Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de explicação.


Newt Scamander
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, dessa vez serei mais formal, super educado e espero que seja tratado da mesma forma. Vamos debater de forma saudável a minha infração, visto que, dois tópicos não foram o suficiente para resolução do problema.

 

1° Eu apresentei um argumento e este não foi considerado, vocês simplesmente ignoram-no. Volto a dizer:

O objetivo único e claro era a BRINCADEIRA, seguindo as diretrizes da área do tópico ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO. É importante salientar que este objetivo foi alcançado com sucesso, ambas as partes entenderam o contexto do meu comentário, só não sei, porque o aplicador da punição, os que analisaram-na não intenderam. Está muito explicito. Tenham como referência aquela BRINCADEIRA de escola, onde qualquer simples comentário com um tom ofensivo surge alguém tentando aumentar a situação que não existe.

 

Quando a equipe administrativa toma uma decisão não ha mais nada a ser discutido, portanto, o tópico e dado como resolvido.

Comentário do moderador DeusDemonio no tópico: http://www.webcheats.com.br/threads/tem-nada-resolvido-não.2524057/

 

Eu realmente tenho que levar isto a sério? Vocês conseguem perceber a calamidade do comentário? Se quiserem eu posso explicar tamanha estupidez do comentário, mas dizer que vocês estão não somente me tratando com uma imensa falta de respeito, como o próprio Dionisio, desconsiderando sua opinião. A decisão da equipe administrativa não pode ser contrariada? Não pode-se debater para acharmos uma solução que agrade ambas as partes?

 

Decisões tomadas pela equipe administrativa são tomadas em conjunto, não somente por um integrante da mesma.

Eu gostaria da presença dos que participaram. Gostaria que eles me dissessem o que os levaram a tomar uma decisão. Fazer isso por "debaixo dos panos" soa um pouco estranho não? O único moderador que se pronunciou, no meu ver totalmente despreparado, foi o Worick. E o Volcon que foi o que aplicou a punição, não aparece, ele que deveria conduzir a justificava.

 

Fica aqui o apelo para um debate. Gostaria de saber o ponto de vista de vocês, que tenha pelo menos uma base sólida.

 

O Worick mencionou a regra:

 

19.Tópico Flame

É a postagem de qualquer conteúdo que seja polêmico ou que contenha o objetivo de gerar intrigas e discussões desnecessárias. Essa regra é um pouco alterada na área Bate & Papo, mas no resto do fórum, é normalmente aplicada com severidade.

 

A parte em negrito é o principal. E já argumentei fazendo que a regra me ampare.

Eu tenho plena convicção que não estou errado.

 

Deixei as ironias e comentários ofensivos de lado. Espero realmente que tenha a devida atenção. E por favor, um pouco de respeito, sou um dos únicos que ainda produz conteúdo decente para o fórum e tento de várias formas alcançar a melhora do mesmo. Não me venham fechando o tópico sem que o desfecho seja alcançado.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.