Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PROJETO] Emulador TEWoA 7.602


.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

CARA SE FOR O QUE DIZ EU VOU JOGAR

Também vou mas não estou criando muito expectativas não, pois aki já teve muitos projetos com imagens lindas e um monte de outras coisas e ficou só nisto, espero que este seja diferente e não seja o mesmismo. aguardando os teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou mas não estou criando muito expectativas não, pois aki já teve muitos projetos com imagens lindas e um monte de outras coisas e ficou só nisto, espero que este seja diferente e não seja o mesmismo. aguardando os teste.

Ha , nisso eu concordo com você , ja vi um projeto que não vou citar, só com print fodastico, passou meses cade ;/

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os teste vai sair quando? OP's ja sei é em breve :banghead:

Também vou mas não estou criando muito expectativas não, pois aki já teve muitos projetos com imagens lindas e um monte de outras coisas e ficou só nisto, espero que este seja diferente e não seja o mesmismo. aguardando os teste.

Respondendo você... Como eu disse no Facebook irei repetir aqui.

Servidor está avançando, não estamos com pressa para lançarmos o nosso beta. Queremos algo bom, e não algo que seja feito na correria e lançar com vários erros, então paciência o servidor será lançado e mais uma coisa, não é um tópico com apenas imagens linda, é um SERVIDOR que será lançado em breve.

 

CARA*** SE FOR O QUE DIZ EU VOU JOGAR

Estaremos esperando você em nosso servidor! :D

 

Ha , nisso eu concordo com você , ja vi um projeto que não vou citar, só com print fodastico, passou meses cade ;/

Não é um tópico com apenas imagens linda, é um SERVIDOR que será lançado em breve. Pedimos paciência, também queremos colocar online, ou vocês acham que não? Não é fácil gente, vocês tem que entender que é um EMULADOR, não é TM e DB.

Temos total controle de tudo! Tudo mesmo! Por isso é algo muito mais complexo de ser feito, com o nosso emulador podemos fazer tudo que quisermos, e é por esse motivo que estamos criando na melhor maneira possível para que não haja erro no lançamento. Enfim, agradecemos a todos pela compreensão e em breve vocês poderão apreciar o servidor junto com nós!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né mano, só servidor lixo por ai, to louco que de tudo certo e lance logo

Não posso falar de outros servidores por ai, até porque não jogo.

Mas, nosso servidor futuramente será um brilho nos olhos de nossos jogadores. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso falar de outros servidores por ai, até porque não jogo.

Mas, nosso servidor futuramente será um brilho nos olhos de nossos jogadores. =)

VOCÊ NÃO PODE FALAR!, Eu posso, pode procurar eu em qualquer topico de W.Y.D ai ó hu3hu3hu3hu3, SEU SERVIDOR VAI SER FODA E VAI FAZER MUITO SUCESSO!!!

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dar parabéns ao trabalho. Sempre presente atualizando sobre o servidor e respondendo as demais perguntas desses ansiosos players, tenho certeza que será um grande WYD e o mais bem sucedido entre eles. Teria uma previsão, não exata, de lançamento? Quem sabe, agora no mês de Novembro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dar parabéns ao trabalho. Sempre presente atualizando sobre o servidor e respondendo as demais perguntas desses ansiosos players, tenho certeza que será um grande WYD e o mais bem sucedido entre eles. Teria uma previsão, não exata, de lançamento? Quem sabe, agora no mês de Novembro?

 

Agradecemos sua confiança!

O servidor será lançado no mês de Novembro, aguarde para mais novidades! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, gostaria de dar parabéns ao trabalho. Sempre presente atualizando sobre o servidor e respondendo as demais perguntas desses ansiosos players, tenho certeza que será um grande WYD e o mais bem sucedido entre eles. Teria uma previsão, não exata, de lançamento? Quem sabe, agora no mês de Novembro?

Olá, é um prazer responder todos sempre, não é mais que a minha obrigação. ^^

Sobre o lançamento, se não houver imprevistos, ou nada ocorrer entre a família de nossa equipe, sim poderá ser lançado no mês de Novembro (Não é uma certeza), estamos gratos pela confiança de muita gente. Para falar a verdade, não esperávamos tantos players assim para o nosso Beta Teste, então só temos a agradecer vocês e dizer, O SERVIDOR SERÁ UM SUCESSO!

OBRIGADO!

 

Agradecemos sua confiança!

O servidor será lançado no mês de Novembro, aguarde para mais novidades! =)

 

Olá amigo, nada contra você, mais por favor não se passe pela equipe de nosso servidor, você será muito bem vindo para jogar junto aos demais jogadores. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, é um prazer responder todos sempre, não é mais que a minha obrigação. ^^

Sobre o lançamento, se não houver imprevistos, ou nada ocorrer entre a família de nossa equipe, sim poderá ser lançado no mês de Novembro (Não é uma certeza), estamos gratos pela confiança de muita gente. Para falar a verdade, não esperávamos tantos players assim para o nosso Beta Teste, então só temos a agradecer vocês e dizer, O SERVIDOR SERÁ UM SUCESSO!

OBRIGADO!

 

 

 

Olá amigo, nada contra você, mais por favor não se passe pela equipe de nosso servidor, você será muito bem vindo para jogar junto aos demais jogadores. Obrigado.

 

Cria um algoritmo ai, de msg automática, pra responder os players que aguardam o lançamento rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um algoritmo ai, de msg automática, pra responder os players que aguardam o lançamento rs.

Podemos pensar em criar sim quando estivermos mais perto do lançamento.

 

 

A proposta é realmente interessante.

 

Espero que não seja mais um dos tantos que mostram fotos bonitinhas mas nunca "saem do papel."

 

Boa sorte! Se um dia abrir, estarei lá para conferir!

E você de muitos que estão esperando será muito bem vindo, as portas estão abertas!

Como já disse várias vezes, não será apenas mais um projeto será um dos grandes servidor. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só peço por favor, tasca um ótimo ant hack, servidor aparentemente está muito bom, e com certeza irei jogar!!

Parabéns pelo trabalho e mãos a obra !

Pode ter certeza que HACK nosso servidor nunca irá ter! =)

 

Olá pessoal.

 

Bom, quero deixar um aviso para todos...

 

Estamos um tempo sem postar novidades, pelo simples fatos.

 

...

Muitos servidores alheios estão copiando nossas idéias de implementações... Por isso limitamos o conteúdo das novidades. Mas quero que saibam que estamos quase prontos para iniciarmos um beta testes para vocês. Fiquem atentos!

 

Atenciosamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemente tá um CTRL+C CTRL+V de Server sem limites agora. Se o que um cara aqui na WC postou for verdade (que tinham um grupo no Skype para que a comunidade desenvolvesse um servidor em parceria e talz), então esse aqui vai ser o Único 7.62 que vai pra frente. No aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realemente tá um CTRL+C CTRL+V de Server sem limites agora. Se o que um cara aqui na WC postou for verdade (que tinham um grupo no Skype para que a comunidade desenvolvesse um servidor em parceria e talz), então esse aqui vai ser o Único 7.62 que vai pra frente. No aguardo

Sim existia sim meu caro. O programador do nosso servidor, juntamente com o Woz e o Ptr0x que teve a iniciativa para ajudar a comunidade a ir para frente, porém, como nada é um mar de rosas e os ''programadores'' de WYD só querem sugar o conteúdo eles resolveram deixar o que tinha e sair fora.

Então o Yeescol teve a ideia de voltar a programar o grande sonho dele que é este servidor que será lançado em breve e com toda certeza será um dos grandes servidores online. Estaremos esperando por você em nosso servidor. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaano eu vou te contar, eu li todos os comentários, li tuuudo que ta sendo dito sobre esse server beta, e eu ja tava ansioso esperando, porém eu to triste, porque querendo ou não os players pro servidor são iguais mulheres, se tu enrolar muito pra algo que ela espera tanto, ela vai atrás de outro ! :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja parti pra um sv top parecido com esse ai, so que sv gringo, demorou demais perdeu player... mano esperar 1 mes, nao da ne, informa aos players sobre o sv faltando 1 semana pra lançar nao 1 mes (fi nego falando no face de estar esperando 3 meses ou mais pelo amor ne)

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja parti pra um sv top parecido com esse ai, so que sv gringo, demorou demais perdeu player... mano esperar 1 mes, nao da ne, informa aos players sobre o sv faltando 1 semana pra lançar nao 1 mes (fi nego falando no face de estar esperando 3 meses ou mais pelo amor ne)

Foi oque ja tinha falado o tem muita imagens e e bla bla bla mas nada de concreto fala que esta quase tudo pronto mas a demora para abrir um beta teste . tambem ja desisti ja estou em outro server boa sorte aee para o server dele se um dia ele lançar um server oficial talvez eu volte para ver de como esta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maaaaaano eu vou te contar, eu li todos os comentários, li tuuudo que ta sendo dito sobre esse server beta, e eu ja tava ansioso esperando, porém eu to triste, porque querendo ou não os players pro servidor são iguais mulheres, se tu enrolar muito pra algo que ela espera tanto, ela vai atrás de outro ! :) .

 

Como eu disse, não vamos lançar um servidor as pressas e fazer feio, o servidor está evoluindo e estamos com mais de 200 players esperando o servidor a mais de 2 meses só para o Beta Tese. Infelizmente não podemos agradar a todos, não querendo ser grosso mais já sendo, o servidor é livre, joga e espera apenas quem quer um servidor de qualidade.

ja parti pra um sv top parecido com esse ai, so que sv gringo, demorou demais perdeu player... mano esperar 1 mes, nao da ne, informa aos players sobre o sv faltando 1 semana pra lançar nao 1 mes (fi nego falando no face de estar esperando 3 meses ou mais pelo amor ne)

Sim, depois de muito pensarmos vimos que nos preciptamos muito para a divulgação do servidor para o público, pedimos desculpa a todos. Já esperaram 1 mês, então não é nada esperar mais um ou não.

Foi oque ja tinha falado o tem muita imagens e e bla bla bla mas nada de concreto fala que esta quase tudo pronto mas a demora para abrir um beta teste . tambem ja desisti ja estou em outro server boa sorte aee para o server dele se um dia ele lançar um server oficial talvez eu volte para ver de como esta

Obrigado, seja muito feliz no seu servidor, quando o nosso estiver online receberemos você de braços abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, não vamos lançar um servidor as pressas e fazer feio, o servidor está evoluindo e estamos com mais de 200 players esperando o servidor a mais de 2 meses só para o Beta Tese. Infelizmente não podemos agradar a todos, não querendo ser grosso mais já sendo, o servidor é livre, joga e espera apenas quem quer um servidor de qualidade.

 

Sim, depois de muito pensarmos vimos que nos preciptamos muito para a divulgação do servidor para o público, pedimos desculpa a todos. Já esperaram 1 mês, então não é nada esperar mais um ou não.

 

Obrigado, seja muito feliz no seu servidor, quando o nosso estiver online receberemos você de braços abertos.

 

Não liga pra esses posts ridiculos e apressados, eu vou esperar sim , da mais vontade ainda de esperar, quando eu vejo esses servidores que ficam postando por ai e eu nem vou citar pra não ter problemas, só sei que tem servidor ai com adm jogando como player com svald dv e os caramba a mil hehe, e outros vazio demais, faltando informações e só ligam para donate, querem só dinheiro, eu sempre falo, lembrem primeiro da qualidade do servidor, donate deixa por ultimo, você abriu um servidor pra que? você investiu nele certo? seu investimento vai te render dinheiro seee você fazer um servidor de qualidade!! , tem muito gente que abre servidor, poem uns 500 npc de donate lá onde nasce com set e os caramba, mano não tem que ser assim, primeiro a qualidade, depois pensa em dinheiro..., enfim boa sorte pra você e toda sua equipe, e boa sorte pra quando o servidor lançar oficialmente, pelo jeito vai ser um servidor de grande sucesso com muitos players..., e tenho certeza que vai valer a pena por dinheiro em seu servidor, por que pelo jeito vai ser um servidor de qualidade, e não fique expondo muitas informações, porque ja sabe né? o pessoal não perdoa, copia sem dó, então é isso ai boa sorte a todos da equipe e boa sorte ao servidor, conte com minha presença quando chegar o grande dia meu amigo, e talvez seja a ultima esperança o seu servidor , encontrar servidor bom hoje em dia é dificil.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não liga pra esses posts ridiculos e apressados, eu vou esperar sim , da mais vontade ainda de esperar, quando eu vejo esses servidores que ficam postando por ai e eu nem vou citar pra não ter problemas, só sei que tem servidor ai com adm jogando como player com svald dv e os caramba a mil hehe, e outros vazio demais, faltando informações e só ligam para donate, querem só dinheiro, eu sempre falo, lembrem primeiro da qualidade do servidor, donate deixa por ultimo, você abriu um servidor pra que? você investiu nele certo? seu investimento vai te render dinheiro seee você fazer um servidor de qualidade!! , tem muito gente que abre servidor, poem uns 500 npc de donate lá onde nasce com set e os caramba, mano não tem que ser assim, primeiro a qualidade, depois pensa em dinheiro..., enfim boa sorte pra você e toda sua equipe, e boa sorte pra quando o servidor lançar oficialmente, pelo jeito vai ser um servidor de grande sucesso com muitos players..., e tenho certeza que vai valer a pena por dinheiro em seu servidor, por que pelo jeito vai ser um servidor de qualidade, e não fique expondo muitas informações, porque ja sabe né? o pessoal não perdoa, copia sem dó, então é isso ai boa sorte a todos da equipe e boa sorte ao servidor, conte com minha presença quando chegar o grande dia meu amigo, e talvez seja a ultima esperança o seu servidor , encontrar servidor bom hoje em dia é dificil.

 

Obrigado, amigo! Nosso servidor não será feito virado para o donate e sim para a qualidade pode ter certeza disso. Somos uma equipe que está dedicando parte de nossas vidas para trazer esse WYD para vocês.

Muitas pessoas acham que é fácil fazer um servidor, mais não vê o nosso sacrifício para monta-lo. Deixamos de sair com a família, namorada tem que posar em casa, amigos curtindo e você programando de noite, isso muitas pessoas não entendem! Não estamos fazendo algo para ficar um dia online ou até um mês, estamos montando um servidor de qualidade.

Bom, não irei ficar mais aturando críticas que não irá ajudar em nada no desenvolvimento do servidor, críticas construtivas será e serão sempre bem vinda, agora, aquelas que querem difamar um servidor que nem online ainda está eu não irei atuara mais, apenas irei ignorar e responder quem realmente está interessado no SERVIDOR, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.