Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Ajuda] NPC Tiny Não deixa equipar item.


titica123
 Compartilhar

Pergunta

E ae galera, alguem consegue me ajudar com o npc tiny.

 

As funções estão ok porem quando vou colocar os itens para composição ela não deixa equipar o primeiro item e apresenta a mensagem de erro abaixo.

 

Deve Equipar o item Ancient.

 

Alguem poderia me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara na verdade to com um problemão.

 

O problema é no itemList.

 

Quando uso o itemlist classificando os item igual o caso 1 a pl não funciona no item porem eu consigo equipar ele na tiny.

Quando uso o itemlist classificando igual o final igual o caso 2, eu consigo refinar os item porem a pl e p.o não funcionam.

 

Como posso resolver esta situação;

 

EF_UNKNOW1,6 = equipo na tiny, porem pl não funciona

EF_ITEMGRADE,6 = não equipo na tiny, porem a pl funciona.

 

 

1° Caso: 2552,Thron_Of_Isis(Ancient),762.0,320.0.0.0.0,42,650000,64,0,6,EF_CLASS,10,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,351,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,1,EF_UNKNOW1,6

 

2°Caso:

2553,Thron_Of_Isis(Ancient),762.0,320.0.0.0.0,42,650000,64,0,7,EF_CLASS,10,EF_GRID,0,EF_DAMAGE,351,EF_RANGE,5,EF_WTYPE,101,EF_ATTSPEED,1,EF_MOBTYPE,1,EF_ITEMGRADE,6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A questão é, a tiny n versão 762 tem uma solução mito facil de se resolver, basta você pensar um pouco ..

Uma parte da correção é na source.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.