Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Oficial ] Great Your Destiny UP/PvP


xJUSTICEIRO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Serve tem 8 dias ONLINE , ontem ADM disse que bateu 121 online.... nesse momento nao sei mas tem muita gente em todos os lugares no serve.....

 

print de ontem , lembrando que muitos ficam LAN A tentando dropa SLEIP E SVALD e outros upando no /up pesa agua etc..

 

Capture0037.bmp?1477347490

 

Entendi.. quando eu estiver com tempo livre, vou jogá-lo para analisar.

 

Obrigado!

Expect the unexpected.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi um serve que se sustente sem donate e os itens estão bem baratos panqueca+ divina = 8 reais em qual sv e tao baixo o preço ?

 

Adm disse que vai ter evento com divina essa semana , aguarde ou jogue outro te garanto que donate tambem vai ter la e mais caro....

atualmente não pra confiar nesse jogos pvp pra donatar.. geramente não duram muito tempo!! ja vir varios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualmente não pra confiar nesse jogos pvp pra donatar.. geramente não duram muito tempo!! ja vir varios

 

Não precisa donatar para jogar, a maioria dos player não donata... vende itens no npc /shop e nessa semana Adm vai libera evento com divina, sleip, svald etc.... GO ?

 

UM POUCO DE TRETA AI !!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se tiver um evento onde todos fikam = no server irei levar minha guild pro server contamos com 23 player on

 

Não digo igual, mas vai tirar uma desvantagem que possui enorme entre donate e sem donate. Não posso igualar, até porque quem donata tem uma prioridade maior no servidor, porque é graças a eles que o servidor se mantem, porém, vai dar pra ficar legal o jogo ^^

Vai haver uma mudanças e sobre o evento, estou planejando, nada com pressa, porque se não pode cagar em tudo, então...

Pretendo fazer uma coisa legal pra ambos lados ^^

Venha se divertir conosco pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tudo bem?

 

Gostaria de convida-lo para publicar seu servidor no meu mais novo projeto:

www.wydservers.com.br

A ideia é facilitar tanto a parte do publicador como do player, para que possa ter informações indispensáveis do servidor de forma centralizada e fácil

Te aguardo lá, qualquer necessidade de alteração ou inclusão no projeto entre em contato através do portal que será um prazer ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tudo bem?

 

Gostaria de convida-lo para publicar seu servidor no meu mais novo projeto:

 

www.wydservers.com.br

A ideia é facilitar tanto a parte do publicador como do player, para que possa ter informações indispensáveis do servidor de forma centralizada e fácil

Te aguardo lá, qualquer necessidade de alteração ou inclusão no projeto entre em contato através do portal que será um prazer ajudá-lo.

 

Serve divulgado lá..

 

CONHEÇENDO O SERVIDOR E FAZENDO EVENTO....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.