Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CHORA MESSI E HALA MADRIDS!!!!!!!!!


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posso até levar Warn (Graças a Deus, Volculo não está mais na staff), mas..

 

caaaaaaaaaaarasssss, que jogaçoooooooooooo!!! Quanta raça do Atlético! Messi ficou chupando, Neymar dando Chilique e Soares, bem - o de sempre - mostrando os dentões (que por sinal, agora não são mais dentadas, são cotoveladas). Nem com o juíz favorecendo o Barcelona, no final, não dando vermelho pro Iniesta (mas pelo menos, depois ele foi justo e não cobrou pênalti em cima do AM). Pois é né galera, a invencibilidade, o grande status do dito "Barça" caiu, a campanha deles já não é mais a mesma coisa de antes...e, falando em "antes", por favor catalões, não me venham com a história de títulos conquistados no passado etc, porque quem vive de passado é museu!

 

Posso ter sido meio ofensivo no meu comentário, mas comentem, falem, só não estrapolem os limites. Bate-papo é feito pra isso, por sinal, porque não fazer um bolão da Champions? Sei que já tá no final, mas seria algo interessante, nem que fosse como uma brincadeira, ou pontapé. Eu queria deixar minha alegria e satisfação com o o Atlético do Povo e o Real do papai Cr-Cri-oooooooooooooooooooooooooooooooh-Cristano Ro-ronaldo e sei lá né, quebrar essa pose que os seguidores do Barça tanto tem.

 

images?q=tbn:ANd9GcSAKNMmvVcsfuCEnzmuhOZh0R5I-IlLkaspxhFmMeCjF5bTz-3o

 

HALA MADRID(S)!!

E VAMONOS A LA REVOLUCIÓN (LÓGICO)

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro é livre.

Real rumo á 11ª champions, messi 5 jogos sem marcar "melhor do mundo".

Lol agora você bostejou pelos dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Nada ver o que se falou do messi ai cara.

 

Barcelona líder do espanhol está em crise :v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme
Campeonato espanhol pra Real Madrid é tipo campeonato paulista pro Santos, tanto faz hahaha

 

The best commentary

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato espanhol pra Real Madrid é tipo campeonato paulista pro Santos, tanto faz hahaha

 

Por isso nunca ganha, mas demite mais técnico que time brasileiro para conseguir ganhar.

 

Quer ser o melhor da Europa e não consegue ser o melhor da Espanha. O Guardiola vai colocar o carequinha e seus metrossexuais em seus devidos lugares...

 

Barcelona > Atlético de Madrid > Real Madrid. La Liga diz tudo.

 

Melhor ataque, melhor defesa, e o outro tem o Cristiano Ronaldo, risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro é livre.

Real rumo á 11ª champions, messi 5 jogos sem marcar "melhor do mundo".

Messi não joga pra atacar, o esquema tático do Real e o Barcelona são diferentes.

Cristiano Ronaldo ta na área direto, o esquema tático é toque de bola, afinal, é assim que o Barcelona é conhecido, pela sua tática, não pelo seu avanço. Dificilmente você vê o Messi arriscando de longe, ou ele fura a defesa, ou ele passa a bola. O esquema do Real é totalmente diferente, o Cristiano chuta de longe, entra na área, cabeceia... Não podemos argumentar sobre jogos sem marcar.

 

AM jogou demais.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem 10 champions? Quem está na semifinal? Quem tem 32 campeonatos espanhóis? Vou parar por aqui Real é gigante demais não quero tirar vocês que torcem pro Barça... Cr7? Hahaha Ele é só mais um ídolo. Real sempre foi grande, não se tornou conhecido por causa de jogador tipo o time do Ronaldinho Gaúcho que perdeu mundial com gol de GABIRU kkkkk

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tem 10 champions? Quem está na semifinal? Quem tem 32 campeonatos espanhóis? Vou parar por aqui Real é gigante demais não quero tirar vocês que torcem pro Barça... Cr7? Hahaha Ele é só mais um ídolo. Real sempre foi grande, não se tornou conhecido por causa de jogador tipo o time do Ronaldinho Gaúcho que perdeu mundial com gol de GABIRU kkkkk

Ronaldinho no tempo do barça colocava cr7 no bolso e pode escolher a melhor fase de cr7.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é que milagres acontecem.

 

O Barça perdeu porque jogou péssimo. Pra um time que joga na retranca a solução é tabela até a área,porém o Barça só intendeu isso depois do 2° tempo.

Mesmo assim no 2° tempo os 11 do A.M já estavam na zaga.

 

Neymar piru dançante,cortava pra la e pra ca,e perdia a bola.

Suárez matador <3,não jogou mas bateu <3

 

sdds pênalti não marcado

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não entendo porque insistem em utilizar campeonato espanhol, ninguém liga pra campeonato espanhol, o real madrid tem 32 títulos já e ninguém liga. Nem pra assistir campeonato espanhol faz diferença, geral assiste campeonato inglês e italiano.

Não adianta reclamar de penalty não marcado, pois Neymar deveria ter sido expulso por agressão e não foi, Suárez deveria ter sido expulso por agressão e não foi, Iniesta fez uma jogada de vôlei e também não foi expulso, então a arbitragem não roubou jogo pro AM não!

Sem falar que no último jogo o Torres foi expulso por muito menos que esses 3 que citei fizeram, se o Torres tivesse em campo o placar com toda certeza seria mais elástico, todos sabem que o Torres é carrasco do Barcelona em UCL's.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, não entendo porque insistem em utilizar campeonato espanhol, ninguém liga pra campeonato espanhol, o real madrid tem 32 títulos já e ninguém liga. Nem pra assistir campeonato espanhol faz diferença, geral assiste campeonato inglês e italiano.

Não adianta reclamar de penalty não marcado, pois Neymar deveria ter sido expulso por agressão e não foi, Suárez deveria ter sido expulso por agressão e não foi, Iniesta fez uma jogada de vôlei e também não foi expulso, então a arbitragem não roubou jogo pro AM não!

Sem falar que no último jogo o Torres foi expulso por muito menos que esses 3 que citei fizeram, se o Torres tivesse em campo o placar com toda certeza seria mais elástico, todos sabem que o Torres é carrasco do Barcelona em UCL's.

 

13022177_1024789484282532_1172295773_n.jpg?oh=2ab6d90edabbd8723bb7e09caf4385e8&oe=5712BB23&__gda__=1460844055_38038ffdbda04936bca8bae4d3e9e74d

 

 

Barcelona

4 Champions nos últimos 13 anos.

5 Copa do rei nos últimos 23 anos.

6 Ligas nos últimos 10 anos.

 

Faz uma década que vocês são inferiores.

:v

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 anos conquistaram muito mais títulos e continuam longe do real madrid em títulos. Essa imagem que vc postou diz tudo, só essa galerinha que acompanha futebol de pouco tempo p cá acha o barcelona grande, antes disso era um time minúsculo do nível do real betis. Real Madrid sempre foi grande.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10 anos conquistaram muito mais títulos e continuam longe do real madrid em títulos. Essa imagem que vc postou diz tudo, só essa galerinha que acompanha futebol de pouco tempo p cá acha o barcelona grande, antes disso era um time minúsculo do nível do real betis. Real Madrid sempre foi grande.

Real madrid é tipo o flamengo entre os cariocas, é o que tem mais titulo mas não é o melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Pelo menos o barça já tem alguém pra fazer a pipoca e comer assistindo o Real sendo campeão ;)

 

HALA MADRID Y NADA MÁS

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o barça já tem alguém pra fazer a pipoca e comer assistindo o Real sendo campeão ;)

 

HALA MADRID Y NADA MÁS

 

isso resume nossa discussão kkkkkkkkkkkk:

511o4hf638_62fnefltzt_file?dimensions=780x536&no_crop=true

6q9du9gvnd_4ywe563gfc_file?dimensions=780x536&no_crop=true

por sinal, tô gostando do papo, da discussão, tudo light, tudo bom.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Irônico é pegar times fracos na champions, ganhar com erros estúpidos da defesa e achar que pronto, é o melhor, não é bem assim que funciona. Barça não estava jogando bem e isso é visível, real provavelmente não vai ganhar nada esse ano e vocês comemorando como se fosse um título.

 

E sobre Messi vs Cr7, acho uma comparação inviável. Messi é mais decisivo, tem mais títulos e é mais importante (taticamente falando) para o barça que Cristiano para o real. Cristiano é aquele cara que se você der oportunidade ou abrir espaço, ele marca. É um grande jogador, mas taticamente falando, não é tão importante para o time e jogo quanto Messi é, muito disso se deve ao esquema tático do barça, também.

 

E para finalizar, cedo demais para comemorar. Se perderem para o city vai ser épico. Barça tinha eliminado city nas últimas 2 ou 3 champions, se não me engano.

 

E não precisa quotar meu comentário, provavelmente eu vou demorar a responder, pois estou sobrecarregado demais e sem tempo para logar.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.