Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Emulador TEWoA 7.602


.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia 2 vem logo Asgard se loco

Olá amigo, todos já sabemos do servidor não precisa vir até aqui e comentar sobre ele. Esse tópico é apenas do TEWoA, obrigado.

 

15oggep.png

Não importa se resta 1% de HP para morrer. Seu Transknight usando a "Benção Divina" irá ser regenerado em 100% e todos os efeitos negativos será removidos. Vai encarar?

 

80% das novas magias das classes já estão prontas para serem testadas. Algumas foram modificada a nosso gosto e vocês verá o quanto valeu apena.

 

Quero deixar bem claro pra galera. Eu, como responsável do projeto tinha tomado uma iniciativa errada. Foi de criar uma página e ir partilhando as atualizações do servidor. Mas porque foi errado? Pelo simples fato que o pessoal é muito atencioso e recebemos inúmeras mensagens de quando irá sair o beta.

 

Eu só peço a colaboração de todos e a compreensão.

 

Em pouquissimo tempo vou liberar logo esse servidor pra vocês. E cada um de vocês não irá se arrepender! Nós prometemos!

 

Fiquem por dentro das novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

Olá pessoal.

 

Só estou passando aqui para informá-los que provavelmente no início deste mês, vamos deixar o servidor online por 15 dias para encontro de bugs, erros e sugestões do jogo.

 

O primeiro intuito é de testarem o personagem ''mortal'' e seus equipamentos mortais, modo do PvP entre outras Quest que estaremos disponibilizando... Estamos fazendo também um sistema de "Task" (alguns deve conhecer como funciona) e eu explicarei mais pra frente!

 

...

Os personagem vão se encontrar no nível 400, com equipamentos variados com atributos de ataque mágico e dano físico...

 

Irá também ter uns NPC vendendo itens consumíveis, entre outros comando que deixaremos pra vocês.

 

Fiquem atentos!

 

Bom final de semana pra todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mimimi... de " estamos mexendo nisso, aguardando aquilo..." ja ta um saco.

Volte quando estiver uma data de lançamento.

Ja deu no saco ver suas postagens q ja passaram + de 3 meses e nem tem uma data de lançamento.

--'

Amigo se não está afim de esperar nosso servidor apenas não venha no tópico falar asneira. Obrigado.

Só para lembra à você existe uma infinidade de outros servidores por ai, boa diversão. =)

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.