Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

offline Gods Of Kersef


gumetta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde, Demos início ao nosso projeto a algum tempo, e aos poucos estamos trabalhando e retirando bug's que os players estão encontrando in-game. Servidor já está online a 20dias e já realizamos algumas melhoras nele.

Nosso objetivo é nos aperfeiçoar na área de programação e ter um servidor jogável com o mínimo de defeitos possíveis e sem aquela corrupção que anda tendo em vários lugares..

Nos ajude a melhorar nosso servidor, Atualmente encontra-se no modo FULL PVP com venda de itens +15 em Azran.

Curta e fique por dentro de nossa página e nos ajude a encontrar os erros.

Servidor sem Limite de HP/MP

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site:http://www.wydgok.com.br/

Servidor versão 7.62

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Como falei não temos patch.. tem que baixar o cliente e executar o WYD.. se você abriu pelo launcher terá que reinstalar o nosso cliente novamente e abrir pelo WYD normal.. Em breve daremos função para o launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve inexistente

 

COmo já falei acima vou repetir, BAIXE NOSSO CLIENTE E EXECUTE O WYD não abra pelo Launcher caso você tiver abrido o launcher reinstale o cliente novamente e abra apenas o WYD normal..

 

Iremos por a função no nosso launcher ainda.. Qualquer dúvida chame no facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor só falta inserir comandos /armia etc , mas principalmente /kefra ir a pé pra refina set ta osso para um serve de teste pvp , e tem varios itens nos npc custando 1,5 bi e 2 bi ... de resto nao vi grandes erros , mas ainda nao testei o pvp , vou espera corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não me surpreendo mais nada com a comunidade de WYD - PRIVATE, kkkk precisando usar source e emulador do GYD que foi roubado e ainda dizer na cara dura que criaram, vocês são uma piada ^^, não mudaram nem o NPC de lugar, não mudaram nada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não me surpreendo mais nada com a comunidade de WYD - PRIVATE, kkkk precisando usar source e emulador do GYD que foi roubado e ainda dizer na cara dura que criaram, vocês são uma piada ^^, não mudaram nem o NPC de lugar, não mudaram nada ^^

o pior e que eles nao conseguem inserir 1 simples comando /kefra a 4 dias e nada , dizem que da trabalho para terem paciencia KKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior e que eles nao conseguem inserir 1 simples comando /kefra a 4 dias e nada , dizem que da trabalho para terem paciencia KKKKKKKK

 

 

Logico que da trabalho, quem pega algo pronto e não sabe nada de cada linha, vai arrumar o que? O cara ta aprendendo ainda a ler as coisas, ele pegou algo que estava bugado na época e não ajeitou nada, quem jogou o começo do GYD, vai saber usar todos os erros nesse servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for mesmo do GYD ele ta ferrado pq tem uns bugs que quem sabe se arma.

 

Eu sou dono do GYD, e sim, é do GYD a source, não a ultima que foi feita, mas coisa de 2 meses de servidor, possui bugs que da pra aproveitar muito, falo isso porque eu sei e posso provar que é a source. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou dono do GYD, e sim, é do GYD a source, não a ultima que foi feita, mas coisa de 2 meses de servidor, possui bugs que da pra aproveitar muito, falo isso porque eu sei e posso provar que é a source. :)

Entao o bug da bota deve pegar kk

By: WellSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou dono do GYD, e sim, é do GYD a source, não a ultima que foi feita, mas coisa de 2 meses de servidor, possui bugs que da pra aproveitar muito, falo isso porque eu sei e posso provar que é a source. :)

teria como de me adicionar skype ? (wydwars.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.