Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

SilkroadFantasy
 Compartilhar

Pergunta

Estou Observando Ultimamente, e Muitos Hackers no Oficial, e Tem um que eu Joguei em Segundo Do Rank...

Conversei Com ele, e o hacker dele e indetectavel, Alguem Tiver um e Poder me Passa Desde Ja Agradeço...

Observe: Pode ser Chams Mod se Existir ainda, Wall Hacker ou Aimbot Indetectavel...

Desde Ja Agradeço Vlw Quebrada Amo Voces!

Mesmo se Detectar, e Demorar um Pouco o Ban, Nao Tem Problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Olá , não tem essa do hacker ser indetectável e não dar ban, A partir do momento que você usa um programa para trapacear no jogo você já esta passível de punição por exemplo alguém pode ver você usando e te denunciar.

 

Recomendo sempre que antes de utilizar o hacker teste ele por algum tempo em alguma conta fake para verificar se ele esta detectando e assim evitando banimento em sua conta original.

 

Aqui na webcheats não toleramos qualquer tipo de comercio que vai de vendas , trocas e doações. Então vou remover essa informação do seu topico.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom mano, primeiramente quando o hack é público, 95% de você tomar um BAN! Eu uso o meu próprio hack com algumas funções simples, comecei no CA tem uns 2 meses sou CPT não jogo de jeito nenhum sem hack, ssa é minha primeira conta e nunca tomei BAN. Chama PV que te dou uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cheat free funcional nos dias de hoje não tem, se você quer um hack pra usar em conta original não é aqui que você vai achar, hoje em dia hack publico serve apenas pra zoarmos o jogo, pois depois de algumas horas usando sua conta já está na lista de banimento do dia seguinte.

 

Se estiver disposto a pagar por um cheat, recomendo comprar algum VIP, tem a Game Owned que vende pra Combat Arms BR e CrossFire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.