Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

build [Tutorial] Mudando a Língua | Patch 6.7


ezequiel00
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como mudar a língua no LOL

Primeiramente, você deve estar se perguntando, pra que diabos vou mudar minha língua no LOL?

Bom, é bem simples... Caso você enjoou das falas brasileiras, você pode ouvir as de outros países.

 

Tutorial

1- Vá no diretório > Riot Games\League of Legends\RADS\projects\lol_patcher\managedfiles\0.0.0.48

2- Abra o arquivo > Abra o arquivo regions.txt

3- Se você joga em servidor destinto do BR mude a linha do nome do seu servidor,

estarei usando o BR como exemplo

4- No arquivo txt, você irá encontrar > br, br, pt_BR,

5- Para adicionar uma nova linguagem e necessário você adicionar no final da linha um ' | ' logo após finalizar com ' , ' exemplo:

br, br, pt_BR|ja_JP,

6- Após isso, abra o launcher do League of Legends

7- Na parte superior direita, a baixo de "Disponivel" está escrito Brasil ( ou o seu server ) clique lá

8- Irá abrir uma interface de Selecionar Região e Selecionar Idioma

9- Se você fez tudo certo, ao clicar sobre Selecionar Idioma irá aparecer o idioma que você add na lista.

 

Download & Scan

Download do arquivo regions.txt com todas as linguás disponíveis:

 

Download - Sendspace

 

Scan - VirusTotal

 

Você só precisa substituir o arquivo na pasta e seguir os passos a partir do 6.

 

 

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, tipo queria mudar apenas o aúdio do jogo para outro idioma qual é o passo certo para fazer isto, mantendo em português as escritas ??

Isso eu não sei fazer... talvez nem dê para fazer.

giphy.gif

O elendio nunca esquece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida, tipo queria mudar apenas o aúdio do jogo para outro idioma qual é o passo certo para fazer isto, mantendo em português as escritas ??

Dá pra fazer com o Wooxy, não é difícil, só procurar uns tutoriais no google e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.