Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched MOD-HAX VIP - 10/05


 Compartilhar

Você conseguiu usar o hacker ?  

37 votos

  1. 1. Você conseguiu usar o hacker ?

    • Sim
      6
    • Não
      31


Posts Recomendados

https://www.4shared.com/file/X1D3pBhUei/AimFistKill.html

 

AIMBOT POINT BLANK FUNCIONAL 08/05/2017

OBS:DESATIVE ANT VIRUS OU ELE APAGARÁ O HACK

 

Conteúdo totalmente viral , recomendo não baixarem !

Taxa de detecção: 51 / 61

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até baixaria, mas alguns anti-vírus mais renomados do mercados detectaram uns vermezinhos que podem calhar a ser realmente um porre! :s, sorte ai para quem baixar e continuar com o seu computador em ótimo estado depois de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='lorranbassan']nao ta abrindo o aplicativo[/QUOTE] [FONT=Tahoma]Me passa seu Skype que eu tento te ajudar ! [quote name='rafameureer']Olá, estou usando o hack a uma semana já, mas hoje o xingcode fechou o pb por encontrar um programa suspeito, deve me preocupar ou foi só azar mesmo e posso continuar usando ?[/QUOTE] Bom , comigo o xincode já detectou umas 2x , e não tive problema com banimento . [quote name='macaco_boy'] [CENTER][I]Até baixaria, mas alguns [COLOR=#ff4d4d]anti-vírus[/COLOR] mais renomados do mercados detectaram uns [COLOR=#ff4d4d]vermezinhos[/COLOR] que podem calhar a ser realmente um porre! :s, sorte ai para quem baixar e continuar com o seu computador em ótimo estado depois de usar.[/I][/CENTER] [/QUOTE] Bom , é como eu disse "fica a critério de vocês usarem ou não , ou então a administração fechar o tópico !" , o @Augusto C e o mesmo disse que os virus presentes são para funcionamento . Eu uso esse cheat desde ele foi criado e nunca tive problemas ![/FONT]
 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dance, dance, dance to the distortion

Obrigado pela ajuda !

Sem problemas ... Qualquer duvida , me envia mp !

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Tarde!

Seguinte, no meu o xincode esta detectando tem alguma coisa que eu possa fazer ?

Eu nao jogo nem uma partida toda e ele fecha....

Tenta fazer uma limpeza com o CCleaner , e quando for iniciar o PB , não deixe nenhum outro programa aberto !

 

 

como usa isso?

como usa me ajuda aeeee

O Tutorial esta no inicio do post !

 

 

levei ban por 120 dias :(

Usando com moderação , o risco de ban é 0 ! Eu jogo desde 2011/12 e nunca tive conta banida .

 

 

aki nao mostra o menu

Infuncional, não aparece nada, menu do HACK!! Abre normal

SOLUÇÃO

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.