Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats PokeCrot - BOT Pokemon GO - V.5.0


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador
Galera como eu faço pra essa versão do POKECROT 5.0 ficar em PT BR?

Ta tenso usar ele em EN

n manjo mt de ingles :p

ajuda ae alguem com algum tutorial em video ou em texto msm só que bem explicado.

agradeço desde já ^^.

tentei aqui e também não consegui colocar ele em BR, sorry

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante colocar a tradução e função de cada opção, porque quem não entende inglês fica um pouco perdido.

Essa versão 5.0 me decepcionou um pouco, já que nas versões anteriores dava pra configurar qual o CP máximo que podia transferir.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Tenho algumas duvidas, é a primeira vez que vou usar;

- Tenho que usar na minha cidade?

- Tenho que conectar uma conta lvl 1 ou uma lvl 20 tambem serve?

- As configuraçoes você não colocou, devo usar do jeito que foi instalado?

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeço :) ☺☻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Boa noite,

 

Tenho algumas duvidas, é a primeira vez que vou usar;

- Tenho que usar na minha cidade?

- Tenho que conectar uma conta lvl 1 ou uma lvl 20 tambem serve?

- As configuraçoes você não colocou, devo usar do jeito que foi instalado?

 

Se alguem puder me ajudar eu agradeço :) ☺☻

 

- Não é necessario usar na sua cidade, pode usar em qualquer lugar do mundo, só recomendo não ficar mudando muito de logar sempre deixar o bot rodando em uma mesma região.

- Pode conectar com qualquer conta.

- As configurações ali presentes são a padrão, você pode alterar de acordo com o seu gosto.

 

Seria interessante colocar a tradução e função de cada opção, porque quem não entende inglês fica um pouco perdido.

Essa versão 5.0 me decepcionou um pouco, já que nas versões anteriores dava pra configurar qual o CP máximo que podia transferir.

Vou tentar fazer isso assim que arrumar um tempo.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Perassolli , Passa as suas configurações de Catch mano , Aqui está só passando de pokestop em pokestop :)

Minhas confs são essas, espero ajudar...

[spoiler=CONFS]

ba7a1a5878ce4c4183934b2ba36fc0d7.png

ffceb0f1f9b84beb9ebd92b4be48f12a.png

d86a76eb0bc944a2ad19be601b158348.png

 

6406af994be34408adbd8469c22c7a2d.png

e35787fdf353422ca08f3b20ac915d1b.png

ba23e8eb53f34a358ed335869d9f4eb2.png

7c291e46d81543d2aca51c9fe4ff8c36.png

 

 

 

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se eu configurei errado ou algo do gênero, mas realmente não estou capturando muitos pokémons com esse programa. Acabei de modificar para quase iguais as do @'Perassolli mas mesmo assim não parece estar surgindo efeito. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
[quote name='IzzyGold']Não sei se eu configurei errado ou algo do gênero, mas realmente não estou capturando muitos pokémons com esse programa. Acabei de modificar para quase iguais as do @'Perassolli mas mesmo assim não parece estar surgindo efeito. Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.[/QUOTE] troque de localização recomendo usar essa: Latitude: 40.779449 Longitude: -73.962147 Essa é a localização do central Park. Espero que resolva sem problema.
corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fala que precisa da .NET Framework 4.6.1 sendo que já instalei 3 vezes, baixei de novo o bot, instalei de novo o .NET, instalei tudo o que veio na minha cabeça que poderia resolver, executei como admin, reiniciei o note 3 vezes, e ainda pede pra instalar o .NET 4.6.1. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
O meu fala que precisa da .NET Framework 4.6.1 sendo que já instalei 3 vezes, baixei de novo o bot, instalei de novo o .NET, instalei tudo o que veio na minha cabeça que poderia resolver, executei como admin, reiniciei o note 3 vezes, e ainda pede pra instalar o .NET 4.6.1. O que eu faço?

normalmente ele leva para outro o site de download, se vc está istalando corretamente não sei como resolver o que posso fazer é deixar a versão 4.6 para download que é uma antes da 5.0, pois a 4.6 não precisa do .net 4.6 se não me engano

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Eu uso uma localização de uma cidade próxima, usei mais ou menos um dia, porém, agora fica dando o seguinte erro;

 

"No Usable Pokestop found in your area. Is your maximum distance too small?"

 

Queria saber se é normal, ou é uma instabilidade, ou ban sei la rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Eu uso uma localização de uma cidade próxima, usei mais ou menos um dia, porém, agora fica dando o seguinte erro;

 

"No Usable Pokestop found in your area. Is your maximum distance too small?"

 

Queria saber se é normal, ou é uma instabilidade, ou ban sei la rsrsrsr

Supostamente com a distancia que está nas configurações do programa, não esta achando pokéstops, não sei se é porque tem poucas pokestops perto da outra ou a distancia que tu colocou está pequena. Você pode tentar aumentar a distancia ou mudar a localização para um lugar com mais pokestops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supostamente com a distancia que está nas configurações do programa, não esta achando pokéstops, não sei se é porque tem poucas pokestops perto da outra ou a distancia que tu colocou está pequena. Você pode tentar aumentar a distancia ou mudar a localização para um lugar com mais pokestops.

 

Então, eu estava usando uma localização usada anteriormente, e tipo, upei uns 20 lvl, eu baixei outro Pokecrot e funcionou, não sei o que aconteceu =/

 

Será que eu utilizando uma localização de uma cidade vizinha ( porque na minha não tem pokestop ) eu posso tomar ban?

 

------------------------------------------

 

Obrigado pela atenção, estão sempre ajudando e tirando as ´dúvidas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Será que eu utilizando uma localização de uma cidade vizinha ( porque na minha não tem pokestop ) eu posso tomar ban?

Bom você pode tomar ban por estar utilizando o programa, agora de utilizar em outras cidades, isso pode ficar tranquilo que não vai ser por isso que vai tomar ban.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você pode tomar ban por estar utilizando o programa, agora de utilizar em outras cidades, isso pode ficar tranquilo que não vai ser por isso que vai tomar ban.

 

Muito obrigado, programa interessante,, fiz 3 contas todas estão lvl 20 já :)

 

Eu sei que perde um pouco a graça, mas, se for banida uma tenho outras duas kkkk

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.