Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T-R-E-N-D-I-N-G-S WC


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como prometido, eis ai o tópico destinado as notícias mais badalas na semana

(inclusive as bizarras), no Brasil e no mundo!

O tópico será atualizado/reciclado de 3 em 3 dias.

Começando hoje, quarta, e sendo refeito no sábado, fechando a semana (sim, a semana se encerra no sábado e não no domingo :wait:).

Por isso sexta é tão bom; porque é quase um sábado, na teoria.

Ps: As vezes os links inseridos em texto podem falhar, logo, colocarei embaixo do mesmo, se houver problema.

 

Ps: Você é livre para comentar, debater sobre ele no tópico!

Para tal, basta identificar o(s) assunto(s) que você quer discorrer,

colocando uma tag no início do parágrafo.

Exemplo:

 

(ESPORTE) Que triste o que ocorreu com os Chapecoenses.

(ECONÔMIA) É triste a queda do PIB brasileiro.

 

Lógico que você não vai fazer um comentário bosta desse né? :v

 

Caso você queira ver por seção, eis o índice :

  • Esportes
  • Saúde/Ciência
     
  • Economia/Política
  • Religião/Cultura
  • Entretenimento
    Qualquer coisa, use o Ctrl + F. Vou organizar isso melhor com o tempo, aceito sugestões.

Em primeiro lugar, não podemos deixar de falar da melhor seção, Esportes!

É uma pena que a nossa manchete é uma noticia tão trágica.

Tragédia Chapecó

Acidente de avião envolvendo a comissão (e a própria tripulação do mesmo) do time Chapecoense,

para Medellín, na Colômbia, cai, devido a falhas elétricas, matando 71 e deixando 5 sobreviventes.

Sim, eram seis mas o Danilo não resistiu. Follmann teve perna amputada, quanto aos outros dois, estão em procedimentos cirúrgicos.

O time era considerado símbolo de esperança e mostrava que não se precisava ter estrelas em uma equipa para ir longe.

Como forma de respeito, o Atlético Nacional, time rival que iria disputar a final da Copa Sulamericana,

quer ceder o título ao verdão.

#Forçachape! - Times mostram que futebol não é só um jogo, demonstrando respeito, como é o caso do Liverpool.

 

Só lembrando que neste sábado, haverá o El Classico - Real x Barça! :D

Casas de apostas vão a loucura devido ao jogo.

Falando de Real Madrid, os atacantes Ozil e Di "Malia" querem voltar para o time merengue (lógico!).

Também, no jogo contra o Cultural Leonesa, o Real Madrid deu um lindo show, com uma formação constituída de jovens prodígios, tendo destaque a atuação de Martin Odegaard, Mariano e Enzo (o qual deixou Zidane feliz, por ser o seu Jr.).

Por sinal, o Casemiro voltou mas ele tava bem agressivo hoje, não? Até levou cartão.

2 - Saúde e Ciência

 

Aumenta número de casos de HIV entre homens no Brasil.

Tô ligado no que vocês andam fazendo..

https://saude.terra.com.br/aumentam-casos-de-hiv-entre-homens-no-brasil,a05633849762305c58980ba8e1fdfd7fks2hn4ks.html

3 - Economia e Política

Trump deixará negócios para se dedicar só à presidência.

O então eleito Presidente dos Estados Unidos, anunciou nesta quarta-feira (30/11) que vai se afastar completamente de seus negócios privados para evitar conflitos de interesse, transferindo a administração a membros de sua família.

Esse é o meu presidente.

Ainda falando nos USA (e em Trump):

Estados Unidos pretender "perdoar" pelo menos $108 Bilhões de dividas estudantis (faculdade etc) nos próximos anos.

É uma pena que no Brasil não funcione assim, pelo menos não ainda.

http://www.wsj.com/articles/u-s-to-forgive-at-least-108-billion-in-student-debt-in-coming-years-1480501802

Trump expressa desejo em resolver os problemas do Paquistão

(que são bem relevantes, por sinal).

"[...]será uma honra e eu irei fazer isso pessoalmente. Sinta-se livre pra me ligar a qualquer momento, até mesmo antes do dia 20 de Janeiro, que é quando eu assumo[...]"

Isso que é hômi pica.

http://www.ndtv.com/world-news/donald-trump-expresses-willingness-to-solve-pakistans-outstanding-issue-1632430?trendingnow

Procuradores ameaçam renunciar coletivamente à Lava Jato

https://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lava-jato/procuradores-ameacam-renunciar-coletivamente-a-lava-jato,e00d7b5abb0400a019d2c6e44d01a59fao0sm29t.html

 

Tem também aquela parada da legalização do aborto no Brasil e tudo mais, entretanto, o Sica já fez um tópico, boa garoto!

http://www.webcheats.com.br/threads/aborto-até-3º-mês-de-gestação-não-é-crime-decide-1ª-turma-do-stf.2535389/

Também há mais noticias interessantes que ele postou, na área, como a questão da PEC, dos salários dos políticos e por ai vai.

 

Religião/Cultura

Por enquanto, não há nada. Preciso resolver outras coisas.

 

Entretenimento

 

Netflix libera serviço que disponibiliza a visualização offline de vídeos.

Entretanto, o serviço só está disponível para dispositivos Android e iOs.

https://www.engadget.com/2016/11/30/netflix-adding-offline-playback-mode/

 

Doutor Estranho quebra mais um recorde de Bilheteria.

http://jerimumgeek.oportaln10.com.br/doutor-estranho-bate-recorde-do-homem-de-ferro-nos-cinemas-5211/

É a Marvel botando pra f*der mais uma vez.

Final Fantasy XV é o lançamento da semana.

Contudo, o jogo veio com alguns erros mínimos como o famoso downgrade e a quebra na promessa do boss de 72 horas que pode ser derrotado em 50 minutos.

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/final-fantasy-xv-boss-de-72-horas-pode-ser-derrotado-em-50-minutos/

 

Como diz o IGN USA, que deu a pontuação de 8.2, o jogo toma certos riscos desnecessários mas, o quarteto principal é a alma do negócio.

 

Power Rangers: Visual de Alpha 5 é revelado em nova imagem.

Tem gente que achou assustador, mas, eu achei "bacaninha".

http://br.ign.com/cinema-tv/42809/news/power-rangers-visual-de-alpha-5-e-revelado-em-nova-imagem

 

Finalmente terminei essa orra. Vou é jogar Paladins. Passei o dia todo fazendo coisa aqui,

agora quero é descansar. Antes, vou deixar, de brinde, um GIFv bastante curioso:

https://i.imgur.com/3Esl3re.gifv

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica @Ben Kenobi, tire as fontes brancas pois muita gente utilizar skin white e fica ruim. Coloque algo que seja bom para os dois casos, black e white. (ESPORTE) Não tenho nem mais o que falar sobre essa tragédia da Chapecoense, fiquei muito abalado. (ESPORTE) Se Di Maria e Ozil voltar para o Real Madrid aquele time será imbatível.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[QUOTE="Sr.Felipe, post: 9552811, member: 3428753"]Uma dica @Ben Kenobi, tire as fontes brancas pois muita gente utilizar skin white e fica ruim. Coloque algo que seja bom para os dois casos, black e white. (ESPORTE) Não tenho nem mais o que falar sobre essa tragédia da Chapecoense, fiquei muito abalado. (ESPORTE) Se Di Maria e Ozil voltar para o Real Madrid aquele time será imbatível.[/QUOTE] A fonte tá branca? Ah se f*der, essa formtação tá de sacanagem. Tava toda hora dando bug. Vou corrigir. Valeu man. E sim, Real já tá jogando duro agora, imagine com esses ai. Concordo, Chapecó foi um mito, cara. 2016 foi o ano dos times simples, que se ergueram: Lester, Leipzig e Chapecó. É uma pena que ocorreu a tal tragédia. Pra quem acompanha o futebol, é como perder uma família e tem gente que não entende.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ESPORTE) Não sou fã de futebol, nunca joguei bem e nunca me interessei muito, contudo apoiei como pude meus amigos que realmente sofreram com tudo isso e é claro que fiquei abalado também afinal ali são vidas acima de jogadores. Arranjei treta por causa de gente babaca que falou merda sobre o acontecimento do tipo "Ah, só por que são famosos". Mas enfim, muito triste toda a situação e é bem gratificante ver a comunidade MUNDIAL se unindo em apoio as vítimas,familiares e amigos. #forçachape

(ECONOMIA E POLÍTICA) Trump mostrando pra que veio, fico putamente feliz de poder esfregar na cara da galerinha esquerdista retardada os benefícios que esse governo do Trump vai trazer. Quanto a tentativa de golpe na Lava Jato .. PQP, tranquei o anal enquanto assistia aquela palhaçada do Calheiros.. mais doente que ele só os 11 retardados que votaram apoiando, mas graças ao bom Deus deu tudo certo no final e pelo menos por hora vencemos mais uma batalha, eu não estava muito empolgado de ir na manifestação dia 4 mas depois dessa .. presença confirmada.

(ENTRETENIMENTO)Cara, essa parada da Netflix me surpreendeu de verdade rsrs... achei bem maravilhoso apesar de eu não gostar tanto da plataforma quando se refere a filmes e séries que não são da própria empresa. Doutor Estranho ... é o jeito Marvel de fazer cinema né, não tem muito pra onde correr, os caras sabem fazer uma parada boa pro público geral. (Público geral por que por exemplo eu como fã me sinto decepcionado ao ver o quanto a Marvel evita quebrar certos limites que alavancariam ainda mais o sucesso da cultura Nerd). Não gostei tanto do Final Fantasy, acho que tudo conspirou meio errado pro jogo... por ser um lançamento para o final do segundo semestre de 2016 ele tinha muito peso ai nas costas de superar jogos excelentes que foram lançados durante o ano e acabou chegando apenas até onde as expectativas permitiam mesmo.. história a nível da franquia, visuais toppers e nada além.

 

Agora só um adendo, eu amei esse projeto, um dos melhores que já vi na ED. Como eu amo opinar sobre tudo então é perfeito rsrs. Espero que a galera abrace mesmo e participe para que continue.

Abraço

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ESPORTES)

(ESPORTE) Se Di Maria e Ozil voltar para o Real Madrid aquele time será imbatível.

 

Imagina? Di Maria e Ozil saíram do Real Madrid como bons jogadores, porém na média. Agora são essenciais em seus times e exemplos para jogadores em suas posições. Entretanto, não sei se teria uma possibilidade de encaixar os dois no time do Real, já que eles estão jogando de forma excelente com alguns jogadores de estilos diferentes. Acho que só um poderia voltar sem ter que disputar pelo banco. Afinal, nem sempre o melhor jogador é a melhor escolha para o elenco principal, dependem muito do estilo que precisa ser aplicado.

 

Esse Real vs Barça vai ser pegado, mas (infelizmente) acho que o Real leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ESPORTES)

Ozil e Di Magia seriam titular fácil, o tenso é quem vai ser barrado. Gostaria muito que o Lewandowski (acho que escreve assim) ou o Dybala fossem contratados também, seria muito perfeito.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(ESPORTES)

Imagina? Di Maria e Ozil saíram do Real Madrid como bons jogadores, porém na média. Agora são essenciais em seus times e exemplos para jogadores em suas posições. Entretanto, não sei se teria uma possibilidade de encaixar os dois no time do Real, já que eles estão jogando de forma excelente com alguns jogadores de estilos diferentes. Acho que só um poderia voltar sem ter que disputar pelo banco. Afinal, nem sempre o melhor jogador é a melhor escolha para o elenco principal, dependem muito do estilo que precisa ser aplicado.

 

Esse Real vs Barça vai ser pegado, mas (infelizmente) acho que o Real leva.

Na verdade, Ozil tá jogando bem, sim, e sendo essencial pro seu time. Mas cara, Di Maria, perdeu muito em termo de rendimento. Não sei se Wenger liberaria Ozil. Mas aposto que Di Maria moveria muitos pauzinhos. Só não sei se Zizou aceitaria com tanto nego prodígio, esperando "vaga" pra ser titular. Tem Isco e James que podem sair por não terem tanta oportunidade (apesar de terem, esses pncs).

Ozil e Di Magia seriam titular fácil, o tenso é quem vai ser barrado. Gostaria muito que o Lewandowski (acho que escreve assim) ou o Dybala fossem contratados também, seria muito perfeito.

Exato. Dybala tá sendo cogitado por muito clube. Fico imaginando o que vai ser da janela de transferências no próximo ano.

--

Como o fórum ficou fechado por um tempo e só voltou agora, não deu pra atualizar os trendings durante o FDS. Amanhã, quarta, eu atualizo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.