Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Plenário da Câmara aprova comissão especial do impeachment


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O pior é agora kkk .. que quase todos que vão votar foram colocados lá por ela.. ou seja.. bem difícil de aprovarem !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mãe Dilma não vai conseguir terminar o mandato presidencial dela, tenho quase certeza. Acho que vou até organizar um bolão quanto a isso.

 

E o povo no meu facebook achando que o alvo era somente o Lula :v

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, em outro tópico, afirmei que o PT próprio se complicou e agora só teríamos que aguardar o desastre ser irreversível. Hoje, dois partidos (PP e PMDB) já afirmaram uma reunião para avaliar se continuarão apoiando. A OAB, uma organização importantíssima, também se reunirá para decidir se irá ficar formalmente contra o governo petista.

 

A Dilma poderia dar a volta nesse impedimento. Porém, agora ela irá perder um bom número de aliados e com sua imagem fraca, perdida, será difícil que manipule muita gente. Diria que ela tem 50%-50% de ficar ou sair. Mas é um longo caminho pela frente, cheio de batalhas, a primeira ela perdeu feio, só que e a próxima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltamos a novela de alguns meses atras...

 

Passou da Câmara...

Agora só falta o Senado,vamos ver se passa ou não. Eu espero que sim. (Sei que o Renan C. é ladrão,porém vamos ver né,vai que...)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.