Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Away] Tecla ESC - Todas suas funções e como diminuir o brilho.


 Compartilhar

Posts Recomendados

sU4BnTp.png

 

Funções da ferramenta "ESC"

 

Pressione a tecla ESC de seu teclado, após irá abrir a seguinte aba de ferramentas.

U2J0Jco.png

 

Funções:

 

Sair do jogo: Ao clicar nessa opção, será feita uma contagem regressiva de 5 segundos, após isso você será desconectado, você simplesmente irá sai/deslogar do jogo

 

Selecionar Servidor: Ao clicar nessa opção, será feita uma contagem regressiva de 5 segundos, porém você irá para a índice do jogo, para escolher qualquer outro servidor desejado de sua escolha.

 

Selecionar personagem: Ao clicar nessa opção, será feita uma contagem regressiva de 5 segundos, após você irá para a seleção de personagens, assim escolhendo algum de seus personagem desejado.

 

Cancelar: Serve somente para fechar a janela de ferramentas ESC.

 

Configurações: Como o próprio titulo já diz são as configurações, para a alteração da configurações básicas de seu game, conforme mostra abaixo.

qAdqufN.png

 

Funções:

 

Ataque automático off/on: Como o próprio titulo da ferramenta diz, é para seu personagem atacar os demais player's automaticamente ao aperta a tecla CTRL, atua juntamente com a tecla F8 de seu teclado.

 

Tocar som quando for whispado off/on: Ao ativar essa ferramenta, toda vez que você receber uma mensagem ao Whisper (mensagens privadas em amarelo), será tocado um som automaticamente para lhe avisar respectivamente que você recebeu uma mensagem através do whisper.

 

Volume: Funciona igualmente um controle da altura do som, ou seja, o volume do som emitido em seu game poderá ser controlado com seu mouse, abaixando, ou aumentando a barrinha de volume, somente funciona em launcher que foram baixados com o arquivo de som, ou seja, o download com som.

 

Limite de efeito: Para você alterar a visibilidade de seus itens, de +0 até +11, e serve também excessivamente para retirar lag em seu game, Saiba mais abaixo.

Fechar: Como o titulo já diz para fechar a janela de configurações.

 

Como diminuir "efeitos de brilho"

 

No MuAwaY possuímos novos recurso de efeitos, que você encontra no Menu Configurações dentro do jogo, esta ferramente é utilizada apenas dentro do game, utilizando essa ferramenta, e diminuindo o brilho dos seu jogo, poderá servir para uma aparência desejada por você de seus itens, do nível de brilho, ou para diminuir consideravelmente quase todo o lag em sua maquina, porém cada nível de efeito, é o nível de brilho dos itens, onde você poderá deixa-los com a aparência de +0 até +11, isso ficará de sua livre espontânea vontade, ou seja a sua escolha, basicamente atua junto com ás opções de efeitos áureas, ás teclas Shift +1 +2 e +3, Abaixo como altera-las.

 

 

Pressione a tecla "ESC" de seu teclado, e clique em "configurações".

 

JI1grUc.png

 

 

Vá até a aba "Brilho dos itens e Efeito de itens".

 

V73GMkm.png

 

 

Diminua até "0", para retirar totalmente o brilho de seu game, e também quase todo o leg, ou poderá optar por outro nível de brilho desejado por você, sendo que temos até o nível 15 de opções de brilhos, portanto, após selecionar o nível de brilho desejado e desativar o efeito dos itens, pressione a tecla ESC novamente, para fechar a janela.

Exemplo:

ow8PDDp.png

 

Pronto, seus itens consequentemente irá ficar com a visibilidade de brilho selecionado por você, somente visível em seu monitor e consideravelmente irá diminuir quase todo o lag em seu game, dependendo do nível brilho aplica.

 

 

Créditos: Lipe_CL

Postagem: wydbzcc ( Clown )

vpb2b7.png

 

"Um bom lugar

Se constrói com humildade é bom lembrar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.