Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como voce se identifica sexualmente?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas eu expliquei com detalhes científicos na resposta do Saint, qual a dificuldade de ler?

 

Fico muito triste em ver que o número de posts dos membros parece ser diretamente proporcional a sua burrice.

Onde estão aqueles caras inteligentes que eu gostava de ver que eram ativos aqui?

Só quero que prove que toda mulher no mundo pega mulheres e homens, o fato dela ver um corpo de outra mulher bonito e desejar ter aquele corpo para ela, não a torna bi. E todo homem que você diz ser gay e pega mulher para se sentir menos gay não deixa de ser bi, já que se relaciona com os dois.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que discussão besta vocês criam, pelo amor.

Todas mulheres são bi, e se você não concorda você é burro.

E o homem dizer que é bi ja é "viadão", pois já está dizendo que gosta do mesmo sexo, ele não vai falar isso por insegurança.

Ou assume ou não assume.

 

ICDr5lk.png

cosmic%20vang_zpsqfyocorz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero que prove que toda mulher no mundo pega mulheres e homens.

Eu nunca disse isso...

 

E todo homem que você diz ser gay e pega mulher para se sentir menos gay não deixa de ser bi, já que se relaciona com os dois.

Relação não afirma sexualidade.

Ex: Um garoto de programa é pago pra ter relações com um outro homem, ele não pode ser julgado como homossexual por isso.

A sexualidade se manifesta a partir do desejo sexual.

 

Cara, não tenho tempo pra ficar respondendo seus quotes sem nexo algum.

Leia corretamente, entenda e depois tente abrir uma discussão comigo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ex: Um garoto de programa é pago pra ter relações com um outro homem, ele não pode ser julgado como homossexual por isso.

Se aceitou liberar o brioco e porque la no fundo ele é viado, se fosse macho morria de fome mas não dava o brioco.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se aceitou liberar o brioco e porque la no fundo ele é viado, se fosse macho morria de fome mas não dava o brioco.

 

Dentro do seu pensamento, assuma que foi ele quem penetrou... Ele estava com nojo mas sua mãe estava muito doente.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro do seu pensamento, assuma que foi ele quem penetrou... Ele estava com nojo mas sua mãe estava muito doente.

Que nada cara, ele fala que ta fazendo aquilo por dinheiro só para parecer mais macho.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada cara, ele fala que ta fazendo aquilo por dinheiro só para parecer mais macho.

Mas o que eu falei agora não tem contradição com meu argumento anterior.

Um homem homossexual ter relações sexuais com uma mulher não faz dele bissexual, assim como um hétero ter relações (onde o desejo não existe) com outro homem não o faz homo.

 

Cara, para de tentar ironizar meus posts, isso passa a imagem que você é um imb.ecil sem argumentos.

Ambos sabemos que você não é assim, não é?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que eu falei agora não tem contradição com meu argumento anterior.

Um homem homossexual ter relações sexuais com uma mulher não faz dele bissexual, assim como um hétero ter relações (onde o desejo não existe) com outro homem não o faz homo.

 

Cara, para de tentar ironizar meus posts, isso passa a imagem que você é um imb.ecil sem argumentos.

Ambos sabemos que você não é assim, não é?

Ai vai depender do caso, porque um homossexual iria ter relações constantes com uma mulher se não for por desejo?

Ou porque um hétero iria ter relações com outro homem de uma maneira constante se não for por desejo?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal peço com gentileza que não desvirtuem do assunto principal do tópico que é "Como você se identifica sexualmente", essa outro discussão pode ser levada a outro tópico posteriormente.

Agradeço a compreensão de todos.

 

Atenciosamente,

Ex Moderador.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só existem duas: Hétero e Homo.

O resto é homossexual que se acha diferente e fica inventando bullshit.

 

Existe sim um intermediário, como o bart apresentou.

 

Ou a pessoa é apenas Hetero, ou ela é Bi ou é Homo.

 

Não são todas mulheres que são Bi e sentem atração sexual por outras. Na verdade Lokazi você que atropelou todo embasamento rsrs.

 

Eu tenho certeza absoluta, conheci muita gente dos mais variados gêneros e em lugares diversos.

 

Tem sim o bissexual, que sente atração tanto em mulheres quanto homens. Pode parecer absurdo pra vocês que vivem num mundinho fechado, mas é bem assim, mundo loucão. Rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eu falei de neurotransmissores, sistema nervoso...

Até agora o argumento mais bem fundado contra minha posição foi: "Porque sim" e uma tirinha.

 

Você está tentando argumentar com base em algo logico e cientifico, porém, sentimentos na maioria dos casos não envolvem esse tipo de coisa.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Homossexulidade/bissexualidade/heterossexualidade não são construção social mesmo.

Na verdade, tem grande contribuição epigenética. Suponho que, apesar de sua arrogância, você não saiba o que é epigenética, mas pode ler aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Faz bastante sentido, pense nessa situação: um garoto nasce numa família bastante conservadora, religiosa. Durante toda sua infância ele ouviu que deveria gostar de garotas e que relacionar-se com outros garotos era pecado e ele queimaria no fogo do inferno. Mas, aí, o jovem chega na adolescência e percebe que sente algo por um colega de classe. Ele se pressiona por ser um pecador, já que mesmo sabendo que aquilo era errado (segundo seus pais), ele ainda sentia desejo por outro cara.

 

Cada pessoa pode se entender de maneiras diferentes, e eu defendo os indivíduos tenham liberdade para isso. A ciência, cada vez mais, mostra que há relações muito fortes em genética para homossexualidade e transsexualidade.

 

Mas, de qualquer maneira, se não houvesse fator genético e eu quisesse dar o rabo pra outro cara, o problema seria só meu :)

 

ps.: é gozado como pessoas costumam querer embasar o que elas acreditam num conhecimento científico, mas quando as evidências vão contra o que ela acha, acabam virando as costas. Isso se chama seletividade e a ciência não avança assim :)

não precisa ter vergonha de admitir que o que você pensou estava errado. Cientistas acabam fazendo isso todo o tempo.

posso contar várias historinhas de coisas que estavam tão bem estabelecidas, mas que novas técnicas de observação acabaram mudando tudo loucamente. Um exemplo claro disso é a filogenia de vários grupos animais em biologia.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de vaginas, ânus também é bem vindo mas sei lá só com camisinha, nunca dei e nunca darei o meu cuscuz kkkkk quero e enfiar o boneco onde caiba. Sou hétero? homo? Me visto, me comporto e ajo como homem mas tem sempre alguém que discorda e diz que homem não comeria o cu de outro homem então não sei oque eu sou =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada pessoa pode se entender de maneiras diferentes, e eu defendo os indivíduos tenham liberdade para isso. A ciência, cada vez mais, mostra que há relações muito fortes em genética para homossexualidade e transsexualidade.

 

Excelente o segundo texto, apesar de dados e porcentagens bastantes curiosas .

Mas na questão de homossexualidade, acho que você realmente não entendeu minha posição... Eu NUNCA disse que homens não nascem com sexualidade definida, disse que homens supostamente bissexuais são na verdade homossexuais que buscam uma forma de reprimir seu afeto direto para homens por N motivos, desde fatores sociais até inseguranças pessoais as quais não possuem nenhuma relação com o mundo exterior.

No caso da transsexualidade, é um distúrbio que só afeta um percentual mínimo de pessoas. Pessoas sim nascem homem ou mulher. Muitos homossexuais dizem que são transsexuais, apoiando-se em uma imbecilidade chamada identidade de gênero, talvez pela vontade de ser mulher impossível de ser realizada por fatores biológicos. Entretanto, é mais fácil sustentar uma cirurgia de mudança de sexo do que um tratamento para essas pessoas, nos dois casos citados acima. E também gera menos pretexto para discurso de ódio contra essa comunidade grosso modo.

 

 

Faz bastante sentido, pense nessa situação: um garoto nasce numa família bastante conservadora, religiosa. Durante toda sua infância ele ouviu que deveria gostar de garotas e que relacionar-se com outros garotos era pecado e ele queimaria no fogo do inferno. Mas, aí, o jovem chega na adolescência e percebe que sente algo por um colega de classe. Ele se pressiona por ser um pecador, já que mesmo sabendo que aquilo era errado (segundo seus pais), ele ainda sentia desejo por outro cara.

 

Esse é mais um exemplo do famoso "homem bissexual".

Ele no fundo é homossexual, mas não explora sua sexualidade e é induzido a seguir a heteronormatividade da sociedade por certo período, e quando se "descobre", querendo reprimir seu verdadeiro desejo, continua tendo relações com mulheres. E não digo aqui que ele o faz conscientemente, ok?

 

 

Mas, de qualquer maneira, se não houvesse fator genético e eu quisesse dar o rabo pra outro cara, o problema seria só meu :)

 

Vá fundo, explore-se o máximo que conseguir.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu NUNCA disse que homens não nascem com sexualidade definida, disse que homens supostamente bissexuais são na verdade homossexuais que buscam uma forma de reprimir seu afeto direto para homens por N motiv

 

Não existe o termo supostamente bissexual. Ele literalmente é Bissexual. E não, não existe repressão envolvida entre afetos, costumes e blablabla. Kkkkkkk conheço gente suficiente pra te explicar isso... Quer tirar a prova? Vá à uma balada LGBT, conheça as pessoas e uma grande maioria vai lhe explicar com sentimentos sinceros e profundos e fazer na sua frente sem a menor "opressão". É fod4 tirar uma conclusão sem ter a vivência daquele ambiente.

 

Existe sim os oprimidos, que só acabam pegando o sexo oposto por que foram induzidos à isto e as vezes usa de disfarce para família etc... Mas que acaba sendo homoafetivo.

 

E existe aqueles que tanto pegariam o mesmo sexo quanto o oposto no termo padrão "fod4-se" para opiniões e adversidades.

 

Apenas saia da sua casa e vá investigar... Estou falando com fundamento na vivência, a ciência tenta explicar... Mas só a vivência, o presente momento vai provar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe o termo supostamente bissexual. Ele literalmente é Bissexual. E não, não existe repressão envolvida entre afetos, costumes e blablabla. Kkkkkkk conheço gente suficiente pra te explicar isso... Quer tirar a prova? Vá à uma balada LGBT, conheça as pessoas e uma grande maioria vai lhe explicar com sentimentos sinceros e profundos e fazer na sua frente sem a menor "opressão". É fod4 tirar uma conclusão sem ter a vivência daquele ambiente.

 

Existe sim os oprimidos, que só acabam pegando o sexo oposto por que foram induzidos à isto e as vezes usa de disfarce para família etc... Mas que acaba sendo homoafetivo.

 

E existe aqueles que tanto pegariam o mesmo sexo quanto o oposto no termo padrão "fod4-se" para opiniões e adversidades.

 

Apenas saia da sua casa e vá investigar... Estou falando com fundamento na vivência, a ciência tenta explicar... Mas só a vivência, o presente momento vai provar.

 

Tudo o que você se disse pode ser resumido em: "Não, porque não. Pergunte a criança suja de chocolate se foi ela que comeu o bolo que estava em cima da mesa."

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou hétero, homem, masculino, macho e todas essas baboseiras para dizer que eu gosto apenas de mulheres. O resto é gambiarra. Cortar a salsicha e dizer que mudou de sexo ou começar a usar roupas de homem são ações de quem não gosta de si mesmo e recorre às atitudes doentias para se sentir feliz, realizado (a).

 

Não tenho nenhum preconceito. É um conceito bem formado: quero distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I sexually Identify as an Attack Helicopter. Ever since I was a boy I dreamed of soaring over the oilfields dropping hot sticky loads on disgusting foreigners. People say to me that a person being a helicopter is Impossible and I’m fucking retarded but I don’t care, I’m beautiful. I’m having a plastic surgeon install rotary blades, 30 mm cannons and AMG-114 Hellfire missiles on my body. From now on I want you guys to call me “Apache” and respect my right to kill from above and kill needlessly. If you can’t accept me you’re a heliphobe and need to check your vehicle privilege. Thank you for being so understanding.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Caffrey?, post: 9533599, member: 4598994"]Bart @Kairs tomou um 5 am and everybody shout TURN DOWN FOR WHAT bunito do Rei @Lokazi kkkkk [/QUOTE] Você chama uma resposta baseada em achismo de Turn Down for What? Por isso a Educação tá assim. Valorizam mais uma resposta que concorde com o que eu penso do que uma que se aproxima mais da verdade.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.