Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

3c4fc12887eaa3b5004a25de3a334b64.png

separador.png

Objetivo do tópico

 

Tenho como objetivo neste tópico dar uma base para iniciantes

 

separador.png

 

Temas abordados

  • como melhorar a mira, reflexo e o tempo de reação


  • como escolher uma arma


  • como descobrir meu estilo de jogo


  • dicas para estratégias


  • como matar mais


  • como morrer menos


  • como acertar mais Head Shot


  • o que fazer quando não se conhece o mapa


  • como upar mais rápido


  • vale a pena por cash?


separador.png

 

Melhorando a mira, reflexo e o tempo de reação

 

Como todos sabemos, ter uma boa mira e um reflexo rápido é muito importante para jogos do gênero FPS principalmente para snipers

 

Como tudo na vida sempre temos opções, então aqui vai as que eu tenho conhecimento

 

separador.png

 

Jogando

 

Simplesmente de você jogar com constância você já ira notar uma melhora que ira ficar cada vez mais visível com o tempo, algumas dicas para forçar cada melhora são:

 

REFLEXO- tente forçar uma aproximação, no inicio você ira morrer com muita constância, porem com o tempo você ira conseguir notar que você vai começar a ter um movimento involuntário fazendo sua mira ir no inimigo quase que instantaneamente

 

MIRA- tente se manter distantes, quanto menor seu alvo mais sua mira será calibrada com o tempo, uma dica para que você não erre os tiros é escolher um modelo de mira pequena, diminuir a sensibilidade do seu mouse e dar curtas rajadas de tiro contendo no máximo 4 tiros, com o tempo você ira notar que vai ficar mais fácil acertar os inimigos

 

TEMPO DE REAÇÃO- isto seria basicamente a junção de ambos, porem este treino é realmente muito importante para jogadores que usam sniper principalmente a longa distancia, essa habilidade ira evoluir juntamente com as duas anteriores, porem ela só terá um resultado mais visível se você estiver focado no jogo, ela diferente do reflexo não se trata de um movimento involuntário, mas sim do tempo que você leva para ver o inimigo e clicar para acerta-lo

 

separador.png

Opção 2

 

Este método foi um amigo que me apresentou, e tem se mostrado muito útil para mim, ele se trata de um site com alguns "jogos" que podem te ajudar muito em seu treino, espero que não tenha reclamações, pois se ter alguma reclamação vou ter que tira-lo

 

 

 

SITE- http://aim400kg.com/

 

separador.png

 

Como escolher uma arma

 

Diferente de todos eu não concordo em lista de melhores armas, ao meu ver cada pessoa tem um jeito e um estilo de jogo, portanto irei ensinar como escolher uma arma para o seu jeito ok?

 

separador.png

 

1° Passo

O primeiro passo você deve avaliar onde normalmente fica sua mira

 

separador.png

 

2° Passo

Você deve avaliar o movimento da sua mão ao mirar, não sei se você reparou mas quando colocado sobre pressão como por exemplo uma possível morte sua, sua mão faz um movimento para um determinado lado, normalmente ela puxa sua mira para baixo onde seria o seu corpo, este movimento pode ser chamado de medo ou reflexo de proteção (é o mesmo reflexo que temos quando caímos de um lugar)

 

separador.png

 

3° Passo

Você deve avaliar sua paciência, sua paciência ira determinar se sua arma deve ter dano (perto) ou precisão (longe)

 

separador.png

 

Pronto agora que temos suas informações vamos a próxima etapa

 

Usar o defeito da arma para cobrir o seu defeito

Para isso irei usar minhas informações como exemplo então aqui vão elas de forma resumida

 

  • barriga
  • para baixo
  • sem paciência

separador.png

 

Agora seguindo essas informações vamos montar a arma perfeita para mim

 

Avaliando a informação 1 e 2 podemos ver que o recoil da arma para mim seria o melhor, pelo fato de que eu puxo a mira para baixo o coice da arma iria equilibrar, portanto devo usar a arma com maior dano e recoil

 

Avaliando a informação 3, podemos afirmar que eu devo me focar em armas que possam rushar, porem devo lembrar de que tem de ser uma com dano alto e recoil alto

 

Ou seja as armas que todos dizem ser as melhores, não vão funcionar comigo (aug, p90 etc)

 

separador.png

 

Como descobrir meu estilo de jogo

 

Como todos sabem existe vários estilos de jogo, os mais populares são camper, rushador e pró

 

Primeiramente vamos entender como funcionam

CAMPER- tecnicamente não existe mais camper de verdade nos fps (calma vou explicar) um jogador camper seria aquele que guarda uma área, ele teria de ficar andando em um determinado local protegendo aquele local, portanto os jogadores que ficam escondidos esperando alguém passar não é camper, é apenas um perdedor

 

RUSHADOR- são os famosos linha de frente que saem matando todos igual uns loucos, eles logicamente possuem um reflexo muito rápido, o que poucos sabem é que os rushadores tecnicamente são os nubs do jogo (calma vou explicar)

Como eu disse eles saem matando todos MAS são os que mais morrem e os mais fáceis de matar pelo motivo de nem ao menos tentarem se esconder até achar o inimigo

 

PRÓ- jogadores pró são praticamente meio a meio, eles vão para linha de frente porém não ficam expostos procurando o inimigo, eles vão utilizando o mapa para sua segurança e vantagem

 

Agora que sabemos o que são, vocês devem estar pensando ok vou ser um pró, mas ai que esta o problema, ser um jogador considerado pró não basta apenas querer, não sei se vocês já notaram mas quando você morre você ou vai no mesmo lugar ou tenta matar quem te matou estou certo?

 

Essa vontade que te guia até a vingança te impede de ser um pró, e não pense que é simples parar com isso

 

Mas agora voltando ao assunto como saber seu estilo, como vocês podem ter visto sua paciência ira definir seu estilo de jogo, os frios e calmos vivem, os nervosos vão para linha de frente correndo para morrer

 

separador.png

 

Dicas para estratégia

 

Esta parte é realmente simples diferente do que todos pensam, a estratégia nada mais é do que teorias do que pode acontecer após uma ação feita por você

 

Como por exemplo quando você joga uma granada de um lado e mira do outro

 

O segredo da estratégia é forçar a ação do inimigo ter de se expor a você

 

separador.png

Como matar mais

 

Provavelmente é o que todos querem saber, mas e se eu te falar que matar mais nem sempre é ser o melhor? como já foi dito, os rushadores são os que mais matam porem são os que mais morrem, portanto matar mais seria ter um KD mais alto, para conseguir isto basta você se focar em deixar de ser rushador

 

separador.png

 

Como morrer menos

 

Novamente basta você deixar de ser um rushador biggrin.png

 

separador.png

 

Como acertar mais Head Shot

 

Essa era a parte que eu queria chegar, então vamos lá

 

Para isso devemos voltar novamente a nossas informações da arma perfeita

 

Logo em seguida você deve subir de pouco em pouco sua mira e tentar manter ela sempre naquela determinada altura, no meu caso eu teria de por a minha mira no torço do personagem inimigo, o recoil da minha arma iria automaticamente dar o HS, sim galera é apenas isso, avaliando a si mesmo você pode acertar muito mais HS

 

separador.png

 

O que fazer quando não se conhece o mapa

 

Este é outro assunto que eu queria muito abordar pois aconteceu muito comigo na minha volta ao PB, então vamos lá

 

Novamente é uma dica simples. mas na hora do tiro muita gente acaba não notando isso (experiência própria)

 

Quando não se conhece o mapa você deve usar entre 2 a 3 vidas para andar no mapa e ver de onde os inimigos vem e por onde você pode ir, após ter dado essas vidas para uma visão rápida do mapa, você ira usar apenas os caminhos que você decorou, enquanto você estiver fazendo os caminhos que você já sabe, tente dar algumas olhadas rápidas no restante do mapa para ampliar sua área de conhecimento do mapa, simples né?

 

separador.png

Como upar mais rápido

 

Bom logicamente os métodos pagos vocês sabem portanto não falarei destes métodos, falarei de um modo de jogo em si

 

O modo se chama supressão no mapa Crackdown, pelo fato de que ele acaba muito mais rápido que as outras partidas, ele realmente pode te ajudar bastante a upar mais rápido

 

separador.png

 

Vale a pena comprar cash?

 

Bom, essa parte realmente é uma opinião minha, portanto não considere como dica ok?

 

Pela minha experiência em jogos, posso dizer com toda sinceridade que não vale a pena, e não me refiro ao fato de ter quantidade das armas e etc, mas sim pelo fato de que ninguém vai jogar por muito tempo, eu mesmo muitas vezes comprei cash e parei de jogar uma semana depois, portanto na MINHA opinião não vale a pena

 

separador.png

 

BOM GALERA SEI QUE FICOU BEM LONGO ESSE TÓPICO, MAS QUIS PASSAR A MAIORIA DAS COISAS QUE SEI SOBRE O PB E O GÊNERO FPS EM SI, ESPERO TER AJUDADO PELO MENOS ALGUMAS PESSOAS, DA UMA CURTIDA AI E NÃO ESQUECE DE COMENTAR DIZENDO O QUE ACHARAM, ESCREVER TUDO ISSO E TENTAR ORGANIZAR DEU TRABALHO

 

 

 

E É ISSO, BOM JOGO A TODOS biggrin.png

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.