Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

LordDX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei, galeuro, esse fim de semana fiz uma identidade maravilhosa pro Cabal Veteris (novo servidor de Cabal Online)

Vim postar aqui porque foi um pouco diferente o processo criativo dos que vocês estão acostumados.

O cliente em questão liberou um certa verba que viabilizou eu chamar outrx designxr, e uma redatora pra ajudar. O cliente não tinha nome, apenas a ideia e o servidor em fase de teste, então fizemos tudo do 0: NAMING, criação da marca, identidade visual, site, laucher, icones, social media e etc.

Ao decorrer da apresentação vou falando um pouco mais sobre o processo criativo

Então, aproveitem:

 

Marca:

source.gif

Começar pelo naming: O cliente falou que faria um servidor diferente e moderno, um pouco mais dificil, somente pra VETERANOS, então fizemos o simples processo de NAMING, pegar vários nomes que tem haver com o produto e deriva-los, então chegamos a VETERIS do latim velho, antigo, experiente. Pra quem não sabe, o jogo Cabal é um MMO que mistura de medieval com tecnologia, então tive um norte muito grande pra trabalhar. Peguei a parte mais fácil, que é o medieval (texturas de rochas, madeira, ferro, ouro e etc) e coloquei um sutil toque tecnológico com formas brilhosas (que lembra neon e etc). "Entalei" o nome do servidor na textura de rocha, e coloquei o "Lettering" por cima com textura de ouro, saturando a escrita e desaturando o "entalhe". Usei fontes modernas e uma composição mais colorida (iluminação e etc). A fonte da logo foi modificada pra aplicação da marca, então pode-se considerar um "lettering" e a fonte para as demais coisas (site e social media) foi escolhido a TRAJAN PRO (clássica pra medieval ne? rsrsrs)

Detalhes da marca:

tumblr_omcs8hk6hq1rlocsso1_400.png tumblr_omcs8hk6hq1rlocsso3_400.png

Identidade visual e ícones:

Avatar Facebook:

tumblr_omct1wpaID1rlocsso2_1280.png

Capa Facebook:

tumblr_omct1wpaID1rlocsso1_540.png

Post Facebook:

tumblr_omct1wpaID1rlocsso3_1280.png

Launcher e Website:

Ainda não desenvolvido (VOLTO PRA ATUALIZAR QUANDO PRONTO)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Tesão..

To cursando publicidade então o processo criativo ai pra mim é incrível de se ler. Achei tudo muito bem feito, texturas e a tipografia que apesar de bem padrão ficou super bem. Talvez a parte do bg azul eu mudava para alguma cor um pouco mais quente mas que não atrapalhasse a transição. Só acho que pode cortar um pedacinho ali de cima, pois as particles que ficam subindo chega uma parte ali em cima que elas simplesmente somem, bem no meio lá em cima. Mas achei muito bacana cara.. continue postando trabalhos assim por aqui..

 

Abs

"Eu queria ter cinco vidas,

Eu queria nascer em cinco cidades diferentes.

Comer cinco vezes a mesma quantidade de comida.

Ter cinco profissões. Mas nessas cinco vidas, eu amaria a mesma pessoa."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Tesão..

To cursando publicidade então o processo criativo ai pra mim é incrível de se ler. Achei tudo muito bem feito, texturas e a tipografia que apesar de bem padrão ficou super bem. Talvez a parte do bg azul eu mudava para alguma cor um pouco mais quente mas que não atrapalhasse a transição. Só acho que pode cortar um pedacinho ali de cima, pois as particles que ficam subindo chega uma parte ali em cima que elas simplesmente somem, bem no meio lá em cima. Mas achei muito bacana cara.. continue postando trabalhos assim por aqui..

 

Abs

 

Ou, valeu pelo toque da brasa, deve ter rolado algo na exportação no After, mas já corrigi aqui. Mesmo assim, agradecido.

Sobre o azul, então, a gente optou pelo azul justamente pra separação do cliche "BEM E O MAL", representadas nas cores azul e vermelho (cor fria e cor quente) mesmo assim, tentei um roxo aqui e não ficou legal nao hahahha Mas valeu camaradssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.