Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Tem como fazer o Pokemon GO rodar melhor?


'hisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heey, tenho um Moto G3 modelo 1GB, o Pokemon GO está travando muito, eu vejo nos videos e roda liso. É o smartphone?

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, tenho um Iphone 4s e também é horrível sempre trava, vi alguns videos e talz, e como o membro acima disse, exclua algumas coisas, e o mais importante tenha paciência, não faça nada muito rápido, existe também alguns aplicativos que melhoram o desempenho do celular, fazendo limpezas e talz da uma pesquisada por isso.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando um Samsung J5 (16 Gb, sem SD Card) e não estou tendo problemas com travamentos, pode ser que a memória do celular esteja cheia demais ou mesmo porque o jogo não foi feito para o Aparelho (vários amigos meus testaram baixar por APK* e tiveram este problema visto que as configurações do Smartphone não eram compatíveis com as requeridas).

[spoiler=Tumblr]

花のない庭

本のページの間

バラとその色

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim seu celular, tente LIMPAR um pouco da memoria dele (Fotos, arquivos desnecessários, etc), vai ajudar um pouco. Baixe também um Game Booster, com isso pode ser aumentada um pouco da velocidade e do desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.