Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MagnusBR Free Aimbot - ESP - Visuais - Personagens em todos os servidores+++[att](15/04/2016)


Posts Recomendados

Eae Galera como prometido estou trazendo meu Cheat att e com a função de Personagens q ira pegar em todos os Servidores

 

Compatibilidade

Windows-XP(Testado)

Windows-7(Testado)

Windows-8/8.1(Testado)

Windows-10(Testado)

Print 1

WOCr5tU.jpg

 

Print 2

XTfhkzm.jpg

Print 3

S6TwEPd.jpg

Print 4

RJ0OCEY.jpg

|---------------------------------------------|

Manutenção

|---------------------------------------------|

 

Créditos

MagnusBR

WanOliveira

DiegoZendem

luizimloko

SrDiego

Luis3232

WE11ington

Gellin

USSR´s

NOOB

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
porque tanto virus ?

 

Os vírus em questão são genéricos, isto é, estão ali para o próprio funcionamento do hacker más são inofensivos à seu computador

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vírus em questão são genéricos, isto é, estão ali para o próprio funcionamento do hacker más são inofensivos à seu computador

Não consigo fazer o download ( obs : não tenho antvirus ) o win10 não deixa, já desativei o firewall e mesmo assim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vírus em questão são genéricos, isto é, estão ali para o próprio funcionamento do hacker más são inofensivos à seu computador

Corretamente amigo os virus são genéricos, eo hack n precisa desses virus para funcionar e sim para proteger a source do load, para ninguém mexer no projetodo do load.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

boa magnus hack funcional win 7 32 b e 64b desta vez testei nos 2 pc :D

gostei do menu e das esp :D

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida que queria tirar

Tem Personagem hack nesse seu hack como deck classic ? pegando em todos os serve

sim tem um monte de personagem ae mais depois eu irei colocar mais, e em breve irei colocar a função de patente e de armas q tbm ira pegar em todos os servidores

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dano Dc antes da tela de login

“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos qui estiverem tomando conexão encerrada tente jogar sem hack por uns 20 minuto qui pode ser o banimento de dc.

caso alguém esteja com esse banimento e só me avisar q irei posta : o removedor de banimento de dc.

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos qui estiverem tomando conexão encerrada tente jogar sem hack por uns 20 minuto qui pode ser o banimento de dc.

caso alguém esteja com esse banimento e só me avisar q irei posta : o removedor de banimento de dc.

 

 

hacker dando dc, muitas funções não estão pegando já troquei meu HDWID e nada resolve atualize o hacker ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hacker dando dc, muitas funções não estão pegando já troquei meu HDWID e nada resolve atualize o hacker ai

1 - o hack esta sim funcionando sem dc :cool:

2 - o meu hack n tem HDWID vc deve esta usando outro load de outra pessoa :cool:

3 - todas as funções estão funcionando :cool:

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SIZE=4]@-_MagnusCABR_- , Meus parabéns pelo excelente cheat !!! Win 7 64 bits, ON. [B] [/B][/SIZE]

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

 

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de testar e ja levei dc

então n posso fazer por vc porque uns colegas estão jogando de boa, e eu joguei ontem por umas 3 horas e n tomei nenhuma conexão encerrada só os pc xing-ling qui estão reclamando de dc

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.