Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido [Ajuda] (WYD) Guild 7.62


Swedka
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou com o seguinte problema. Quando eu inicio o Emulador da o seguinte log de ERRO: "-system err, Reading Guild error - Guild counter zero", porém, o principal erro que estou tendo é na criação de Guilds, quando uso o comando "/create" da o seguinte log: "err,Buy Guild item, but, Guild counter zero". Convém a mim que o erro da inicialização tem semelhança com o erro da criação de Guilds, já modifiquei tanto o Guild.txt, olhei código por código, mas nada resolveu.

 

Alguém se disponibiliza para me ajudar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Desculpe mais não tenho a Release Original, você tem pra disponibilizar? ou somente o Guild.txt. Agradeço.

https://www.4shared.com/rar/OAGv4lknce/Release_WYD_v7662.html

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.