Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

16º parada do orgulho LGBT - Campinas


-SLIPKNOT-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem tranquila a parada né? Povo bem diversificado, coisa mai linda di si vê :v Parece bem com a de Brasília, só que aí pareceu ter mais gente. @Off Percebi o quanto viciado eu sou em Drag's quando percebi que sabia o nome de mais da metade das que estavam em cima do trio no início do vídeo.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Oshoro']Bem tranquila a parada né? Povo bem diversificado, coisa mai linda di si vê :v Parece bem com a de Brasília, só que aí pareceu ter mais gente. @Off Percebi o quanto viciado eu sou em Drag's quando percebi que sabia o nome de mais da metade das que estavam em cima do trio no início do vídeo.[/QUOTE] Uhum, de fato, a maior parte do percurso percorrido pela parada daqui da minha cidade foi bem de boas, porém, ao final do evento, alguns policiais bateram em vários homossexuais que estavam bebendo perto da concentração do evento... Foi tenso. Mas tirando isto, a parada ocorreu tranquilamente. E ai bi, arrasou hein UHHUSAHUSAHUHSUA

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.