Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

retorno Oi, eu sou o Gok.. i mean... Sonarkin


Sonarkin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá abigus e abigas Sou o Sonarkin e eu estou aqui no fórum novamente da WC de novo pois tem algumas coisas que quero aprender a partir de agora Minha apresentação vai ser meio longa porque né, tenho algumas coisas a dizer antes e espero que esse tópico que eu estou criando não influencie em levar infração porque né, ás vezes eu estrapolo do português correto, mas de forma proposital Então, prosseguindo, como eu disse "novamente" comassim?? Bom, eu participava da comunidade quando tinha uns 13 ou 14 anos e eu "morava" na área Shooter (mais especificamente no GunZ), meu nick era "sonicelinho" (terrível né? To ligado, se é horrivel de ler, pior é a historia de como surgiu esse nick), anyway... e eu tinha costume de fazer uns edit's nos arquivos de GunZ, inclusive decompilava (ou melhor dizendo, extraía) arquivos de mapas do GunZ e alterava as texturas e tudo mais (me sentia um "expert" por causa disso hauhauahushuah), então acabei sumindo por um tempo e depois não visitei mais o fórum (minha conta ta vagando até hoje aí junto com meu email que inclusive tentei recuperar mas não deu certo, só me restou criar uma nova conta). Aí eu voltei com esse nick de agora (que não é criativo buuut é o que tem pra hoje) Então, o que eu pretendo fazer exatamente aqui na comunidade? O meu propósito agora é aprender a desenvolver não sei bem ainda o quê exatamente maas alguma coisa eu farei, estou me decidindo ainda, mas espero que eu me decida logo porque uma coisa que eu sonho é ter uma criação de algo bem interativo e que seja uma coisa exclusiva (seja lá o que for, estaria disposto a qualquer coisa, porém eu sei que tem limites e tem que ter foco, por isso ainda estou me decidindo no que pretendo criar) O porque disso? Bom, eu acompanhei um canal de um gamer no YouTube (o que não pretendo fazer a divulgação do mesmo para evitar infração, pelo que vi) em que ele fez uma série de gameplay de um jogo que por sinal achei muito bom, quando me aprofundei em pesquisar sobre o jogo e sobre o criador do jogo, então me impressionei, pois descobri que ele desenvolveu o jogo sozinho literalmente "brincando" com os programas makers de jogo e então eu disse para mim mesmo: Se ele conseguiu criar algo que bombou dessa forma, eu creio que posso fazer isso! Então aqui estou eu, vou tentar me esforçar para aprender e desenvolver minha obra ^^ Anyway, peço perdão pela longa apresentação (se bem que não foi bem uma apresentação mas ner shauhsausa), farei de tudo para não sumir de novo (pois trabalho agora e tipo, é bem puxado, então não terei muito tempo livre) e espero que o pessoal de hoje sejam bem amigáveis P.S: O prefixo eu coloquei como Retorno porém eu não sei se isso só ocorre quando for a mesma conta, então me baseei por eu ser membro antigo, mas se não estiver correto, me corrijam, por favor xD @Edit Esqueci de mencionar, por hora estou sem computador, mas pretendo comprar um ou atualizar o meu (está mais pra comprar porque o meu está um lixo dsadusahudahduas) então tem dias que eu irei sumir e tem dias que eu irei voltar, verei se tem algum app para o meu celular para poder acompanhar o movimento do fórum :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo,sinta-se em casa!

Abraços

Muito obrigado :)

Pelo visto você é da época dos traumatizados por infras ilimitadas sem conversa de antigamente kkkkk

 

Enfim, WB e boa sorte nesse seu futuro projeto.

Era uma época boa por um lado, se eu não me engano não era tão limitado quanto é hoje, o pessoal agradecia mais postando um "vlw" e tudo mais, não alimentava os posts de opiniões sobre o tópico dhsuahdusdhsa

Pelo visto parece ter mudado, isso é bom ^^ (eu acho né kk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rsrs.. bem vindo de volta.

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Seja bem vindo :)

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredite, eu e o oshoro provavelmente fomos os unicos a ler tudo

Não duvide de minha capacidade. hauhaushsa

Bem vindo ae, jovem.

Espero que goste do fórum e boa sorte com seu trabalho.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Replay']Depois de ler sua bíblia, seja bem vindo e espero que você participe novamente. Qualquer coisa só chamar.[/QUOTE] Mi disgulpi, eu não sou de fazer isso direto mas ner, tava empolgado com a volta hdusadhsaudhsa [QUOTE="'Rimas, post: 9515111, member: 3428753"]Seja bem vindo :)[/QUOTE] Valeu amigo :D [QUOTE="♑ Luq, post: 9515112, member: 4707712"]Poarr já te adorei :h: Acredite, eu e o oshoro provavelmente fomos os unicos a ler tudo. o povo é meio preguiçoso akie ¬¬ SEJA BEM VINDO SONA Já te amo :v[/QUOTE] Awwwn q guei, tão gueei quanto meu awwn <3 Certamente ce pertence do Team da Zoeira tbm ner dsadhsuahdsua E obrigado por ler e pelo aviso, eu sei q o pessoal n é de ler pq nem eu leria mas né, coisas q são meio desnecessarias pra eu dizer mas é que eu estava empolgado... Era pra eu digitar mais coisas mas daí lembrei que aqui não é uma biografia da minha vida entao ner dsahudshaudsa Mt obrigado, mal entrei e parece q ja tenho um "admirador" e um abigu :3 [QUOTE="' Sykes, post: 9515115, member: 1985901"]Belas palavras [SIZE=2](não li) Seja bem vindo again.[/SIZE][/QUOTE] Obrigado, mesmo não tendo lido, eu sei como é ser chato um textão desses mas né dhsaudhsauhdsau [QUOTE="Carnage™, post: 9515118, member: 2578080"][FONT=Trebuchet MS][SIZE=2]Não duvide de minha capacidade. hauhaushsa[/SIZE] Bem vindo ae, jovem. Espero que goste do fórum e boa sorte com seu trabalho.[/FONT][/QUOTE] Só estava observando hdusahdusahdusahdusa Valeu ai amigo Já gostei do fórum e inclusive de umas pessoas que parecem ser bem amigaveis e vlw pelo apoio ai ;) @Edit Consegui bugar legal a msg toda aqui dsahdusahdsaudusahdsua Desculpem pelos que viram Os que não viram, melhor não saber o que ocorreu, pareci aquelas pessoas naqueles caso que andam de elevador na primeira vez e se desespera fazendo tudo errado dsahudsahdushdas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Carnage™, post: 9515118, member: 2578080"]Não duvide de minha capacidade. hauhaushsa[/QUOTE] Esse lê tudo mesmo.. Eu tbm li cara, sem preguiça aqui!!! espero que vc decida logo o que quer fazer e que comecem as criações ^^^ eu não sei se vc tem algum interesse por design, se tive dá uma passada la na webfx.com.br ( é uma ramificação da WC, voltada pra design/tagging ) Não tem problema citar youtuber ou qualquer coisa do tipo, isso não é divulgação kkkk parece que vc é meio traumatizado com infrações mesmo, mas relaxa os staffers de hj são bonzinhos e vão querer de ajudar se vc fizer merda, só cuidado com o @'Dionísio , esse desce a infra msm (kkk zoeira) [SIZE=1]ou não[/SIZE] Do mais, seja bem vindo heuheuehuehueh
nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="'Dionísio, post: 9515131, member: 4648551"]Não li duas linhas mas bem vindo[/QUOTE] No problem e obrigado :) [quote name='RenatooO999']Esse lê tudo mesmo.. Eu tbm li cara, sem preguiça aqui!!! espero que vc decida logo o que quer fazer e que comecem as criações ^^^ eu não sei se vc tem algum interesse por design, se tive dá uma passada la na webfx.com.br ( é uma ramificação da WC, voltada pra design/tagging ) Não tem problema citar youtuber ou qualquer coisa do tipo, isso não é divulgação kkkk parece que vc é meio traumatizado com infrações mesmo, mas relaxa os staffers de hj são bonzinhos e vão querer de ajudar se vc fizer *****, só cuidado com o @'Dionísio , esse desce a infra msm (kkk zoeira) [SIZE=1]ou não[/SIZE] Do mais, seja bem vindo heuheuehuehueh[/QUOTE] DHUSADHUSAHUSA obrigado por ler, não tem problema, não julgaria se não lesse, até porque é só uma besteirinha mesmo do porque eu estou aqui Aaah sim claro, tudo depende de esforço e motivações, até porque não adianta ter motivação em um dia e no outro não dusahdsudsa Acho que essa sua sugestão vai ser essencial, porque provavelmente vou precisar aprender o básico disso para incluir nos meus projetos ;) Valeu por essa dica E eu não citei Youtuber por precaução mesmo, sei que não é divulgação mas isso ninguém quer saber também em uma apresentação kkkj... pera... mas ninguém precisa saber tambem o que eu preciso fazer '-' ... anyway, de qualquer forma o barro foi jogado no ventilador mesmo (evitar palavrão aqui, pq vai q rola infração nisso kkk) E sim, eu odiaria receber uma dessas porque sinto q seria uma pessoa vista como um "carinha rebelde q so quer saber de zoeirinha" E sim, pelo que vi, ele parece ser uma pessoa bem rigida, anyway.. de qualquer forma, vlw ai por tudo o q disse kkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo fera! Adorei essa história, não foi um tempo jogado fora :3

Abraçzx

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que medo é esse que a galera tem de texto grande, gostei da sua animação. De qual época você era... 2010,2011? Provavelmente não frequentávamos a mesma zone, quando entrei no fórum também me sentia um expert compartilhando os arquivos das atualizações do Grand Chase com uma database que eu mesmo fiz no mediafire kkk. Pode relaxar um pouco em relação a infrações, a política de flood tá beeem mais leve que antigamente. Mas enfim, seja bem vindo de volta @Sonarkin! Ah, se puder me enviar seu Skype por mensagem privada, poderíamos tentar recuperar sua conta. Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo de novo mano, espero que consiga desenvolver sua obra prima.

t5u8ihd.png

Membro Steel Member Bronze Member Silver Member [E]Estagiário Moderador Combat Arms Moderador Global Emerald Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo :D

Qualquer coisa se quiser virar mod só falar comigo que eu te ajudo (Olha que eu tenho uns casos de sucesso kkkkkk)

E independente do que você decida fazer, sempre vise o que será melhor para os membros!

latest?cb=20180610062029

Gokuencho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo exemplo de old member, o diálogo prevalecia. Aprendam, flooders.

 

Seja bem vindo =) aparentemente, é um entusiasta como eu.

 

Se precisar de ajuda com problemas no fórum, pode me contatar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinhe, me perdoe pela minha sumida de 2 dias (oooh é muitos dias) Ás vezes eu demoro pra responder porque eu trabalho em horário comercial, então é meio difícil assim dar umas visitinhas no fórum, maaas eu estou de pé :D E me desculpe se eu estiver renascendo um tópico de boas vindas, mas é só para responder as pessoas restantes Enfim, agradeço a todos novamente pelas boas vindas, já vi que o pessoal aqui são ótimos com isso, tinha receio até de entrar pra saber se levei xingo por causa do textão dsahdusahusahudsahdsuadhusa midira Anyway.. [QUOTE="Jm', post: 9515180, member: 1022901"]Seja bem-vindo e desfrute do fórum, bela bíblia. Abraços.[/QUOTE] Obrigado kk [quote name='Saint']Seja bem vindo fera! Adorei essa história, não foi um tempo jogado fora :3 Abraçzx[/QUOTE] Vlw aew :D Se não foi um tempo jogado fora, fico muito agradecido shaushaushau eu tenho essas manias bestas de ficar fazendo textões, anyway.. Abração o/ [quote name='Kyoro']Não sei que medo é esse que a galera tem de texto grande, gostei da sua animação. De qual época você era... 2010,2011? Provavelmente não frequentávamos a mesma zone, quando entrei no fórum também me sentia um expert compartilhando os arquivos das atualizações do Grand Chase com uma database que eu mesmo fiz no mediafire kkk. Pode relaxar um pouco em relação a infrações, a política de flood tá beeem mais leve que antigamente. Mas enfim, seja bem vindo de volta @Sonarkin! Ah, se puder me enviar seu Skype por mensagem privada, poderíamos tentar recuperar sua conta. Abraços![/QUOTE] Acho que até entendo eles, é porque fiquei muito empolgado e ler textões de apresentação ás vezes dá um sono só de ver o mesmo hdushduas Sou da época de 2010, vivia no GunZ mas ás vezes visitava outras áreas, inclusive cheguei a ver a área GC, só não lembro de você porque não sou de memorizar nome de membro, midisgulpi Mas é assim mesmo, eu quando trocava dlls, informações de arquivos, me sentia o uó, daí né, só depois de anos vi como fui muito inocente kkk Sobre a política de flood eu fiquei sabendo, mas vou permanecer na cautela, até porque é melhor se prevenir do que remediar né? kk Obrigado pelas boas vindas e enquanto á minha conta, não será necessário, vou permanecer nessa, mas meu skype eu passo pra você depois porque né, agora que vou dar umas visitas no fórum, preciso conhecer o pessoal sahudsahudsad [quote name='negobolt']Seja bem vindo de novo mano, espero que consiga desenvolver sua obra prima.[/QUOTE] Valeu ai pelo apoio e pelas boas vindas :D [QUOTE="[F]okis, post: 9516061, member: 4620345"]Bem vindo :D Qualquer coisa se quiser virar mod só falar comigo que eu te ajudo (Olha que eu tenho uns casos de sucesso kkkkkk) E independente do que você decida fazer, sempre vise o que será melhor para os membros![/QUOTE] Opaa, valeu aí kk Não pretendo conquistar essa proeza agora porque eu ainda estou muito meio sem tempo e tbm ner, tem outras coisas que eu preciso fazer dsuahudshdashdusa Ah então, do que se trata do que pretendo fazer, pode não ser uma coisa inovadora, pode até ser.. vem sempre umas idéias loucas mas nada maléfico sahuhsdauhdusahdusa [QUOTE="Phefm', post: 9516132, member: 1167641"]Um belo exemplo de old member, o diálogo prevalecia. Aprendam, flooders. Seja bem vindo =) aparentemente, é um entusiasta como eu. Se precisar de ajuda com problemas no fórum, pode me contatar.[/QUOTE] Fico lisonjeado com esse seu coments, awwwn sz (ta chega de gueizisses) kk Obrigado pelas boas vindas e sim, sou um pouco entusiasta sim kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.