Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Senhores ! Venho através deste anunciar minha despedida do fórum. Não vou mentir, consegui estabelecer até um período para voltar a Staff mas devido a alguns acontecimentos recentes vejo que eu seria apenas mais um manipulado como uma marionete, onde que diante de injustiças cometidas não poderia fazer nada mesmo tendo o cargo mais alto que um membro pode char, aliás membro ? Isso acho que nem vale de nada após ver um dos MAIORES exemplos do fórum @~Cleyton ter sido banido por um motivo leviano. Deixo um abraço a todos que aqui conheci. A resistência está chegando ao fim. Bjo da Michelle.
  • Like 2

hqdTger.png

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

A advertência que eu te dei pesou na decisão? Pra quem queria voltar pra staff em um mês tá estranho isso aí.

Mas enfim,tudo de bom pra ti meu amigo.

''Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

diogif.gif

manda bj pra michelle e loga no skype, pq skype n tem nd hav com o forum e é isso ai vlwflw miha rçrçrçrçrç

mas é sério, fica por lá carai <3

w7HVZMM4SOW_44pGAClU7g.png

É uma pena, você é um ótimo membro.

Eu também não concordei com tal ação, porém foi o combinado antes da entrada do mesmo.

Combinado extremista. Não existe contra-argumento que sustente a ação, pior exemplo. Mais triste é ver o restante seguir e deixar ser manipulado, a hora que começarem a se tocar aí eu quero ver ele querer "mandar" em alguma coisa aqui com público pagando a estadia em cliques. Os membros fazem o fórum... O cargo é só um recurso para fazer o que OS MEMBROS querem, e não o que o Fundador quer. Muitos projetos bons no lixo, muitas pessoas de bom caráter abandonadas e assim vai.

Falta mobilização...

Eae mihawk, fica ae.

~~

Naaaaaaaaaao tati barraqueraaaaa, volta fica de boa.... ♥

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Estarei te esperando quando voltar, te admiro Mi ♥

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...