Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recusada Nova Área - Tree of Savior


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, a pouco tempo atrás pediram sugestões pra Game Zone (acho que era a GZ mesmo, corrijam-me se eu estiver errado). Eu sugeri a criação de uma nova área pro jogo Tree of Savior, que na época estava em beta fechado na Coréia.

 

Bem, hoje eu volto a fazer essa mesma sugestão. O jogo é um dos mais falados no momento, qualquer pessoa que participe de um grupo de games no facebook ou em qualquer outro lugar está jogando ou esperando a data do free2play.

 

Como eu já disse, o jogo é novo, e faltam apenas 2 dias para que ele fique totalmente grátis na steam, tem uma demanda gigantesca de players a procura de informação sobre o jogo, o grupo no facebook (comunidade BR de players que esperam/jogam o game) o qual eu participo já tem mais de 30 mil membros. A pouco tempo foi criado um fórum BR do ToS mas ainda há a chance de trazer esses olhares pra cá.

 

ToS tem público e conteúdo suficiente pra ter uma área própria aqui na WC, todavia, acho que deveriam dar uma chance pro game na RPG Zone, não custaria nada, há games que ninguém mais joga por lá, porque não dar uma chance a algo que tem real potencial?

 

Enfim, aguardo por respostas.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

é uma sugestão muito boa, mas não agora, acredito que é melhor esperar o jogo se firmar no Brasil e ser lançado oficialmente o Open Beta (dia 10). Com certeza vai ser passada para analise e caso for constatado que o jogo realmente é um sucesso REAL será transformado em área e tenho certeza que trara muito conteúdo.

Agradeço a Sugestão

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Olá, tudo bem Oshoro?

 

Pois bem, a sugestão é bem interessante e em debate com a equipe administrativa ficou definido que o jogo é promissor e foi bem divulgado pela produtora com um excelente marketing e etc, porém o mesmo está bastante instável e não existem muitos conteúdos/criadores de conteúdo sobre o tema, sendo assim, ficará análise na outros RPG e, caso tenha um movimento que justifique a criação da área a mesma será criada.

 

Particularmente acho o game muito bom e acredito que vá se destacar como o Grand Chase, só não sei se teremos hackers e afins. Sendo assim, a sugestão fica "recusada" de momento. Agradecemos.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.