Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca Amigo secreto


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então me colocaram em um amigo secreto no trabalho sem eu nem saber, enfim eu tirei um amigo meu que é mais como um irmão mais velho pra mim.

 

Anyways eu que queria uma ideia criativa pra zoar ele no evento, podem me quebrar essa e me ajudar em umas idéias ? hueheu

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu eu zoar nível hard

 

Eu daria um caixinha top com papel presente destacado e quando ele fosse abrir "na frente de todo mundo" ia ter pênis de borracha rosa pink.

 

Perco o amigo, mas não perco a zoeragi ahuehauehuae'

<?php

echo "Você quer isso rápido, barato,ou bem feito?

Você pode escolher duas das três."

?>

até logo;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma boneca inflável a ele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva dois presentes, um bem pequeno e o outro com uma embalagem grande. Quando for sua vez de entregar finja que vai dar o presente grande e pegue o pequenino e entregue... Ele vai ficar bem puto hahaha

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, qualé sua pretensão man? Dar algo bacana, sacanear ou o que?

Porque como é um amigo que é considerado irmão, então tudo é permitido.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CENTER][QUOTE="✮ รɦiɳѳɓu ѳรɦiɳѳ ✮, post: 9552523, member: 1724412"]@Ben Kenobi eu pretendo zoar ele, mas em seguida eu quero dar um presebte legal também.[/QUOTE] Tendi, ele é que tipo de cara? Você pode fazer uma zoeira que ele entenda - a referência - ou uma que seja o total oposto dele, o que pode ser bem cômico. Quanto ao que agradar, não precisa ser algo exorbitante, só algo que tenha essência e que resuma seu afeto.[/CENTER]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.