Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que você ama a WC?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Saudades da época que os cara pegava bronze member em 1 madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Competindo top posters do mês com o abstain, passando madrugadas e madrugadas reportando e competindo :p

O jeito que o Zaum, Abstain e o Pera ficaram meses ganhando eventos na malandragem sem ngm desconfiar kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

WC com certeza me ensinou a concretizar mais pensamentos críticos e a organizar meus argumentos de forma lógica. WC me deu amizades que valem ouro, WC me deu uma legião de haters que fazem com que eu rache de rir as 03h da madrugada com o ódio deles inside e outside taff. Lembro-me época 2012, onde membros, faziam tópicos na O&R fazendo campanhas pró-ban, e esses tópicos chegavam a 30 likes, e rolavam quase que diariamente de vários membros diferentes pedindo meu ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lembro meus amigos dentro da staff, me mandando print de moderador caçando motivo pra me banir "Oh, podemos banir ele por isso?" - "Espera, não pune não, se não vai dar ban só de 7 dias, pera ai, vamos esperar pra encaixar um ban perm", cara, isso me proporcionou muitas risadas ksoaopkskao

O jeito como fui um dos melhores mods na área de CA em 2014 e o rage que a staff deu ao me verem virar [E] e subsequente mod, o jeito que eu nem respondo aos comentários de haters e mesmo assim falavam que eu só queria atenção.

 

Mas acima de tudo, amo o jeito que tive centenas de contas banidas corretamente, mas minhas duas principais contas, Caffrey 2011 com 2k de posts, e House 2014 com 15k de posts, foram banidas permanentemente sem motivos xD

Uma pelo Bart, só porque ele quis, editou um post meu e me baniu por desrespeito

 

4099be2127634e7e95f9eb64329ea5b1.png

 

 

 

E outra pelo Haseo, pq ele me tirou 2k de posts por aplicar infras erradas, fiquei puto, discutimos, sai da staff e, poucos dias dps, o vingativo veio atrás de mim pra me banir skopakopspkoa, tomei 100 de warn em 1 semana, por nada.

 

 

Amo como tenho espaço pra debater ideias aqui tbm #melhorquefacebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu aprendi várias coisas, argumentar melhor, ser mais crítico, aprendi a ter responsabilidade, compromisso, o trabalho em equipe melhorou bastante. A webcheats me trouxe várias amizades, temos um grupo no whatsapp que se eu não me engano fez ou vai fazer 2 anos já.

Então é isso, como já falei em vários outros tópicos desse sentido.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não ''amo'',apenas gosto muito daqui,é um lugar que eu me sinto bem até.

Gosto bastante dos comédias que aparecem aqui,dou risada com os outros staffers. rs

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amar é meio forte não ? \z

Mas era louco \z A OeR antigamente kkkk aquilo sim fazia você dar f5 de 5 em 5 minuto kkkkkk, chorava de rir. Quando eu não tava pro meio kkkk já fui hater e nunca tomei ban \z só ban por passar info interna mesmo, mas ngm liga hu3.

 

Hoje o que é legal mesmo é poder ajudar algum randon, talvez uma dúvida respondida seja o desenvolvimento de um futuro programador milionário no futuro \z nunca se sabe o que vem pela frente (um esqueleto na escuridão? coisa do tempo, decomposição ).

 

Aprendi várias coisas também xD.

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muitos motivos para gostar do fórum. Eu sempre os cito, preguiça de listar novamente.

 

Do esquema do abstain e outros não é novidade, desde que determinaram os eventos em área própria ou até mesmo desde que foram criados, infelizmente existiram a manipulação de resultados e jogo sujo. Não costumo mais participar disto exatamente por este motivo, não tenho mais paciência para fazer algo que é ilusoriamente sério, para na verdade ser parte de um circo. Ai entra maturidade dos moderadores, se pra eles é huehuebr com regras sérias, então não passa de uma kidice provisória..

 

Kids, o termo que empreguei que se alastrou neste fórum.

 

Titulos de tópicos com outras fontes externas - Outra invenção minha que se alastrou.

 

A verdade é que, não se pode esperar seriedade em um fórum de cheat. Aqui faz juz ao nome, foram dezenas de centenas de trapaças entre as próprias pessoas daqui rsrs. É o que torna divertido, é o que cria as tretas e polêmicas.

 

O feito que mais consagro aqui, foi o de concretizar um sonho. De uma pequena área, que se tornou a maior do fórum em um momento do tempo. E ao pertencer à equipe mais fod4astica que este fórum já possuiu, administrar mais de 1.000 membros em uma única área e ter conhecido pessoalmente pessoas daqui, além das amizades duradouras e até mesmo ter ficado com uma menina daqui hahaha..

 

Webcheats é f0d4.

Boa tarde.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amo, mas gosto porque é legal kkk

 

É bom, sei lá, é melhor ficar aqui que ficar vendo post de indireta no facebook

"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" - Albert Einstein

 

01101000 01110100 01110100 01110000 01110011 00111010 00101111 00101111 01100111 01101111 01101111 00101110 01100111 01101100 00101111 01100100 00111000 01110010 01100101 01100011 00111001

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu não amo a WC apenas curto passar meus tempos livres aqui.

Mas é claro que conquistes varios amigos que vou levar por bastante tempo aqui no core inclusive você ximenes <3

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amava a WC, a visitava todos os dias, passávamos um bom tempo juntos, éramos felizes

eis então que um certo dia a minha querida WC teve um filho, esse filho se chamara WEBFX

No começo eu relutei, fui contra.. achei que esse filho iria me separar da amada WC..

Mas tudo bem, o tempo passou, as coisas se acertaram, membros surgiram na webfx,

pessoas divertidas apareceram por lá, e cada vez mais a chama do amor pela webfx floresceu em meu coração

Agora só queria ter mais tempo pra me dedicar ao fórum e ao design, melhorar minhas habilidades, poder me expressar da forma que eu quiser

E oq me motiva são todos os meus amigos, q sempre me apoiam e tudo mais.. entãoo, muito mais que um fórum , temos uma comunidade, e é só isso que importa : os membros, staffers, os amigos, as pessoas.

 

KYQzkhr.jpg

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Porque eu quis.

 

E também porque tem o demoruto, que é amigo do horus, que é o deus do sol. Muito forte esse deus do sol.

 

De fato é porque eu aprendi muito aqui com a comunidade, quando cheguei aqui tinha 12~13 anos, já vou fazer 18. Os conhecimentos e ensinamentos são para toda a vida, posso dizer que a pessoa que sou hoje se deve muito ao que aprendi aqui.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior decepção minha foi isto e mesmo sim eu ainda acesso de vez em quando, eu simplesmente peguei Bronze nesta conta em quase 8 meses e após isso decidi criar outra conta. Cheguei a fazer 4k de post, acho que era Gold/Elite o ranking da época, tudo isso pra virar Moderador e ser banido nos tempos dos famosos bots da moderação(' PєєuAłvєs)

 

Eu ainda visito na esperança de trocar ideia com alguém daqueles anos, mas me decepciono cada vez mais. O layout do fórum não é tão leve quanto antigamente, não traz aquela cara de Webcheats pra mim, e nem pra amigos que fiz aqui e mantenho contato por OUTROS FÓRUNS/redes sociais. Infelizmente o tempo perdido aqui não é recompensado, o que me resta chorar as vezes por perder talvez um dia da minha infância, visto que fui moderador com fucking 12 anos, sem saber a diferença do uso do Porque, ou Por que ou ainda Por quê.

 

Mas valorizo amigos/conhecidos como Matex(Mateus Eler), AhoBaka(Ian M), VictorWD(Vitin), Leão(quemñconhece), Saint(edilindo), V3SG00 vejo as vezes por ai, Matt, Volcon, Raizen ou Raiden sei lá, mas é o Helmut Iarley uhauahuahauha

 

Enfim apesar do desabafo sou grato até porque não dá pra cuspir no prato que comeu, mesmo criticando as vezes é necessário reconhecer que querendo ou não, foi bom. Ou não, hue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior decepção minha foi isto e mesmo sim eu ainda acesso de vez em quando, eu simplesmente peguei Bronze nesta conta em quase 8 meses e após isso decidi criar outra conta. Cheguei a fazer 4k de post, acho que era Gold/Elite o ranking da época, tudo isso pra virar Moderador e ser banido nos tempos dos famosos bots da moderação(' PєєuAłvєs)

 

Eu ainda visito na esperança de trocar ideia com alguém daqueles anos, mas me decepciono cada vez mais. O layout do fórum não é tão leve quanto antigamente, não traz aquela cara de Webcheats pra mim, e nem pra amigos que fiz aqui e mantenho contato por OUTROS FÓRUNS/redes sociais. Infelizmente o tempo perdido aqui não é recompensado, o que me resta chorar as vezes por perder talvez um dia da minha infância, visto que fui moderador com fucking 12 anos, sem saber a diferença do uso do Porque, ou Por que ou ainda Por quê.

 

Mas valorizo amigos/conhecidos como Matex(Mateus Eler), AhoBaka(Ian M), VictorWD(Vitin), Leão(quemñconhece), Saint(edilindo), V3SG00 vejo as vezes por ai, Matt, Volcon, Raizen ou Raiden sei lá, mas é o Helmut Iarley uhauahuahauha

 

Enfim apesar do desabafo sou grato até porque não dá pra cuspir no prato que comeu, mesmo criticando as vezes é necessário reconhecer que querendo ou não, foi bom. Ou não, hue.

deu até vontade de dar unban heauheauae énois <3

 

vou ser sincero, amo na1, wc p mim é como se fosse um local q eu vou pra encontrar abigos q amo

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.