigga.jpg

 

 

 

Trabalhei um mês e gastei tudo o que ganhei comprando uma fantasia para uma festa ! KKK

 

200.gif

 

 

 

Meu primeiro salário eu fui comprar um tênis branco da nike que eu estava de olho

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro salário emprestei pro PT, quer dizer, pro desgoverno do PT. Fiz o mesmo com o segundo, terceiro, quarto, o quinto e o sexto, hoje vocês me devem uma grana pesada, seriam quase 16 meses do mesmo salário. É bom que continuem a trabalhar pois pretendo em breve cobrar o que me devem.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.