Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2Cheat GC History 1.1.2 | [AUTOKILL - ITEM/MONSTER VAC - STAGE HACK - AVANÇAR TEMPO - 09/05/2017]

Posts Recomendados

Desativa o anti virus, deleta a pasta atual do hack, baixa e tenta de novo.

Sempre abrindo o hack como administrador é claro.

E confira se você tem o Net FrameWork 3.5

eu nao uso antivirus xD

Na verdade se trata apenas do scan do executável.

O sendspace não aceita upar executáveis diretamente, e como é obrigatório na WC o scan ser do arquivo em download em questão, por isso que dá diferença.

E olha a data do nosso scan, dá tempo de alguns anti cheats atualizarem o banco de dados e começarem a ver falsos postivos onde não existe.

Que nem uma vez nosso hack de GC Eternal, havia mais de 30 detecções, sendo que era a mesma versão, com mesmo link de download.

Tudo foi surgindo com o tempo.

Está mais perto do que imagina.

Que historia e essa faço Uploads de executáveis direto para p SendSpace ' -'

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

GOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

MEU PERFIL

O sistema de acesso ao hack está passando por uma manutenção pesada...

Estamos o fixando alguns problemas que estavam atrapalhando seu funcionamento.

Espero que compreendam.

vcmN1HT.gif

Ele simplesmente não me dá o ticket, eu abro no site, tanto pelo chrome como pelo firefox ou edge e não acontece nada, ele pede pra pegar o ticket no site, como passa disso?AF1QipN5TVNcnmBbf7bo9GwS-5ey025E5dJc17q5g4wM

Ele simplesmente não me dá o ticket, eu abro no site, tanto pelo chrome como pelo firefox ou edge e não acontece nada, ele pede pra pegar o ticket no site, como passa disso?AF1QipN5TVNcnmBbf7bo9GwS-5ey025E5dJc17q5g4wM

O Site esta em manutenção !

• Curtir 1

Ou tá infuncional, ou não to sabendo usar. Eu tenho que ativar ele quando?

It's dangerous to go alone. Take this.

Ou tá infuncional, ou não to sabendo usar. Eu tenho que ativar ele quando?

Era eu mesmo. Ehe. Funcional.

Na verdade se trata apenas do scan do executável.

O sendspace não aceita upar executáveis diretamente, e como é obrigatório na WC o scan ser do arquivo em download em questão, por isso que dá diferença.

E olha a data do nosso scan, dá tempo de alguns anti cheats atualizarem o banco de dados e começarem a ver falsos postivos onde não existe.

Que nem uma vez nosso hack de GC Eternal, havia mais de 30 detecções, sendo que era a mesma versão, com mesmo link de download.

Tudo foi surgindo com o tempo.

Está mais perto do que imagina.

Nao tem como tirar o auto-kill do portal?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.