Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2Cheat GC History 1.1.2 | [AUTOKILL - ITEM/MONSTER VAC - STAGE HACK - AVANÇAR TEMPO - 09/05/2017]

Posts Recomendados

mano o s hack desse cara sempre sao bons eu to usando o mesmo desde Março e ate hj não parou kkkk vlw em mano ótimo trabalho :);):p

Onde ta o tutorial pra usar faz tempo q nao jogo gc

Não é necessário um tutorial...

O método de uso é igual a todos os outros.

vcmN1HT.gif

infuncional aqui ...

Se você não dar mais informações sobre o erro, não dá pra ajudar.

vcmN1HT.gif

Se você não dar mais informações sobre o erro, não dá pra ajudar.

Eu abri normalmente, selecionei apenas dentro da sala, e nada funcionou.

esse "avançar tempo", só funciona naquele tempo amarelo dentro do jogo?

será que funciona também pra poupar tempo na rebelião dos mascotes?

esse "avançar tempo", só funciona naquele tempo amarelo dentro do jogo?

será que funciona também pra poupar tempo na rebelião dos mascotes?

O avançar tempo e só para mudar o tempo da missao.

• Curtir 1
vcmN1HT.gif

Existe um problema, no forum diz que só posso obter 5 tickets por dia, isso tá correto?

Se estiver é uma pena, o hacker é funcional mas tem trojan, e com essa limitação se torna menos agradavel ainda.

Membro avisado.

• Curtir 1
Existe um problema, no forum diz que só posso obter 5 tickets por dia, isso tá correto?

Se estiver é uma pena, o hacker é funcional mas tem trojan, e com essa limitação se torna menos agradavel ainda.

Eu não iria responder seu comentário.

Trojan?

Meu Deus cara.

Se fosse trojan o site já teria saído do ar a muito tempo.

Faça você mesmo seus scans e poste aqui se houver trojan.

o site "Malwr" ajuda nisso, ele verifica se o arquivo tem dns de trojan.

vcmN1HT.gif

Eu não iria responder seu comentário.

Trojan?

Meu Deus cara.

Se fosse trojan o site já teria saído do ar a muito tempo.

Faça você mesmo seus scans e poste aqui se houver trojan.

o site "Malwr" ajuda nisso, ele verifica se o arquivo tem dns de trojan.

Só to falando o q o windows defender detectou, e não foi apenas uma vez, inclusive ele deleta automaticamente os arquivos, então sempre tenho q deixar ele off. Mas se eu não tivesse disposto a me arriscar eu não baixaria nada do site.

E quanto ao topico relevante? Digo, sobre a limitação de login, é isso msm ou tem outra forma?

PS: Ah sim, ja ia me esquecendo, quando o defender apagou os arquivos do seu hacker ele também corrompeu os dados do gc, então tive que baixar e instalar tudo de novo, até o instalador deu pau. Só um detalhe, já q você acha q seu hacker é perfeito.

Só to falando o q o windows defender detectou, e não foi apenas uma vez, inclusive ele deleta automaticamente os arquivos, então sempre tenho q deixar ele off. Mas se eu não tivesse disposto a me arriscar eu não baixaria nada do site.

E quanto ao topico relevante? Digo, sobre a limitação de login, é isso msm ou tem outra forma?

PS: Ah sim, ja ia me esquecendo, quando o defender apagou os arquivos do seu hacker ele também corrompeu os dados do gc, então tive que baixar e instalar tudo de novo, até o instalador deu pau. Só um detalhe, já q você acha q seu hacker é perfeito.

Eu ia responder tudo, mas vi que você usa o Windowns Defender como anti-virus, e pior ainda, usa anti-vírus.

Não vou perder meu tempo com pessoas como você. kpsaoksasa

Avisado

vcmN1HT.gif

Eu ia responder tudo, mas vi que você usa o Windowns Defender como anti-virus, e pior ainda, usa anti-vírus.

Não vou perder meu tempo com pessoas como você. kpsaoksasa

É 16 anos é uma idade dificil.

É 16 anos é uma idade dificil.

Concordo, é realmente difícil, gastar tempo criando um utilitario para vir alguem e dizer que é Trojan, usando base o Windowns Defender, se tivesse usado algumas outras ferramentas mais avançadas...

Mas eu vou fazer um favor para você, tome o scan do Malwr:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Verifique você mesmo, e se não estiver satisfeito com o meu link de scan, faça o seu em quantos sites ou programas quiser.

O que você chama de anti-virus, que no caso é Windowns Defender, está detectando algo chamado: WisdomEyes, e advinha?

É a mesma coisa que o super anti-virus, que todo mundo usa, por que é 100% confiável: Baidu.

Nem anti-virus excelentes, que pessoas fodas que eu conheço usa, como ESET-NOD32 ou até mesmo o Avast, que não é tão bom assim, mas creio que seja o mais usado do Brasil, não detecta nada,.

Não sei se você sabe, mas um hack, necessita de alguns códigos, dentre eles, existe alguns que escreve dentro da memoria do jogo, é por isso que alguns anti-virus detectam como malicioso.

Mas isso aqui não é um tópico para aula de programação.

Se for vir tentar promover o hack de forma negativa, é melhor vir com provas na mão e não meras especulações.

Comecei na 2Cheat como um simples usuario de hack, no dia 20 de dezembro de 2015, e nunca tive problemas com ele, não uso na mesma frequência, por que graças ao meu VP Infinito não preciso.

A unica coisa que realmente fudeu com todos, foi na época do Char Hack, onde 11 mil contas foram banidas, por causa de logs no servidor, pois envolvia a criação de novos chars, totalmente grátis.

Mas depois de um tempinho, veio a super ferramenta EXP Hack, que foi um sucesso!

Eu tenho uma historia imensa para contar da 2Cheat, sei de cada detalhe dela.

Não é uma forma de promover nosso grupo, e sim de nos proteger de suas acusações levianas.

Eu verifiquei nas opções do meu sistema, e o meu Windowns Defender está ativo, mas ele não detectou absolutamente nada de vírus.

Não sei se você baixou em um site diferente daqui, igual estava ocorrendo a um tempo atrás....

Iam no nosso fórum, pegavam os hacks de CF, colocavam trojan e postavam aqui...

E como a moderação não fiscaliza com muita frequência, o povo acabava baixando e nós culpando depois...

Não quero brigas ou algo similar, apenas quero te mostrar que nosso hack é feito, inteiramente, para satisfazer e ajudar os usuarios, e não para roubar seus dados, como um trojan faz.

Nós já sofremos muito no passado, alguns forums postavam nosso cheat e nem os créditos colocavam, ainda mais quando era a versão 3.5 ou inferior, que ainda não existia o sistema da Master Key(Era um sistema que gerava uma chave para ativar o hack), daí como estava em mal funcionamento( em alguns pcs funcionavam e em outros não por conta do navegador ), mudamos para a Master Recharge, que até então, está funcionando perfeitamente.

Todas nossas mudanças tem um motivo especifico, no caso, é sempre pra melhor.

vcmN1HT.gif

Concordo, é realmente difícil, gastar tempo criando um utilitario para vir alguem e dizer que é Trojan, usando base o Windowns Defender, se tivesse usado algumas outras ferramentas mais avançadas...

Mas eu vou fazer um favor para você, tome o scan do Malwr:

Verifique você mesmo, e se não estiver satisfeito com o meu link de scan, faça o seu em quantos sites ou programas quiser.

O que você chama de anti-virus, que no caso é Windowns Defender, está detectando algo chamado: WisdomEyes, e advinha?

É a mesma coisa que o super anti-virus, que todo mundo usa, por que é 100% confiável: Baidu.

Nem anti-virus excelentes, que pessoas fodas que eu conheço usa, como ESET-NOD32 ou até mesmo o Avast, que não é tão bom assim, mas creio que seja o mais usado do Brasil, não detecta nada,.

Não sei se você sabe, mas um hack, necessita de alguns códigos, dentre eles, existe alguns que escreve dentro da memoria do jogo, é por isso que alguns anti-virus detectam como malicioso.

Mas isso aqui não é um tópico para aula de programação.

Se for vir tentar promover o hack de forma negativa, é melhor vir com provas na mão e não meras especulações.

Comecei na 2Cheat como um simples usuario de hack, no dia 20 de dezembro de 2015, e nunca tive problemas com ele, não uso na mesma frequência, por que graças ao meu VP Infinito não preciso.

A unica coisa que realmente fudeu com todos, foi na época do Char Hack, onde 11 mil contas foram banidas, por causa de logs no servidor, pois envolvia a criação de novos chars, totalmente grátis.

Mas depois de um tempinho, veio a super ferramenta EXP Hack, que foi um sucesso!

Eu tenho uma historia imensa para contar da 2Cheat, sei de cada detalhe dela.

Não é uma forma de promover nosso grupo, e sim de nos proteger de suas acusações levianas.

Eu verifiquei nas opções do meu sistema, e o meu Windowns Defender está ativo, mas ele não detectou absolutamente nada de vírus.

Não sei se você baixou em um site diferente daqui, igual estava ocorrendo a um tempo atrás....

Iam no nosso fórum, pegavam os hacks de CF, colocavam trojan e postavam aqui...

E como a moderação não fiscaliza com muita frequência, o povo acabava baixando e nós culpando depois...

Não quero brigas ou algo similar, apenas quero te mostrar que nosso hack é feito, inteiramente, para satisfazer e ajudar os usuarios, e não para roubar seus dados, como um trojan faz.

Nós já sofremos muito no passado, alguns forums postavam nosso cheat e nem os créditos colocavam, ainda mais quando era a versão 3.5 ou inferior, que ainda não existia o sistema da Master Key(Era um sistema que gerava uma chave para ativar o hack), daí como estava em mal funcionamento( em alguns pcs funcionavam e em outros não por conta do navegador ), mudamos para a Master Recharge, que até então, está funcionando perfeitamente.

Todas nossas mudanças tem um motivo especifico, no caso, é sempre pra melhor.

Eu não li tudo, mas não disse q seu hacker não funcionava nem difamei, apenas disse o q ocorreu comigo.

E trata-se de um fato, eu não levo nada pro lado pessoal, principalmente vindo da internet, só pedi suporte por causa dos tickets.

Tudo isso é irrelevante como eu disse, por detalhe, um antivirus é baseado em pragmatismo, pra mim é apenas pra evitar malwares(trojan sendo um deles) e o windows defender funciona muito bem, antes eu tinha um mcafee a versão paga, q por sinal veio juntamente do meu notebook, bem e sendo sincero eu ainda nunca precisei de nenhuma formatação e isso é coisa de 3 anos. Concluindo pra mim os dois são a mesma bosta, o q eu faço com esse notebook não necessita de nenhuma super segurança, aliás 90% das pessoas q usam a internet não precisam, eu sou simples, se o antivirus é capaz de me prevenir de dor de cabeça é bom, não sei o q vc tem contra o defender mas ai é sua opinião.

E eu nunca especulei nem mesmo tentei causar alienação como outros acima dizendo "infuncional", seria uma perda de tempo assim como está sendo agora, eu gravar tirar foto e etc...

Acredite se quiser, mas o principal e relevante motivo de eu ter pedido seu suporte foram os tickets, mas parece q faltou um pouco de maturidade, mas julgando o jeito e como reagiu eu não posso fazer nada. Que isso se encerre por aqui eu ja consegui resolver meu problema.

Tenha uma boa noite.

• Curtir 1

Teste link download

• Curtir 1

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

Alguém me ajuda, a pagina do download n carrega :(

Limpe o Cache do seu navegador, caso não resolva coloquei abaixo outros links de download do mesmo arquivo que o do tópico sem nenhuma alteração.

Como citei acima o arquivo dos links adicionado por mim, é o mesmo do tópico. Porém, segue também o scan do arquivo

Se Analisar o scan do tópico e o meu vai ter diferença,porque o meu mostra as ameças porque foi atualizado as definições dos antivírus e com isso a taxa de analise é maior agora

Aí, cara, sabe aquele hack antigo que upava 60 níveis em 5min no pvp, do qual não é mais possível, pois o pvp não dá mais EXP, então, talvez tenha uma forma de realizar novamente este feito, conheço um lugar dentro do jogo em que é possível matar o oponente e fazer ele liberar EXP, embora não seja exposto, também existem de 3 vidas, como no pvp, você teria o contato dos criados deste hack para que possamos realizar testes?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.