Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criação Servidor Chaos


 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Sou um player antigo de grand chase e resolvi voltar novamente recentemente e me deparei somente com servidores que buscam lucros absurdos em cima de players ou totalmente sem estrutura.

 

Estou buscando um ou dois parceiros que entendam para criarmos um servidor o mais profissional possível de referencia season chaos para cima.

 

Quem estiver interessado peço que me adicionem via skype aec.suter.

 

Um abraço!

 

 

22/6/16: pessoal agradeço o interesse e apoio, porem já encontrei um parceiro e as files e vamos trabalhar para lançar o servidor o mais rápido possível, e sim teremos a Rey hahahah.

Demorei um pouquinho pra responder, pois tenho trabalho e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi me adentrar nesse meio de criação de servidores private depois de voltar à jogar GC e ver que os servidores privates existentes estão igual ou pior a LevelUp no quesito exploração. Se quiser, podemos montar uma parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia, boa sorte com o trabalho.

Eu gostaria de ajudá-lo na criação, porém estou com alguns problemas com o SQL, então infelizmente não irei poder.

Mas eu estou contente de saber que será desenvolvida uma Season que eu gosto tanto.

Tenho uma pergunta: O servidor terá a personagem Rey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.