Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Oficial ] Great Your Destiny UP/PvP


xJUSTICEIRO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servidor bem legal mesmo, pra quem começou la hj, pq pra quem acompanha desde o início sabe das(me desculpem o termo)S-A-C-A-N-A-G-E-N-S que rola lá. Você querido red, que acha q estou aqui chorando e difamando seu querido servidor, saiba que você não é nada mais que um hipócrita!!! Vou listar algumas aqui, não quero que minha humilde opinião interfira na vontade de vocês de jogar, apenas estou informando dos casos que ocorrem no game.

- Iniciei o servidor e donatei 50 reais. Legal, maneiro. As demais armas do servidor vieram com 156 de adicional de dn e 3 de critico se n me falha a memória. A minha veio 126. (Mas porra king, chorando por 30 de add a menos). Meus amigos, se eu paguei pelo adicional donate nada mais justo que eu receber igual aos outros.

- Continuando meus amigos, mais umas das peripécias do nosso querido adm. Aos jogadores que conhecem os meios de se receber fame guild, me digam se é correto, uma guild que NÃO, leiam de novo, NÃO GANHOU UMA GUERRA DE TORRE DENTRO DE 2 SEMANAS , e não, isso mesmo, E NÃO DERROTOU O NOSSO QUERIDO BOSS KEFRA, apostar em cidades para guerra de todo domingo. De onde saiu essa fama?

- Acharam que parou ali?hahahahahahahhahaha... Reds desfilando com dragões vermelhos a balde. Pensem comigo. Cada pet = 30reasi multiplicado por mais de 40 reds.... kkkkkkk. E ainda tem jovens me dizendo que todos donataram. Fora as cytheras que estão rolando por ai.

 

Esses não são nem a 1/3 parte dos ocorridos. Aos retardados que venham xingar no post meu singelo FODA-SE. E um grande abraço aos jogadores que querem começar a jogar e muita paciência pq jogar com um adm imparcial e totalmente apoiador de uma guild é bem estressante beijos !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor bem legal mesmo, pra quem começou la hj, pq pra quem acompanha desde o início sabe das(me desculpem o termo)S-A-C-A-N-A-G-E-N-S que rola lá. Você querido red, que acha q estou aqui chorando e difamando seu querido servidor, saiba que você não é nada mais que um hipócrita!!! Vou listar algumas aqui, não quero que minha humilde opinião interfira na vontade de vocês de jogar, apenas estou informando dos casos que ocorrem no game.

- Iniciei o servidor e donatei 50 reais. Legal, maneiro. As demais armas do servidor vieram com 156 de adicional de dn e 3 de critico se n me falha a memória. A minha veio 126. (Mas porra king, chorando por 30 de add a menos). Meus amigos, se eu paguei pelo adicional donate nada mais justo que eu receber igual aos outros.

- Continuando meus amigos, mais umas das peripécias do nosso querido adm. Aos jogadores que conhecem os meios de se receber fame guild, me digam se é correto, uma guild que NÃO, leiam de novo, NÃO GANHOU UMA GUERRA DE TORRE DENTRO DE 2 SEMANAS , e não, isso mesmo, E NÃO DERROTOU O NOSSO QUERIDO BOSS KEFRA, apostar em cidades para guerra de todo domingo. De onde saiu essa fama?

- Acharam que parou ali?hahahahahahahhahaha... Reds desfilando com dragões vermelhos a balde. Pensem comigo. Cada pet = 30reasi multiplicado por mais de 40 reds.... kkkkkkk. E ainda tem jovens me dizendo que todos donataram. Fora as cytheras que estão rolando por ai.

 

Esses não são nem a 1/3 parte dos ocorridos. Aos retardados que venham xingar no post meu singelo FODA-SE. E um grande abraço aos jogadores que querem começar a jogar e muita paciência pq jogar com um adm imparcial e totalmente apoiador de uma guild é bem estressante beijos !!!!!!!!

 

 

Terei o maior prazer em lhe responder.

Bom, primeiro, sobre o fato de você saber que o valor da arma tinha sido alterado e não veio me comunicar, eu teria trocado sua arma assim como troquei de todos que estavam com o add antigo. Por quê? Porque teve evento e o evento deixou as armas dano bem parecida com as do donate, logo, eu preferi aumentar para poder ajudar quem ajudou o servidor.

 

Segundo questão, sobre os reds terem obtido fama. Bom isso foi devido a MINHA, totalmente MINHA falha por não ter verificado que isso acontecia antes, sim, a torre estava e esta dando fama para todos aqueles que à derrubam, não passa de 1 queda por guild e eu passei no começo do jogo para os players que a forma de vencer a guerra era segurando a torre por ultimo e o sistema bonificava com 100 de fama a guild vencedora, porém, EU, inteiramente EU, comuniquei a todos e assumo que sim, foi erro meu ter falado errado sem ter total certeza. Aprendi da pior maneira, em pratica, assim como ninguém acerta sempre, tive meus momentos de erro. Sobre o fato da guerra, eu preferi resetar todas as cidades e fama, logo vocês não foram lesados, porque ao meu ver, quem ganhou durante todos esses dias não tem o que temer para ganhar novamente, até porque vocês teriam que ir guerra para não deixar os REDs ganharem fama, agora vocês precisam para reconquistar a cidade, não mudou muita coisa.

 

Sobre o fato de muitos reds terem DV ou TF isso se da ao fato de estarem donatando, você ja pensou nessa possibilidade? o.O

 

 

Emfim, isso que tenho para falar, estou aberto a conversa e sugestões assim como sempre tive. Antes de criticar, venha bater um papo comigo, estarei disposto a senar todas as suas duvidas sem maior problema. E sempre entender o seu lado, afinal, o servidor necessita de todas e quaisquer opiniões dos players!

 

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm mudou as senhas do wyd por nada, fora que n tem suporte nenhum

 

Mudei por questões de segurança, o suporte está sendo via facebook, estou resolvendo todos os casos por la, peço que me envie seu login e sua nova senha via facebook, e eu irei responder e solucionar seu caso.

 

https://www.facebook.com/GyDestiny

 

Link da page acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Bora jogar galera, Great Your Destiny - 7.60 com evento ativo

 

http://prntscr.com/dionvg

 

 

Evento de Natal do Great Your Destiny - 7.60

 

O evento vai funcionar da seguinte maneira, iremos colocar um drop de medalhas roxas por todo servidor, vai ser médio o drop, dependendo do andar do evento poderá ser alterado sem aviso prévio a vocês. Todos os NPC's de troca vão se encontrar nas cidades. Segue abaixo dos itens que vão ser trocados no evento!

 

NPC I

 

Entregue 1 Medalha Roxa e receba aleatóriamente um dos seguintes itens:

 

[1] Barra de 10kk

[1] Khyrius 99/1 +11

[1] Poção Vigor

[1] Medalha Azul

 

Entregue 1 Medalha Azul e receba aleatóriamente um dos seguintes itens:

 

[1] Poção Combatente

[1] Hermai 99/1 +11

[1] Barra de 50kk

[1] Medalha Verde

 

Entregue 1 Medalha Verde e receba aleatóriamente um dos seguintes itens:

 

[1] Eirenus 38/10 +11

[1] Skytalos 99/1 +11

[1] Arcana 80/80 +11

[1] Medalha Dourada

 

Entregue 1 Medalha Dourada mais 200kk e receba aleatóriamente um dos seguintes itens:

 

[1] Imp 60DN +11

[1] Griupan 15MG +11

[1] Panqueca 7D

[1] Divina 7D

 

Obs: Todos os itens estão sujeitos a serem alterados durante a duração do evento, rates e tudo mais podém ser alterados também.

Espero que curtam e aproveitem bem o evento.

 

Duração do evento: Dia 12/12 até o dia 28/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.