Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Até mais, gafanhotos.


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"O quê? E as entrevistas, phefm?!"

"Que mentiroso"

"Ah ta indo na ondinha"

 

Bom, a respeito das entrevistas peço sinceras desculpas à todos que se inscreveram e confiaram e aguardaram ansiosos, infelizmente não conseguirei seguir este projeto. Se algum moderador assim desejar poderá continuar, ou algum membro. É totalmente livre. Antes de sair definitivamente estarei postando a primeira entrevista ainda há tempo.

 

 

Sobre a equipe, vocês podem e conseguem chegar em uma sintonia parecida e até melhor da qual nós membros velhos vivenciamos. Espero que consigam encontrar o equilíbrio da ordem que exercem no fórum, torço por todos, sem exceção.

 

Agradeço o carinho e apoio de todos que vieram conversar e pedir ajuda, bom, já são 8 anos de fórum, ativamente dia-pós-dia. O dinossauro esquecido, creio que após os últimos acontecimentos contribuíram para que eu viesse tomar esta decisão, por mais que o tópico em reclamações sirva para algo ( o que eu espero ). Há também em pauta, uma questão interna, que infelizmente não pode se concretizar devido ao orgulho e ao medo de certas pessoas. Espero que esta pessoa, um dia, perceba suas equivocações.

 

 

Enquanto aos membros em geral, compartilhem, o conhecimento é tudo.

Saudações, Web Cheats.

Obrigado.

 

5675488f33d4a151ba236f6c.png

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena cara, você contribuiu muito aqui dentro e me impressionou com o tanto que sabe sobre o fórum.. Espero que volte um dia cara.

Boa Sorte !

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf cara ?? tu não pode nós deixar '='

Precisamos da RESISTÊNCIA para que o fórum melhore pelo menos um pouco, vai ser difícil o pessoa enxergar as coisa agora..

Enfim, uma pena

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma triste despedida..

 

WgReKug.png?1

 

Adeus phefm, obrigado por tudo

espero que retorne um dia, e sei que vai! ^^

Pelo que me parece vc não está contente com a atual equipe de staffers, mas saiba que tem muitos aqui que se preocupam com o fórum tanto quanto vc.. e estão sempre dispostos a buscar novas melhorias todos os dias..

 

O importante é não desistir!

 

Abraços! =)

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa phefm eu lembro do tempo que não ia com tua cara, ai te adicionei no skype e vi que você é muito gente boa, um cara inteligente.

Posso afirmar sem nenhuma dúvida, você fará muita falta no fórum.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não ia muito com tua cara Phelipe, mas após trocar várias ideias percebi que tu é gente boa pra caramba. Essa questão interna, realmente foi uma bobice que o orgulho não cedeu. Vai fazer falta sim, e espero que algum dia tu volte.

 

Nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Sinto que devo a você, pois aprendi a ver as coisas de outro jeito, de todos foi oque chegou mais perto do que o leao foi pra mim.

 

O ~Mihawk' agradece por tudo que fez.

A WebCheats agradece por tudo que fez.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena cara, você contribuiu muito aqui dentro e me impressionou com o tanto que sabe sobre o fórum.. Espero que volte um dia cara.

Boa Sorte !

 

Obrigado, Kyu. Boa sorte com os desafios que virão.

 

wtf cara ?? tu não pode nós deixar '='

Precisamos da RESISTÊNCIA para que o fórum melhore pelo menos um pouco, vai ser difícil o pessoa enxergar as coisa agora..

Enfim, uma pena

 

Sempre haverá alguém capaz de ver além. Torço por ti, moriarty, sinto muito não poder entrevista-lo. Não estará sozinho nessa, abraços.

 

Mais uma triste despedida..

 

WgReKug.png?1

 

Adeus phefm, obrigado por tudo

espero que retorne um dia, e sei que vai! ^^

Pelo que me parece vc não está contente com a atual equipe de staffers, mas saiba que tem muitos aqui que se preocupam com o fórum tanto quanto vc.. e estão sempre dispostos a buscar novas melhorias todos os dias..

 

O importante é não desistir!

 

Abraços! =)

 

Não é o descontamento com a Staff, Renato, rsrsrs. Já te falei, foi muitas coisas que englobaram esta decisão, sendo o estopim. O motivo maior é referente ao HoruS, tornando publicamente assim. Realmente acho que todos vocês tem capacidade, não duvido de nada a respeito disto. Abraços.

 

 

Eu olho pra WC e só estou vendo saídas...aonde vamos parar??Boa sorte na sua vida brow

 

No lugar de um, sempre entram dois. Relaxe quanto a isto, obrigado e igualmente.

 

Que sad.

Sendo Rei até na despedida.

Sem dramas ou poréns. Apenas avisando e fazendo isso de forma digna.

Ok, bye. ^^

 

Desculpe-me, Lucky, porém vai gostar da sequência do projeto entrevistas, estou deixando tudo para alguns membros selecionados e auxiliando. Abraços e obrigado.

 

Eu volto pro fórum e tu rala? Como assim boy?

Bom eu te entendo Phelipe, boa sorte ai.

Quiser trocar ideia tem meus contatos e logo logo aquele projeto tá 100% e quero te ver lá.

 

auheauheauhe, só me chamar lá. Abraços Guilherme, e logo sairá sua entrevista.

 

vai fazer muito falta, assim como as ultimas baixas.

 

Obrigado Pera, boa sorte na sua jornada reivindicada.

 

Poxa phefm eu lembro do tempo que não ia com tua cara, ai te adicionei no skype e vi que você é muito gente boa, um cara inteligente.

Posso afirmar sem nenhuma dúvida, você fará muita falta no fórum.

 

Também não ia muito com tua cara Phelipe, mas após trocar várias ideias percebi que tu é gente boa pra caramba. Essa questão interna, realmente foi uma bobice que o orgulho não cedeu. Vai fazer falta sim, e espero que algum dia tu volte.

 

Nós.

É normal os membros quando são chamados a atenção terem uma certa rivalidade e duvida. Mas saibam que sempre que os corrigi foi para que pudessem estar onde está(ão) hoje. Tendo uma ampla visão, agradeço a companhia. Abraços

 

Não suma velho amigo :/

 

=( , se quiser meu contato depois te passo, boa sorte !! Abraços

 

Sinto que devo a você, pois aprendi a ver as coisas de outro jeito, de todos foi oque chegou mais perto do que o leao foi pra mim.

 

O ~Mihawk' agradece por tudo que fez.

A WebCheats agradece por tudo que fez.

 

Ninguém deve nada a mim aqui Mihawk, fez sua parte. Hueuehehue, o Gabriel Leão cotoco? =) Era um bom rapaz também, seguia o espírito old. Porém em relação à minha época, ele é mais novinho rsrsrs. Obrigado pelos sinceros agradecimentos, boa sorte no que for fazer! Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Grande membro, grande pessoa, eu sei que você não vai abandonar @Phefm' ... De qualquer modo, a webcheats agradece por tudo e vamos que vamos ;) Eu sou fruto da mesclagem do tempo antigo com o tempo moderno, acho que consigo fazer isso fluir agora que sou maduro. Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.