Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como voce se identifica sexualmente?


Caffrey?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você chama uma resposta baseada em achismo de Turn Down for What?

 

Por isso a Educação tá assim. Valorizam mais uma resposta que concorde com o que eu penso do que uma que se aproxima mais da verdade.

 

Eu dei exemplos, em posts anteriores dei fatos científicos e respondi todas as perguntas ou argumentos contra minha posição.

Você postou uma tirinha e me respondeu sobre algo que eu nunca afirmei.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei exemplos, em posts anteriores dei fatos científicos e respondi todas as perguntas ou argumentos contra minha posição.

Você postou uma tirinha e me respondeu sobre algo que eu nunca afirmei.

Sentimentos com ciência não rola muito não, essa questão envolve sentimentos, a ciência ta por dentro do que todos sentem agora né?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sentimentos com ciência não rola muito não, essa questão envolve sentimentos, a ciência ta por dentro do que todos sentem agora né?

 

De que local do universo você tirou isso?? kkkkkkkkkkkk

Estuda um pouco de psicologia básica de grupo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sexualmente ativo.. Não entendi o tópico, e nem o debate que estão criando nele.

 

Namoro uma garota há 2 anos e 5 meses, se não me engano, gosto de mulher e é isso.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Lokazi parece não ter noção do que está dizendo. Mulher vendo mulher libera dopamina que age no SNS? Devo ter faltado ás minhas aulas de Neuro pelo jeito Achei interessante isso, poderia me indicar estudos que verificaram esse fenômeno ocorrendo? @Edit o cara manda o outro estudar psiciologia de grupo? Mal sabe ele que psicologia está lotada de pseudociência

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devo ter faltado ás minhas aulas de Neuro pelo jeito

 

Suas aulas de neuro devem ser uma verdadeira bosta, porque até o momento você não adicionou NADA de relevante ao tópico, além de uma arrogância intelectual 'chicante'.

Aceite a humilhação e recolha-se em sua insignificância atual.

 

Aviso que vosso privilégio de meu pronunciamento será encerrado até que qualquer conteúdo importante seja adicionado.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei coisas sim ao tópico.

 

Quem não adiciona nada a uma discussão é quem alega coisas que tirou do nada e, quando peço estudos que indicam isso que você está afirmando, sai correndo.

 

Realmente, minhas aulas de Neuro eram uma bosta. Bom mesmo deve ser tirar conclusões a partir do que eu acho mesmo.

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.