~ Malware 25 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 · Não do nd e ainda exijo compensação monetária! (Leva na brinks, please) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Luucas ~ 143 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 · 200k 1 Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$upreme 411 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 · 15k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequiel00 648 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 · 5 Coins e ainda quero troco de 6. O elendio nunca esquece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Secret 632 Postado 31 de Março 2016 Compartilhar Postado 31 de Março 2016 · 3k pela data de registro. "Se arrependimento matasse, eu taria vivão E se carácter matasse, morreria toda nação" - Costa Gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 204 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · 200 O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · +de 200k Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♑ Luq 167 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · 50k pq é meu amorzin <3 1 Give me all of that ultraviolence ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · 3k Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 614 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · Putz, desvalorizou total agora com esse nick e o estagio... 10 Wcoins eueuhuehheuheuhueeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · +de 20k,e ainda com essa gif de Bleach <3 Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · 1k, não vale mais porque não posta relatório. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dionísio 4.442 Postado 3 de Abril 2016 Compartilhar Postado 3 de Abril 2016 · Conta de adm não tem preço,mas vamos supor uns 500k 'Lembre-se dessa regra Guarde-a em seu coração: Talento tem um limite Trabalho duro, não." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×Gabriel™ 82 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 150k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 10k Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 200k 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyu' 577 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 20k "Eu queria ter cinco vidas, Eu queria nascer em cinco cidades diferentes. Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida. Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 142 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 1k 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Uทqυєsτiσทiทg 17 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 9k by amyjazzy https://www.pinterest.com/amyjazzy16/sasuke-uchiha/ (zerochan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 866 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 1k pela conta fake, a origi uns 10k 1 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · Poja, faz tempo q n entro no fórum dai nem sei quem é esse dai. 1 coin pra n dizerem q é flood mentira eu sei que é o ruan, apesar da frescura de mudar de nick direto. Ele não é má pessoa, mas como é sacaninha, vai 23 e 90 de coin, que é o que eu tenho. MAS AÊ SEUS PORCOS CAPITALISTAS OPRESSORES. TUDO SE RESUME EM DINHEIRO, ATÉ CONTAS DE FÓRUM E SUA PRÓPRIA MOEDA, VAMOS ACABAR COM O SISTEMA, VAMOS A REVOLUÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO CAMARADAS!!!! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · Pela irmã maravilhosa, ofereço-lhe 100.000 coins e meu membro de ouro. ( os 100.000 a gente da um jeito depois ) ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeeK- 321 Postado 4 de Abril 2016 Compartilhar Postado 4 de Abril 2016 · 250k Você vale aquilo o que você tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Uทqυєsτiσทiทg 17 Postado 5 de Abril 2016 Compartilhar Postado 5 de Abril 2016 · 15k by amyjazzy https://www.pinterest.com/amyjazzy16/sasuke-uchiha/ (zerochan) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados