Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Conheça todas as novidades em Elsword (08/02)


'Dionísio
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

170203_es_topo_carnaval-_-_-20170208085440.jpg

 

Tá sentindo essa coisa boa no ar? Que dá um bem-estar, uma leveza, faz a barrica roncar... Pera, deixei ser levado pelo olfato. Isso é a Aisha fazendo comida. O que eu estava falando mesmo era do dia de São Valentim! É o tempo de demonstrar carinho pelos seus amigos, presenteá-los e todas essas coisas legais.

 

Nesta semana, chega também a transcendência do Sentimentalista, que tem tudo a ver com o que o dia de São Valentim transmite. Portanto, aproveite todas essas novidades e eventos!

 

 

 

 

Sentimentalista, Ain chegou ao ápice no que diz respeito às emoções humanas. Agora, ele possui completa compreensão de como nossa raça pensa e age - e isso o deu uma perspectiva de vida completamente nova. Altruísta, simpático, preocupado com os amigos... o menino tá um doce de gente!

Energia positiva gera energia positiva, não é mesmo? Com tanta bondade e força de vontade, Ain conquistou novas habilidades para proteger seus amigos do mal. Para provar que você é digno desses poderes, basta completar a quest Transcendendo os Limites ou obter o item Carta da Transcendência: Vontade dos Deuses na Loja de CASH.

 

Celebre o Dia de São Valentim

Período: de 08/02 a 21/02

 

A Transcendência do Sentimentalista chega em bom tempo, já que combina com o dia de São Valentim! Aproveite bastante com seus amigos, afinal, todos nós temos um pouquinho do Sentimentalista em nós. Seja como o Ain e demonstre toda a empatia do mundo com quem você se importa.

 

Para comemorar essa data, diversas novidades chegam a Elsword, como o Calabouço de São Valentim! Nesse período de paz e amor, cavernas repletas de monstrengos querendo acabar com você não estão com nada. Prepare sua montaria, pois nesse desafio você deverá participar de uma corrida contra o tempo para juntar a maior quantidade de itens do evento!

 

calabouco-_-_-20170208085440.jpg

 

Este calabouço de evento está disponível na área de Elder e pode ser feito 5 vezes para cada personagem da conta. Nele, o objetivo é conseguir coletar o maior número de itens antes que o tempo acabe!

 

 

 

Funcionalidade

 

- Calabouço de 3 estágios (No máximo são 5, a ordem é escolhida aleatoriamente);

 

- Apenas uma pessoa por calabouço;

 

- Nível de 10 até 99;

 

- Não é possível usar itens e nem efeito de mascote;

 

- Para participar, é necessário possuir uma montaria;

 

 

 

Mapas

 

No primeiro estágio, você terá 40 segundos para reunir o maior número de itens e concluir o calabouço antes que o tempo acabe. Após concluir o primeiro estágio, + 35 segundos são adicionados ao tempo total. Já quando o segundo estágio for concluído, + 30 segundos serão adicionados.

 

Os tempos podem ser acumulados, então caso você queira economizar no primeiro calabouço para gastar no segundo ou no terceiro, é possível!

 

Ao concluir todos os três estágios, você receberá o item Fragmento Encantador.

 

Já os demais itens estão disponíveis apenas em seus respectivos mapas:

flor-_-_-20170208085440.png

 

biscoito-_-_-20170208085440.png

 

chocolate-_-_-20170208085440.png

 

marshmallow-_-_-20170208085440.png

 

pirulito-_-_-20170208085440.png

 

Mas nem tudo são flores, viu? No mapa, também haverá obstáculos, então tome cuidado, pois é possível encontrar muros, poças que diminuem a velocidade e também um trampolim que lançará seu personagem para trás.

 

 

 

Premiações

 

Ao jogar nos mapas, os jogadores coletarão os itens Flor, Biscoito, Chocolate, Marshmallow e Pirulito. E ao completar o calabouço, você receberá o item Fragmento Encantador.

 

Com esses itens em mãos, é possível adquirir a Caixa de Presentes Doce e Amável, que ao ser aberta, concede aleatoriamente os itens Pedra Mágica do Sábio, Pedra do Sábio Distorcida ou Poção Doce e Amável.

 

criacao-_-_-20170208085440.jpg

 

 

 

Créditos a LevelUp

 

 

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.