Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

RATES?? XP DROP

~Easy~Medium...

 

Algumas ss , dessa nova classe ai , capa etc ?

São mais 7 classes depois de sub HC. em breve posto algumas fotos~Vídeos.

Quem sabe faço uma live demonstrando o servidor,só acompanhar no facebook.

Até logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra q lança terça feira , lança hoje isso Domingao geral em casa mds , NAO TA TENDO NEHUM WYD DE QUALIDADE PRA JOGA

Pior vei, você me ve em varios topicos ai mano, procurando wyd, mais tpo sempre que eu baixo não é oq diz é horrivel, o wyd xtreme até que é legal, mais mt vazio!!!!

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior vei, você me ve em varios topicos ai mano, procurando wyd, mais tpo sempre que eu baixo não é oq diz é horrivel, o wyd xtreme até que é legal, mais mt vazio!!!!

realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e ruim , n tem 1 wyd decente pa joga --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e uma bosta , n tem 1 wyd decente pa joga --'

 

 

realmente esse bostaworth o ADM tava jogando como player de svald e DV server orrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente wyd xtreme e vazio dms , eu entrei e sai já , bosworth administração e uma bosta , n tem 1 wyd decente pa joga --'

Cara, infelizmente essa é a realidade hoje em dia, só tem coisa ruim, dificilmente está aparecendo servidor bom, eu estou esperando o "projeto TEWOA" sair, o topico deles tiveram uns 3k de visu, espero que fique como diz no tópico , talvez seja a ultima esperança esse servidor vei namoral.. porque se for esperar pra lançar server bom, vai esperar pra sempre.

J A P R O C U R O U A L G U M A V E Z H O T E L N A I N T E R N E T ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só vocês,que tem algo para fazer t/,rabalho tbm,exijo uma compreensão.

Se você acha que é perca de tempo gutyn,tua presença não vai fazer falta! vejo você só reclamar dos servidores dos outros..

 

Rapaz, não é questão de reclamar é questão de bom senso ... se o você lança um serve em tal dia tem que ser feito na parte da manha 10:00 ou no maximo 12:00, lança o serve tarde da noite... pra galera vira a madruagada jogando? nem pensar... lançando mais cedo + player online no sv ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece que n tem noçao vei , lança meio dia mano , 21h mds jogo 2 hr e paro de joga porq n fico perdendo noite pra joga isso n vei , Melhor lança mais cedo '-'

Concordo veeio , acho qe geral trampa muito tarde pra lança já t ameio estranho pq nem beta teve entaum , e perda de tempo abrir 21h se tiver bugado nego vai xiar mt , e vai perde mt players abrindo mt tarde , eu mesmo n tenho condições de joga as 21h pqe tenho qe acorda as 5h da manha pra trampa , entuam pra min nem consta vlw flw

 

Rapaz, não é questão de reclamar é questão de bom senso ... se o você lança um serve em tal dia tem que ser feito na parte da manha 10:00 ou no maximo 12:00, lança o serve tarde da noite... pra galera vira a madruagada jogando? nem pensar... lançando mais cedo + player online no sv ....

Isso mesmo parça certinhoo falouo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.