Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MOD-HAX VIP - 10/05


 Compartilhar

Você conseguiu usar o hacker ?  

37 votos

  1. 1. Você conseguiu usar o hacker ?

    • Sim
      6
    • Não
      31


Posts Recomendados

sim, baixei fui em dowload do load baixou um arquivo zip com nome nova versao

 

Me passa seu skype !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desatualizado, Xigncode Detectando!

Administrador Co-Administrador Coordenador Moderador Combat Arms Point Blank Cross Fire Game ZoneCheaterTech Zone Programador Otaku Entretenimento[E]stagiário Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desatualizado, Xigncode Detectando!

 

Acabei de deslogar e o cheat esta funcionando perfeitamente !

783904758eb649e5978267226b5fada2.png

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta pegando ou nnnnnnnnn alguem avisa se é trojan ou n pls moderação

ei ta off o rack

quando volta

 

Acabei de testar e esta funcionando perfeitamente !

c807fcd36e9e4dd39c7c0b1d2d0875c0.png

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consegui baixar...

Porque não esta conseguindo ? Qual problema esta tendo ?

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CODER404']Link Direto Com trojan. Se fosse limpo ele mandava o link do site. So cai nessa quem é burro. Aconselho os adms a tirar o link[/QUOTE] [quote name='wutron1']consegui baixar agora... mas fala que esta desatualizado ou offline.. ja baixei a ultima versão[/QUOTE] [quote name='lgmax1']Não funcionou comigo![/QUOTE] [quote name='railan1995']cade o download ? link erradi[/QUOTE] [quote name='lorranbassan']menu do meu nao abre meu sistema operacional win 8.1 pro[/QUOTE] [quote name='TheLovegamess'][I][B] Trojan maroto.[/B][/I][/QUOTE] [FONT=Tahoma][SIZE=4]Bom , vou deixar alguma coisas claras aqui ! Sou membro da WC não é de hoje,nem de ontem , tem mais de 4 anos , e nunca fui de postar virus em nenhum fórum . Sobre o trojan , eu não tinha percebi no momento do scan mas realmente contém . A versão anterior do cheat estava limpa de qualquer vírus , pois isso com a v3.7 eu apenas fiz o scan e nem me dei o trabalho de analisar . [FONT=Tahoma][SIZE=4]Não tive problema nenhum com o cheat , então fica a critério de vocês usarem ou não , ou então a administração fechar o tópico ! @Replay , @Augusto , @'Rimas , @'Dionísio O site do Mod-Hax esta offline , porém o cheat está funcionando perfeitamente no meu PC . O link do download é esse : [URL]https://www.sendspace.com/file/kmcyrf[/URL] Se o menu não esta aparecendo dentro do game : [URL]http://www.webcheats.com.br/threads/menu-mod-hax-n%C3%83o-aparece-dentro-do-game-solu%C3%87%C3%83o.2539527/[/URL] [IMG]http://image.prntscr.com/image/77d8d9d357dc431f83b79f0407882b62.jpg[/IMG] [/SIZE][/FONT][/SIZE][/FONT]
 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando Normalmente

Administrador Co-Administrador Coordenador Moderador Combat Arms Point Blank Cross Fire Game ZoneCheaterTech Zone Programador Otaku Entretenimento[E]stagiário Premium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.