Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats PokeCrot - BOT Pokemon GO - V.5.0


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Unable to authenticate. Please try again"

Será que é ban?

Alguem sabe confirmar esta informação?

 

A conta usada é do Google ou PTC ?

Você colocou o usuário e a senha corretamente e selecionou o Auth Type ?

O meu parou de funcionar uma vez por eu não ter confirmado o email no cadastro do PTC.

 

Aqui está rodando perfeito tem uns dias , as vezes passa a noite ou o dia inteiro rodando.

 

Nem soft ban não tomei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conta usada é do Google ou PTC ?

Você colocou o usuário e a senha corretamente e selecionou o Auth Type ?

O meu parou de funcionar uma vez por eu não ter confirmado o email no cadastro do PTC.

 

Aqui está rodando perfeito tem uns dias , as vezes passa a noite ou o dia inteiro rodando.

 

Nem soft ban não tomei ainda.

 

Olha só o que acontece aqui:

 

Capturar.jpg

 

O BOT reconhece até o nick da minha conta, mas por fim da erro na hora do login.

Estou em dúvida se fui banido ou não. Ao logar no jogo aparece a mensagem "unable to authenticate. please try again"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só o que acontece aqui:

 

Capturar.jpg

 

O BOT reconhece até o nick da minha conta, mas por fim da erro na hora do login.

Estou em dúvida se fui banido ou não. Ao logar no jogo aparece a mensagem "unable to authenticate. please try again"

 

 

Mano , não sou programador , mais tive uma ideia , kkk

 

Crie uma conta fake no PTC e tente abrir ela ( Não precisa nem capturar o primeiro pokemon no celular )

Apenas crie a conta e tente abrir no bot , se funcionar é problema na sua conta do Google ou erro do programa que não consegue abrir contas do google. E se não funcionar é erro do programa.

 

Você colocou a Lat e Lng igual nos dois campos de lat e lng ?

Defaut Latitude

Defaut Longitude

 

Current Latitude

Current Longitude

 

No meu eu coloco os LAT e os LNG iguais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque você fez? Tentou abrir duas contas... Foi para um lugar muito distante... ?

Eu estava upando duas contas, sendo que, uma delas eu loguei no PokeBuddy e esqueci de trocar as coordenadas, aí resultou no ban de ambas! hahuauhahuahua

Obs: minhas contas estavam no central park, aí no pokebuddy as coordenadas estavam da Disney, entre a Disney e o Central park preferi o Central park, se achar coordenadas pelas beiradas de Mahattan tem uma quantidade legal de Dratini... Na disney tem bastante Growlithe.

Faça suas escolhas! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três dias usando em minha cidade e funciona perfeitamente, penso em usar na Disney, alguem já usou fora do páis?

Sabe se tem de alterar alguma configuração?

Eu uso nas coordenadas de NY, Chicago, Vegas por enquanto..... Porem espero um prazo de 1 dia depois de deslogar para mudar de cidade para não dar softban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano nem sei o que falar cara basicamente muito bom o BOT, meu celular esta arrumando e enquanto isso deixar ele jogando tranquilamente sem afobação é muito bom e o melhor é poder deixa o BOT rodando ali enquanto voce faz outras coisas no PC, tipo Estudar, ouvir musica... kkk jogar um Lolzinho :happy:

Resumindo, muito bom!!

 

deve ser pelo fato de vc abrir duas contas ao mesmo tempo

 

 

 

Não sei nada sobre a compatibilidade do programa, mas aqui utilizo no win 7 x64 e no notebook win 10 x64 e está funcional, verifica se tem .NET 3.5 C++ 2012

 

O meu dava esse mesmo erro ai fui tentar outros cheats e quando tentei o PokeBuddy li que precisava ta uma atualizada no .NET 4.5 ou 4.6 mas mesmo assim o PokeBuddy não funcionou tentei abrir o PokeCrot e funcionou!!!

 

Para ser mais especifico o que resolveu meu problema foi:

Microsoft .NET Framework 4.5.2 (Instalador da Web) para Windows

https://www.microsoft.com/pt-BR/download/confirmation.aspx?id=42643

Sabia que quando o coração para, o cérebro ainda funciona por 7 minutos? Nós ainda temos 6 minutos para brincar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.