Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PROJETO] Emulador TEWoA 7.602


.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Helton- , entendo que vocês queiram o servidor rodando limpinho para então liberarem para o público em geral, mas pelo que andei analisando, o servidor de vocês já está melhor do que outros grandes servidores que estão há anos disponíveis. Como será um servidor hard, as funcionalidades late-gate poderiam ir sendo implementadas com o decorrer do tempo e não necessariamente antes mesmo de divulgar. Imagino que todos estejam ansiosos pelo trabalho de vocês. Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito da montaria acho que esta meio exagerado, mesmo sendo um servidor hard não vejo razão para montaria morrer caso o personagem morra. se o servidor já é hard conseguir uma montaria boa ( lvl 120) já vai ser um desafio. imagina conseguir fazer isso é depois perde a montaria! só porque vc morreu pra um mob? minha opinião é que deveriam repensar esse sistema da montaria. Não vai ter pvp no jogo. imagina vc querer brincar com seus colegas no pvp mais tem que tirar a montaria pq vai perder ela se morre. há não ser que isso seja um método seus pra vender catalizador por cash ! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Helton- , entendo que vocês queiram o servidor rodando limpinho para então liberarem para o público em geral, mas pelo que andei analisando, o servidor de vocês já está melhor do que outros grandes servidores que estão há anos disponíveis. Como será um servidor hard, as funcionalidades late-gate poderiam ir sendo implementadas com o decorrer do tempo e não necessariamente antes mesmo de divulgar. Imagino que todos estejam ansiosos pelo trabalho de vocês. Abrass.

Olá, sim, os sistemas serão implementados ao decorrer do servidor, o nosso Emulador está sim um pouco avançado como vocês podem ver nas fotos e nas atualizações, porém, ainda não fizemos o personagem Celestial no servidor, estamos trabalhando nele para que assim que terminarmos liberar o nosso primeiro BETA teste! Abraçs.

 

 

a respeito da montaria acho que esta meio exagerado, mesmo sendo um servidor hard não vejo razão para montaria morrer caso o personagem morra. se o servidor já é hard conseguir uma montaria boa ( lvl 120) já vai ser um desafio. imagina conseguir fazer isso é depois perde a montaria! só porque vc morreu pra um mob? minha opinião é que deveriam repensar esse sistema da montaria. Não vai ter pvp no jogo. imagina vc querer brincar com seus colegas no pvp mais tem que tirar a montaria pq vai perder ela se morre. há não ser que isso seja um método seus pra vender catalizador por cash ! hehe

Você não intendeu o PvP, ela irá morrer caso seu CP estiver negativo (quase acabando), e sobre o mob, ela irá morrer caso você leve 1HIT do mob.

Sobre montarias, podem ficar tranquilos, teremos muito tempo para rever esse sistemas, não irá sair uma montaria tão cedo em nosso servidor. Obrigado pela sua opinião e por estar esperando nosso servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei no geral.

Só a parte da montaria morrer junto com o personagem eu não apoio.

Você não intendeu o PvP, ela irá morrer caso seu CP estiver negativo (quase acabando), e sobre o mob, ela irá morrer caso você leve 1HIT do mob.

Sobre montarias, podem ficar tranquilos, teremos muito tempo para rever esse sistemas, não irá sair uma montaria tão cedo em nosso servidor. Obrigado pela sua opinião e por estar esperando nosso servidor. By: .-Helton-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK

Vamos supor que você é um mortal e está tentando dropar um item em kefra, você está andando la na inocência e derre pente aparece 1 lich e pronto sua montaria morreu.

Mas acho bom vocês pegarem a opinião de vários jogadores sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom .-Helton-. aguardo ansioso para jogar.

Agradecemos o apoio!

 

OK. agora entendi a questão nesse caso está perfeito.

Aguardando o Open Beta.

Que bom que entendeu =)

 

Gostei no geral.

Só a parte da montaria morrer junto com o personagem eu não apoio.

Agradecemos a opinião, como eu disse, teremos muito tempo para discutir sobre isto. ^^

 

OK

Vamos supor que você é um mortal e está tentando dropar um item em kefra, você está andando la na inocência e derre pente aparece 1 lich e pronto sua montaria morreu.

Mas acho bom vocês pegarem a opinião de vários jogadores sobre isso.

Bom, vai ser difícil achar um mortal com uma montaria, vejamos bem.... Se você é mortal deve ser por que começou a pouco tempo no servidor, como o servidor é HARD não é qualquer personagem que irá ter uma montaria no servidor, e sempre que EU deixava dropanda AFK ou online no Kefra deixava de esfera para não sofrer nenhum mal a montaria. ^^

E como você disse, iremos discutir muito sobre esse sistema das montarias, podem ficar tranquilos que o que for melhor para o servidor e para vocês iremos mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abandonamos a guerra!

 

É isso mesmo pessoal, estamos alocando e posicionando os NPC's na cidade para o BETA TEST.

 

Muitas funções foram corrigidas e implementadas....

 

Em breve, estará tudo pronto para vocês apreciarem um servidor JUSTO e LIMPO para todos os jogadores.

2u70d93.png

 

Iremos ter uma programação que postaremos para as pessoas identificarem o que será testado no dia, ou seja. Nós iremos começar com o PvP por classe.

A classe irá vim com todas as magias, seu nível máximo e seus pontos pra distribuir. Os NPC na cidade irá vender os equipamentos (D) para mortal, como: Arco Divino ~ Guardião, para o teste dos personagem Arch, os itens serão dos Arch e ambos terão refinação +10.

As montarias estará no nível máximo e brincos e amuletos estará com adicionais padrões (não exagerados).

Após termos uma boa aprovação e equilíbrio do PvP, iremos pra outra fase. A de teste das Quest mortal e algumas Arch.

Queremos identificar o máximo da experiência que os monstro darão e a dificuldade do drop junto com o respawn do mesmo, ou seja. Queremos seta de acordo com a sugestão da galera diante do respawn, drop e experiência (tempo de nível que tal jogador conseguiu obter).

E assim, após os demais testes, abriremos o servidor em versão oficial.

Não temos prazo previsto, também não irá demorar muito. Estamos acertando uns contratos com empresas de internet, entre outros negócios.

 

Já temos o PvP para testes. Porém está faltando alguns requisitos que não possamos comunicar aqui. Mas assim que estiver tudo pronto, será anunciado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Equipe,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não abandonamos a guerra!

 

É isso mesmo pessoal, estamos alocando e posicionando os NPC's na cidade para o BETA TEST.

 

Muitas funções foram corrigidas e implementadas....

 

Em breve, estará tudo pronto para vocês apreciarem um servidor JUSTO e LIMPO para todos os jogadores.

2u70d93.png

 

Iremos ter uma programação que postaremos para as pessoas identificarem o que será testado no dia, ou seja. Nós iremos começar com o PvP por classe.

A classe irá vim com todas as magias, seu nível máximo e seus pontos pra distribuir. Os NPC na cidade irá vender os equipamentos (D) para mortal, como: Arco Divino ~ Guardião, para o teste dos personagem Arch, os itens serão dos Arch e ambos terão refinação +10.

As montarias estará no nível máximo e brincos e amuletos estará com adicionais padrões (não exagerados).

Após termos uma boa aprovação e equilíbrio do PvP, iremos pra outra fase. A de teste das Quest mortal e algumas Arch.

Queremos identificar o máximo da experiência que os monstro darão e a dificuldade do drop junto com o respawn do mesmo, ou seja. Queremos seta de acordo com a sugestão da galera diante do respawn, drop e experiência (tempo de nível que tal jogador conseguiu obter).

E assim, após os demais testes, abriremos o servidor em versão oficial.

Não temos prazo previsto, também não irá demorar muito. Estamos acertando uns contratos com empresas de internet, entre outros negócios.

 

Já temos o PvP para testes. Porém está faltando alguns requisitos que não possamos comunicar aqui. Mas assim que estiver tudo pronto, será anunciado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Equipe,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

 

Lança logo isso quero joga!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderiam definir uma melhor forma para o empate? Porque passar uma semana sem city...

 

Quantidade de jogadores que foram mortos pela guild oponente

Quantidade de jogadores vivos

Quantidade de mortos

 

 

O servidor vai fazer os cálculos e anunciar o empate/vitória =)

 

Aceitamos sugestões.

 

2eb5qfb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperando ansiosamente pelo server e muito feliz sobre oque li aqui sobre o msm, espero logo logo poder desfrutar de server junto com a nossa guild.

 

By: ZyzzBR PCC

 

Agradecemos o apoio, logo mais servidor online para teste fique ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos, o server mais aguardado. Se for pra demorar tem que valer a pena!!!

KKKkk

Nossa, sério?! Que alegria saber que muitas pessoas estão esperando nosso servidor, por esse e vários outros motivos que estamos nos dedicando cada dia mais para lançar algo realmente bom para vocês.

Em breve estará online e não irão se arrepender.

 

 

ja testei todos os servers que estao aqui e nenhum deles me agradou! mas pelas imagens deste projeto estão me deixando ansioso entao pfvr lança logo o beta teste ae =)

Agradecemos que esteja ansioso nós também estamos! Em breve estará online, aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aguardando muito pelo servidor, espero que a equipe seja comprometida com tudo e principalmente com seus jogadores no suporte.

Muita gente aguardando esse server, que tomara que esteja vindo para se tornar um dos grandes.

Pode ter certeza que o suporte será uma das coisas mais eficiente em nosso servidor, aguardamos você na estreia do nosso servidor em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.