Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

vine13
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos,

 

Venho através deste tópico o desejo de salientar minha dúvida, onde estão os programadores e cheaters da WC referente a Crossfire? Sabe porque a pergunta? Bom, vejamos o forum RL, lá tudo é bem organizado, existem programadores que sempre criam e atualizam os hacks para todos os jogos, quando algum fica patched, eles vão lá e atualizam, sempre bem organizado e atendendo a seus usuários. Mas agora aqui, cade os programadores? Cade os hackers da WC? Aqui não tem nada, vejam o próprio Cross fire cheats, só alguns da RL mesmo.

 

A Necessidade atual é de mais hackers, um fórum deste tamanho precisa de programadores ativos!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom,se você tiver alguns para apresentar seria ótimo.

Nós não temos para um cheater especifico para CF.

E não podemos achar um de uma hora para outra. Se conhecer alguém,avisa.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de caras não brotam do céu e muitas vezes cobram pelo serviço, estou vendo com um cara atualmente se ele souber algo estarei falando com ele para criar algo para nós (Não necessariamente na CFzone) mas já é muito bem vindo. Como @[D]ionísio disse, se conhecer algum programador ou Cheater indique-nos para ele.

sQLv4yy.png

7AkrkWS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, como vai?

 

Então, complementando a resposta do amigo dionisio, gostaria de dizer que infelizmente a maioria dos fóruns que possuem equipe de programação "voluntária" tem sofrido um pouco com esse problema. Por que digo isso? Simples, a maioria dos programadores de hoje em dia querem receber algo por programar e/ou que seus hackers sejam VIP (coisa que aqui na webcheats não é "aceitável"), não que isso seja errado, muito pelo contrário, acho justo cobrarem pelo conhecimento que eles deram duro para obter e deixaram de dormir, jogar, passear, namorar e afins. Mas, como tudo nessa vida, isso causa prejuízo a alguma parte da história e essa parte somos nós.

 

Outro ponto a ser pensado é que, atualmente com o crescimento do e-sport, usar hacker tornou-se inviável e um simbolo de anti-profissionalismo. As pessoas hoje em dia, na maioria dos casos, jogam para se afirmarem como bons naquilo que fazem e poderem, quem sabe, tornar-se jogadores profissionais.

 

Dito isso, concluo, estamos a disposição caso conheça alguém e queira indicá-lo ao cargo/função. Estamos abertos para diálogos.

 

Qualquer coisa que queira adicionar ao tópico pode falar no privado que reabrimos o tópico.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.