Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

irregular Auto Potion PLUS - Para qualquer mu


Posts Recomendados

No mu hellfire pega?? FAZ UM PRA MU HELLFIRE PRECISO URGENTE!!!!!

Amigo, o Auto Potion são as automatização de teclas. Então, o jogo pode ter a função desabilitada ou pelo anti cheat. Mas, no final do post tem um link do meu outro post ensinando a fazer o Auto Potion (AP) funcionar em qualquer mu. Dá uma olhada lá, espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MU MAD QUANDO ENTRO , O ANT HACKER FECHA O JOGO :/

Eu jogo MuMAD, ele é anti cheat pago, mas o link no final do post, ensinando a fazer o Auto Potion funcionar, também funciona no MuMAD, eu já testei e meu amigo também joga e ele usa. Link do post aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Testei e está aprovado, sem sombra de duvidas muito bom, primeiro por que pegou no MuAway sem dar DS, e outra parte e que o arquivo está limpo fiz vários testes e scans e não detectou nada. Parabéns ao desenvolvedor.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.