Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Emulador TEWoA 7.602


.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado, amigo! Nosso servidor não será feito virado para o donate e sim para a qualidade pode ter certeza disso. Somos uma equipe que está dedicando parte de nossas vidas para trazer esse WYD para vocês.

Muitas pessoas acham que é fácil fazer um servidor, mais não vê o nosso sacrifício para monta-lo. Deixamos de sair com a família, namorada tem que posar em casa, amigos curtindo e você programando de noite, isso muitas pessoas não entendem! Não estamos fazendo algo para ficar um dia online ou até um mês, estamos montando um servidor de qualidade.

Bom, não irei ficar mais aturando críticas que não irá ajudar em nada no desenvolvimento do servidor, críticas construtivas será e serão sempre bem vinda, agora, aquelas que querem difamar um servidor que nem online ainda está eu não irei atuara mais, apenas irei ignorar e responder quem realmente está interessado no SERVIDOR, obrigado.

é isso ai mano :clap:

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não vamos lançar um servidor as pressas e fazer feio, o servidor está evoluindo e estamos com mais de 200 players esperando o servidor a mais de 2 meses só para o Beta Tese. Infelizmente não podemos agradar a todos, não querendo ser grosso mais já sendo, o servidor é livre, joga e espera apenas quem quer um servidor de qualidade.

 

Não é questão disso . Simplesmente falei porque tem players esperando a 3 meses, com 1 mês a gente sobrevive, mas parece que a qualidade do server vai ser tão alta que os nego fica ansioso demais :/ até eu mesmo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto, tenho certeza que vai ser um servidor de muito sucesso pelas pessoas que estão por trás do mesmo. Com certeza irei jogar.

Como o servidor é Hard, o que vocês acham de colocar a quebra de item de +6 para +7 em casa de falha?

Outra coisa, Por favor, não coloquem no Npc barra de 1b, vocês são velhos nisso e sabem que qualquer probleminha em relação a gold com essas barras de NPC, já era... Por mais seguro de que estejam de que nada vai da errado, prevenção nunca é de mais.

Limite de 2 contas por PC poderia ser alterado para 3? Para caçar precisamos de uma Blood, um BM e nosso char.

 

Boa sorte com o projeto, não tenham pressa, façam testes e mais teste antes de lançarem o servidor, querendo o não o povo que joga Wyd adora um bug.

Helton sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo projeto, tenho certeza que vai ser um servidor de muito sucesso pelas pessoas que estão por trás do mesmo. Com certeza irei jogar.

Como o servidor é Hard, o que vocês acham de colocar a quebra de item de +6 para +7 em casa de falha?

Outra coisa, Por favor, não coloquem no Npc barra de 1b, vocês são velhos nisso e sabem que qualquer probleminha em relação a gold com essas barras de NPC, já era... Por mais seguro de que estejam de que nada vai da errado, prevenção nunca é de mais.

Limite de 2 contas por PC poderia ser alterado para 3? Para caçar precisamos de uma Blood, um BM e nosso char.

 

Boa sorte com o projeto, não tenham pressa, façam testes e mais teste antes de lançarem o servidor, querendo o não o povo que joga Wyd adora um bug.

Helton sz

Olá, estamos pensando sim em colocar para quebrar os itens, mais pensando nos jogadores mais novos que não jogaram essa época do WYD e vão reclamar muito com nós quando um item dele sumir.

Se não formos colocar para quebrar o item podemos aumentar a dificuldade e talvez até voltar uma refinação caso falhe.

Te juro que eu vou chorar muito de alegria quando lançar o servidor!

Agradecemos o apoio! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei do restante, mas eu ficaria mto feliz que libera-se o servidor para teste.

não sei qnts % está finalizado, se esta 50% pronto 70% pronto , mas um teste pra geral ver a qualidade do servidor seria mto legal ^^.

Sucesso pro servidor, tomara que ele realmente fique bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei do restante, mas eu ficaria mto feliz que libera-se o servidor para teste.

não sei qnts % está finalizado, se esta 50% pronto 70% pronto , mas um teste pra geral ver a qualidade do servidor seria mto legal ^^.

Sucesso pro servidor, tomara que ele realmente fique bom.

Iremos liberar sim, em breve. =)

Sei que estão ansiosos para o servidor, e ele está melhor a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não liga pra esses posts ridiculos e apressados, eu vou esperar sim , da mais vontade ainda de esperar, quando eu vejo esses servidores que ficam postando por ai e eu nem vou citar pra não ter problemas, só sei que tem servidor ai com adm jogando como player com svald dv e os caramba a mil hehe, e outros vazio demais, faltando informações e só ligam para donate, querem só dinheiro, eu sempre falo, lembrem primeiro da qualidade do servidor, donate deixa por ultimo, você abriu um servidor pra que? você investiu nele certo? seu investimento vai te render dinheiro seee você fazer um servidor de qualidade!! , tem muito gente que abre servidor, poem uns 500 npc de donate lá onde nasce com set e os caramba, mano não tem que ser assim, primeiro a qualidade, depois pensa em dinheiro..., enfim boa sorte pra você e toda sua equipe, e boa sorte pra quando o servidor lançar oficialmente, pelo jeito vai ser um servidor de grande sucesso com muitos players..., e tenho certeza que vai valer a pena por dinheiro em seu servidor, por que pelo jeito vai ser um servidor de qualidade, e não fique expondo muitas informações, porque ja sabe né? o pessoal não perdoa, copia sem dó, então é isso ai boa sorte a todos da equipe e boa sorte ao servidor, conte com minha presença quando chegar o grande dia meu amigo, e talvez seja a ultima esperança o seu servidor , encontrar servidor bom hoje em dia é dificil.

 

 

ridiculo é voce com esses comentarios, pois um servidor que fala que logo mais lança e fica 3 meses no lenga lenga, com educação por parte da equipe tira a paciencia de qualquer player...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo é voce com esses comentarios, pois um servidor que fala que logo mais lança e fica 3 meses no lenga lenga, com educação por parte da equipe tira a paciencia de qualquer player...

 

Amigo, seu comentário merece um estudo sobre Marketing.

 

Dê uma estudada sobre o assunto, e volte com uma resposta decente.

 

respostas como: ridículo, que bosta, lixo etc... sem conteúdo, só vai fazer de você uma pessoa mais ignorante.

 

visto que, ele não postou nenhuma data de lançamento, não vejo o porquê do stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo é voce com esses comentarios, pois um servidor que fala que logo mais lança e fica 3 meses no lenga lenga, com educação por parte da equipe tira a paciencia de qualquer player...

Como o cara disse, vai pra outro wyd, não fica aqui chorando não criança, quando o projeto terminar e o servidor abrir, os gms vão está lhe esperando de braços abertos, você não viu o cara falar? leia primeiro por favor ai depois você responda, IGNORANTE!

 

ridiculo é voce com esses comentarios, pois um servidor que fala que logo mais lança e fica 3 meses no lenga lenga, com educação por parte da equipe tira a paciencia de qualquer player...

Você é o tipo de MOLEQUE apressado, que reclama que não lança logo, ai lança nas pressas cheio de bug cheio de erro e problema, e depois reclama , não sabe oque quer, vai se tratar

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo é voce com esses comentarios, pois um servidor que fala que logo mais lança e fica 3 meses no lenga lenga, com educação por parte da equipe tira a paciencia de qualquer player...

Simples, não espere o servidor e vá jogar outro! Essa era a resposta que estava querendo? Não precisamos de player como você amigo. Abraçs.

Amigo, seu comentário merece um estudo sobre Marketing.

 

Dê uma estudada sobre o assunto, e volte com uma resposta decente.

 

respostas como: ridículo, que bosta, lixo etc... sem conteúdo, só vai fazer de você uma pessoa mais ignorante.

 

visto que, ele não postou nenhuma data de lançamento, não vejo o porquê do stress.

Como o cara disse, vai pra outro wyd, não fica aqui chorando não criança, quando o projeto terminar e o servidor abrir, os gms vão está lhe esperando de braços abertos, você não viu o cara falar? leia primeiro por favor ai depois você responda, IGNORANTE!

 

 

Você é o tipo de MOLEQUE apressado, que reclama que não lança logo, ai lança nas pressas cheio de bug cheio de erro e problema, e depois reclama , não sabe oque quer, vai se tratar

Obrigado pelas reposta! Novidades em breve aguardem. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu comentário merece um estudo sobre Marketing.

 

Dê uma estudada sobre o assunto, e volte com uma resposta decente.

 

respostas como: ridículo, que bosta, lixo etc... sem conteúdo, só vai fazer de você uma pessoa mais ignorante.

 

visto que, ele não postou nenhuma data de lançamento, não vejo o porquê do stress.

 

o stress seria pq parece q esse sv vai ser o proximo star destiny em questao de fama(mais players jogando) e o proximo myd/don (em questao de inovações) e esperar um tempo tao grande pra lancamento do sv, geralmente um sv de força total vem faltando 1 mes pra inicio de lançamento em qualquer site, fora os gringos que ai sim lançam algo extremamente novo que lançará somente ano que vem, estudar marketing pra um sv pirata de wyd, ah pelo amor ne (sei que foi modo de dizer mas achei exagerado) ...

 

Como o cara disse, vai pra outro wyd, não fica aqui chorando não criança, quando o projeto terminar e o servidor abrir, os gms vão está lhe esperando de braços abertos, você não viu o cara falar? leia primeiro por favor ai depois você responda, IGNORANTE!

 

 

Você é o tipo de MOLEQUE apressado, que reclama que não lança logo, ai lança nas pressas cheio de bug cheio de erro e problema, e depois reclama , não sabe oque quer, vai se tratar

 

fale o que voce quiser, mas quem foi ignorante primeiramente foi voce acho que voce deveria ver seu post sobre ser ridiculo, molequinha nervosa....

 

Simples, não espere o servidor e vá jogar outro! Essa era a resposta que estava querendo? Não precisamos de player como você amigo. Abraçs.

 

 

Obrigado pelas reposta! Novidades em breve aguardem. ^^

 

helton tenho quase 26gb de wyds baixados no pc e dos mais de 150 svs ja enjoei de todos, e os que marcam aqui no web cheats ja tenho todos, se tiver uma sugestao fico no aguardo, grato ^^

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o stress seria pq parece q esse sv vai ser o proximo star destiny em questao de fama(mais players jogando) e o proximo myd/don (em questao de inovações) e esperar um tempo tao grande pra lancamento do sv, geralmente um sv de força total vem faltando 1 mes pra inicio de lançamento em qualquer site, fora os gringos que ai sim lançam algo extremamente novo que lançará somente ano que vem, estudar marketing pra um sv pirata de wyd, ah pelo amor ne (sei que foi modo de dizer mas achei exagerado) ...

 

 

 

fale o que voce quiser, mas quem foi ignorante primeiramente foi voce acho que voce deveria ver seu post sobre ser ridiculo, molequinha nervosa....

 

 

 

helton tenho quase 26gb de wyds baixados no pc e dos mais de 150 svs ja enjoei de todos, e os que marcam aqui no web cheats ja tenho todos, se tiver uma sugestao fico no aguardo, grato ^^

Repetindo, existem vários servidores de WYD por ai, só não venha falar coisas sem anexo em meu tópico. Se quiser esperar nosso servidor você espere, se não quiser Tchau. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo, existem vários servidores de WYD por ai, só não venha falar ***** em meu tópico. Se quiser esperar nosso servidor você espere, se não quiser Tchau. =)

Isso ai helton, player não falta pra entrar quando lançar, se fazer na pressa e ficar com bug o cara reclama, se ir devagar cuidadoso e sem bug e consequentemente demorar, ele reclama.

o stress seria pq parece q esse sv vai ser o proximo star destiny em questao de fama(mais players jogando) e o proximo myd/don (em questao de inovações) e esperar um tempo tao grande pra lancamento do sv, geralmente um sv de força total vem faltando 1 mes pra inicio de lançamento em qualquer site, fora os gringos que ai sim lançam algo extremamente novo que lançará somente ano que vem, estudar marketing pra um sv pirata de wyd, ah pelo amor ne (sei que foi modo de dizer mas achei exagerado) ...

 

 

 

fale o que voce quiser, mas quem foi ignorante primeiramente foi voce acho que voce deveria ver seu post sobre ser ridiculo, molequinha nervosa....

 

 

 

helton tenho quase 26gb de wyds baixados no pc e dos mais de 150 svs ja enjoei de todos, e os que marcam aqui no web cheats ja tenho todos, se tiver uma sugestao fico no aguardo, grato ^^

 

, fica no pc o dia todo esperando o projeto, por isso que reclama

 

ICDr5lk.png

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai helton, player não falta pra entrar quando lançar, se fazer na pressa e ficar com bug o cara reclama, se ir devagar cuidadoso e sem bug e consequentemente demorar, ele reclama.

 

 

vai transar mlk, fica no pc o dia todo esperando o projeto, por isso que reclama, seu gordo

olha o respeito moleque,a te agora nao te discriminei...

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades, Helton?

Estamos terminando algumas coisas do servidor, e também alguns problemas pessoais logo mais noticias para vocês.

 

Lança um Beta logo, pro ver achar os bugs e reportar e testar o balanceamento das classes

Logo mais novidades sobre o beta, aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.