Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Hacker de Combat Arms Brasil 0.2


Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

 

Hacker de Combat Arms Brasil

 

Olá pessoal, Hoje venho postar um hacker para Combat Arms Brasil, não gosto de delongas no tópico então segue abaixo Screen(s), Scan e Download do mesmo.

  • Screen shot com baixa resolução devido a extensão do mesmo ( .bmp )


  • OBS: Desconsidere a data no menu, essa screen shot é do meu último hack.


3EUblYc.png

zfey0Kw.jpg


    • Falsos positivos no scan devido a proteção utilizada na ferramenta.


(PATCHED)

Créditos:

Q3 SDK,

Tamimego,

_GHOSTER_,

Gellin ( uc-forum ),

s0beit,

fatboy88,

tim0n,

WE11ington,

luizimloko ( Atualização da source code para C.A Brasil ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizim me ajuda aqui, tenho todos os programas, mas meu menu nao fica cinza igual o da foto, fica um quadrado branco, alguém em ajuda ai por favor...

 

cleytonraul, suas informações estão bastante débeis não consigo lhe ajudar, mas tente verificar se você tem todos os requisitos para o uso de hacks.

 

Luizi so uma duvida posso joga com esse hack na minha conta original ele ta sem dc mesmo e confiavel ou nao e melhor ?

 

telinhanatv, no momento ele esta sem d/c, no entanto não recomendo NINGUÉM usar hacks. mas respondendo a sua pergunta eu não recomendo você usar em sua conta original não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizim, meus parabéns, joguei por 30 minutos na fake pra testar se não dava DC, não deu, porem quando eu fui joga na fake um pouco mais upadinha (abri novamente o hack eo jogo), o menu ficou todo branco.

 

Quem esta tendo problema com o menu branco, baixem o hack novamente que eu fiz um update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.