~SimprãO 0 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 Visto que o criador do tópico.adicionou nome do titulo como Servido Cancelado O Tópico está fechado. att Admin2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 RATES?? XP DROP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJUSTICEIRO 3 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 Algumas ss , dessa nova classe ai , capa etc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SimprãO 0 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 RATES?? XP DROP ~Easy~Medium... Algumas ss , dessa nova classe ai , capa etc ? São mais 7 classes depois de sub HC. em breve posto algumas fotos~Vídeos. Quem sabe faço uma live demonstrando o servidor,só acompanhar no facebook. Até logo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NucleoDoPC 11 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 full pvp? se for nem perco meu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 29 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2016 dahora em vlw pelas info J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 pra q lança terça feira , lança hoje isso Domingao geral em casa mds , NAO TA TENDO NEHUM WYD DE QUALIDADE PRA JOGA 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 pra q lança terça feira , lança hoje isso Domingao geral em casa mds , NAO TA TENDO NEHUM WYD DE QUALIDADE PRA JOGA Pior vei, você me ve em varios topicos ai mano, procurando wyd, mais tpo sempre que eu baixo não é oq diz é horrivel, o wyd xtreme até que é legal, mais mt vazio!!!! J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 Pior vei, você me ve em varios topicos ai mano, procurando wyd, mais tpo sempre que eu baixo não é oq diz é horrivel, o wyd xtreme até que é legal, mais mt vazio!!!! realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e ruim , n tem 1 wyd decente pa joga --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoinverso1 27 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e uma bosta , n tem 1 wyd decente pa joga --' realmente esse bostaworth o ADM tava jogando como player de svald e DV server orrivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SataN~ 90 Postado 30 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2016 realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e uma bosta , n tem 1 wyd decente pa joga --' Cara, infelizmente essa é a realidade hoje em dia, só tem coisa ruim, dificilmente está aparecendo servidor bom, eu estou esperando o "projeto TEWOA" sair, o topico deles tiveram uns 3k de visu, espero que fique como diz no tópico , talvez seja a ultima esperança esse servidor vei namoral.. porque se for esperar pra lançar server bom, vai esperar pra sempre. J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruanbq 0 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Achei interessantes as informações,podeira está me informando se irá ser lançado amanha, se sim que hrs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fladimy 0 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Olhei na Pagina do Facebook e não teve informações. Poderia me informa que horas vai lança ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SimprãO 0 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Amanhã 01/11 as 21:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wydfox 0 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Gostei Vai Ser Toop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJUSTICEIRO 3 Postado 31 de Outubro 2016 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2016 Amanhã 01/11 as 21:00 Pesimo horario para inicia o serve em , deveria libera meio dia.... 21:00 e muito tarde.... mas vamos testa né. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nDaaavid 0 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Deveria liberar isso ai mais cedo em, tem nego que trabalha aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OldWall 9 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Poderia ser as 10:00 da manhã , de noite tenho facul :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 wtf as 21h? nem vo joga pra qe lança tao tarde assim , n tem necessidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyn2010 76 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Cara, parece que n tem noçao vei , lança meio dia mano , 21h mds jogo 2 hr e paro de joga porq n fico perdendo noite pra joga isso n vei , Melhor lança mais cedo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~SimprãO 0 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Não é só vocês,que tem algo para fazer t/,rabalho tbm,exijo uma compreensão. Se você acha que é perca de tempo gutyn,tua presença não vai fazer falta! vejo você só reclamar dos servidores dos outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xJUSTICEIRO 3 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Não é só vocês,que tem algo para fazer t/,rabalho tbm,exijo uma compreensão. Se você acha que é perca de tempo gutyn,tua presença não vai fazer falta! vejo você só reclamar dos servidores dos outros.. Rapaz, não é questão de reclamar é questão de bom senso ... se o você lança um serve em tal dia tem que ser feito na parte da manha 10:00 ou no maximo 12:00, lança o serve tarde da noite... pra galera vira a madruagada jogando? nem pensar... lançando mais cedo + player online no sv .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covis02 14 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Cara, parece que n tem noçao vei , lança meio dia mano , 21h mds jogo 2 hr e paro de joga porq n fico perdendo noite pra joga isso n vei , Melhor lança mais cedo '-' Concordo veeio , acho qe geral trampa muito tarde pra lança já t ameio estranho pq nem beta teve entaum , e perda de tempo abrir 21h se tiver bugado nego vai xiar mt , e vai perde mt players abrindo mt tarde , eu mesmo n tenho condições de joga as 21h pqe tenho qe acorda as 5h da manha pra trampa , entuam pra min nem consta vlw flw Rapaz, não é questão de reclamar é questão de bom senso ... se o você lança um serve em tal dia tem que ser feito na parte da manha 10:00 ou no maximo 12:00, lança o serve tarde da noite... pra galera vira a madruagada jogando? nem pensar... lançando mais cedo + player online no sv .... Isso mesmo parça certinhoo falouo tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1597858 3 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 Horario sem noçao deveria lançar as 12~15~18 horas 21 horas é muito tarde ninguem quer comecar um wyd as 21 horas da noite sem noçao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutyn2010 76 Postado 1 de Novembro 2016 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2016 So pelo jeito n sabe administra, eu tbm trabalho , Agora voce acha que 1 player que joga n fas falta voce e quem acha , Pense nisso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados