Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O ser humano dentro de 5 milhões de anos


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Tá rolando uns boatos na net aí,que um cara lá previu isso e blablabla

indo direto ao ponto,ele disse que é assim que o ser humano vai ficar daqui 5 milhões de anos.

 

Como-sera-o-ser-humano-em-5-milhoes-de-anos.jpg

 

Você acredita?

 

Fonte completa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

maxresdefault.jpg

Essa imagem descreve tudo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que quando li achei que fosse brincadeira? Tem muita viagem no texto. Fui botar o nome de quem elaborou essa teoria (Dougal Dixon) no google e pior que é pra ser sério, isso é de um livro publicado em 1990:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente absurdo mesmo. Acho que essas afirmações não tem um verídico embasamento biológico. Já estudei que a futura do evolução do ser humano seria o fim gradual dos pelos no corpo e unhas, e o aumento da altura que vemos de uma geração pra outra (provavelmente você é mais alto que seu pai, que é mais alto que seu avô). Cadê o menino @Kairs para nos explicar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Vai que nesses milhões de anos algum alienígena pousa na Terra e um ser humano resolver trepar com ele. Que sirva de exemplo, use camisinha quando for comer ETs.

 

3188b0a93fa89fd0c3b1428c8e7ba202.jpg

 

Wtf? Acho bem difícil que isso aconteça, bem difícil mesmo. Chegamos á um ponto da evolução humana que para evoluir para um classe superior vai demorar muito.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vista do nosso atual modo de vida, ou seja, os últimos 2500 anos, é clara a improbabilidade disso.

 

Se não usamos os braços como patas, por que (seja por seleção natural ou por uso e desuso, seja lá qual a tese desse cara) eles estão caracterizados desta forma?

Também não vejo muito sentido nessa carapaça extremamente resistente, afinal, como essa característica sobreviveria entre nós?

Não bastasse isso, como os olhos são na carapaça sendo que o crânio tem aberturas para justamente isso?

 

Eu não consegui abrir o link, mas duvido que haja respostas sensatas para tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.