Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

recusada Descomplica! (mídia e&d)


RenatooO999
 Compartilhar

Posts Recomendados

9bdbc669bb28460f8e139a1efb1f10f4.png

 

Olha essa bagunça... Não dá pra saber do que cada tópico se trata.. Tem música, tem vídeo, tem discussão, tudo embolado

Isso tudo é só pra "aumentar o movimento da área" ? ... entre aspas pois o movimento não vai aumentar, só vai estar tudo aglomerado num lugar só dando a falsa impressão de que o movimento aumentou

Beleza, então juntaram tudo na área de mídia e criaram os prefixos pra separar... Porém, vamos comparar como era antes, por exemplo na área de músicas tínhamos os prefixos Eletrônica, Rap, Pop etc.. Então se eu quisesse escutar apenas um certo tipo de música eu poderia escolher um dos prefixos e ver todos os tópicos com aquele prefixo específico, era muito melhor... Agora eu se eu quiser escutar umas músicas tenho que procurar em meio à diversos tópicos sobre filmes, séries, vídeos aleatórios, discussões etc

Separado fica bem mais organizado, então pra que complicar ??

Eu sei que vcs ainda estão mexendo na área, mas aqui já começou errado na minha opinião

 

Se vocês não concordam então me expliquem quais as vantagens práticas dessa mudança

 

 

Obrigado pela atenção, e abraços!

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER]Ok, se for assim, os tópicos voltam pros seus lugares. Pra mim tanto faz. Prefixos para que? Nem vocês que tanto reclamam usam. Quem eu vejo mais usar é o @Hagaro. Vou falar com o ruan. Assim que ele resolver isso. Acaba as alterações e vem os eventos. ------- Tive uma ideia melhor e com apoio de alguns membros e da administração. Vai continuar do jeito que modificamos. Tudo na mídia. Se nego quiser postar um post com a música e tal, ele deverá fazer isso nos tópicos fixos que existem para tal. Até porque, não tem porque ficarem criando tópicos e mais tópicos só com vídeos de música, sem ninguém postando. Maioria dos posts são trancados sem nem um post sequer (contagem 0). Quem for contra isso, será sancionado; criarei regras para tal. Agora, se alguém quiser fazer uma discussão sobre algo ligado ao mundo da música ou, até mesmo sobre uma música em si, tudo bem. Mas que use o prefixo, de preferência.[/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A área vai permanecer do jeito que está.

Você esta muito enganado achando que estamos fazendo isso para causar uma certa impressão de movimento...pelo contrario fizemos isso pela falta de movimento e decidimos juntar os sub-fóruns para desocupar espaço no layout do fórum.

 

O kenobi vai editar os topicos da primeira pagina colocando seus prefixos corretos.

A partir de hoje a área vai estar com a opção de "Prefixo Obrigatório" para manter a organização.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.