Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Project273 - Serenity - 1.5.2 - Survival - Clans - Mcmmo - VIP - Gladiador - Killer - 24/7


 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_new.png

 

 

TAMBÉM CONTAMOS AGORA COM UM SERVIDOR FULL-PVP!

 

 

Ip: serenity.project273.com | Versão 1.5.2

 


 

 

Introdução

 

 

O Project273 tem como intuito trazer para os jogadores de minecraft uma nova experiencia de servidor survival diferente de outros servidores existentes por ai, estamos sempre a procura de como melhorar a jogabilidade e na inovação do servidor, e os maiores responsáveis disso tudo ocorrer são vocês, os players.

 

 

Características

 

 

♦ Economia: No servidor há várias formas de se ganhar dinheiro, não temos apenas uma única forma o que faz de nossa economia bem balanceada, você pode vender seus itens nas lojas oficiais do servidor (/loja oficial ou /shopvip) e também pode vender para as lojas de players VIP's, você pode encontrar algumas dessas homes indo no /shopping.

 

 

♦ Habilidades especiais: Como já conhecido o nosso servidor possui um sistema de habilidades (mais conhecido como skills) onde você fazendo atividades diárias vai subindo de level e em grandes leveis você pode ganhar "poderes" especiais como por exemplo, pescar diamantes, escavar uma terra e dropar uma esmeralda, bater em um inimigo e ele sangrar até a morte, com isso torna o servidor mais legal e divertido.

 

 

♦ Sistema de Homes e Áreas: Pensando na proteção dos itens dos nossos players, colocamos no servidor um sistema de áreas protegidas onde você pode guardar os seus itens sem que ninguém os roube de você, para isso basta achar uma área sem nenhum terreno por perto e digitar /comprar. Com isso também há um sistema para salvar a sua localização atual com o comando /sethome <nome> que salva o local onde você está para que você possa voltar depois com o comando /home <nome>.

 

 

♦ Eventos: Pensando em como o minecraft survival normal é um pouco monótono criamos um sistema de eventos totalmente automáticos que ocorrem basicamente a cada 30 minutos no servidor com prêmios em coins e diamantes, você pode verificar os horários dos eventos utilizando /eventos.

 

 

♦ Locais e Arenas: O servidor possui vários locais para você explorar, como por exemplo o /explorar que te leva para uma coordenada bem longe do spawn para que você possa comprar uma área, também temos o /minerar que te leva para um mundo que é resetado semanalmente e, tem 2xp nas skills mineração e lenhador o dia todo. Também temos várias arenas no servidor pois também gostamos de quem vai PVP, você pode ver as arenas digitando /arenas.

 

 

♦ VIP: O servidor tem um sistema de doação onde os players doam uma quantia de 20 reais para nós podermos pagar nossas contas (hospedagem, anti-ddos, site e etc...) e em troca recebe o chamado "VIP" no servidor e com isso ganha algumas habilidades a mais do que um player normal, como por exemplo poder voar com o /mc ou falar colorido no chat.

 

 

♦ Suporte da STAFF: Temos uma staff bem grande, com isso sempre terá algum responsaável da administração do servidor online, em caso de dúvida você pode mandar um tell (/tell <nick> <mensagem>) para um staffer, ou utilizar o comando /modreq <duvida> onde fica mais fácil para um staffer lhe responder com mais rapidez.

 

 

♦ Mito do PvP: Temos no servidor um sistema de Mito do PvP, mas como funciona? Simples, um jogador tem a tag [MitoDoPVP], caso alguém mate ele, essa pessoa que o matou irá ganhar a tag, e assim vai indo, você pode verificar quantas vezes alguém foi o Mito do PvP utilizando /mito <nick> e ver o mito atual com /mito.

 

 

♦ X1: Foi desenvolvido pela nossa equipe um sistema de x1 totalmente único, onde você pode desafiar um player para um x1 com dc = kill, você tem duas escolhas de x1, normal ou com kit novato, utilize /x1 desafiar <nick> <modo> para desafiar um player para um x1. Você pode ver os jogadores que mais venceram x1 com /x1 topvencedores e os que mais perderam com /x1 topperdedores.

 

 

♦ Voto: Existe na internet um site chamado TOP200Servidores onde eles tem um rank com os 200 melhores servidores de minecraft, para subir nesse rank é necessário votar no site, e pensando nisso desenvolvemos um sistema que recompensa o jogador que votar no Project273, para saber como ganhar seus itens utilize /votar.

 

 

♦ PvP Tag: Foi desenvolvido pela nossa equipe um sistema que adiciona um símbolo de uma cruz ao lado do nick do player no chat, essa cruz vai mudando de cor conforme esse player mata outros jogadores, você pode verificar o rank utilizando /pvptag.

 

 

♦ Ranks: Deseja ver os ranks do servidor? Quem mais morreu, quem mais matou rivais, quem é o 1° da skill de machados? Temos um site dedicado apenas nos ranks dos players do servidor, você também pode pesquisar sobre um player.

 

 

♦ Macros e Auto-Click: Os macros e auto-clicks eram proibidos no servidor desde o inicio dele, mas decidimos libera-los e com isso o servidor cresceu muito, então os macros e auto-clicks agora estão liberados.

 

 

♦ Fórum: No nosso fórum você pode comprar VIP com Project's que você ganha quando recebe um ponto de reputação, além do VIP temos vários outros prêmios, também temos uma área dedica para entrevistas e matérias diversas, uma área de designer e muita diversão.

 

 

♦ Muito mais: Temos muito mais coisas em nosso servidor, entre e confira, você não irá se arrepender, eu prometo clip_image002.png.

 

 


 

 

Tutoriais sobre sistemas do Servidor:

 

 

http://minecraft.project273.com.br/forum/index.php?/forum/13-tutoriais/

 

 

 

 

Prints

 

Mtw8ZTU.gif

jOiSB4l.gif

GA8aN2J.gif

vtlgX9l.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

Staff

 

 

Direção

 

 

@Lord Join

 

@Herobrinedobem

 

@stone

 

 

Sub-Direção

 

 

 

 

 

 

Administração

 

 

 

 

Moderação

 

@ladyz

 

 

Coordenação

 

 

 

 

@demolidor525

 

 

 

 

Trailer do Servidor

 

 

 

 

 

 

Links Úteis

 

 

♦ Site: http://www.minecraft.project273.com.br/

 

♦ Fórum: http://www.minecraft.project273.com.br/forum

 

♦ Ranks: http://www.minecraft.project273.com.br/ranks

 

♦ Facebook: www.facebook.com/Project273

 

 

 

 

Em breve novo servidor - Fênix 1.7.X

 

http://minecraft.project273.com.br/forum/index.php?/topic/7595-pesquisa-sobre-um-novo-servidor/

 

 

Nosso servidor Full-PvP – Onity 1.5.2

 

http://minecraft.project273.com.br/forum/index.php?/topic/7816-arquivadoonity-servidor-full-pvp-inaugura%C3%A7%C3%A3o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.